Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 619672 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Apenas Palavras...
Não é que as palavras tenham uma continuidade em mim, entende? Elas só me definem. Mostram o que eu sou, como sou, e como serei, assim por diante. Sim, elas me dão equilíbrio, para meu viver. Me acalmam e ao mesmo tempo me perturbam. Tudo com elas está em perfeito equilíbrio, e em desordem. Eu vivo além do que eu vejo, imagino mundos que não existem, pessoas, lugares com apenas simples palavras ditas, ou lidas em um livro. Palavras movem vidas, histórias, meu mundo.

Inserida por daynaraalmeida

Alguns gastam tanta simpatia no online, que quando chegam no offline não conseguem dar nem um meio sorriso.

Inserida por fernandabatistella

Resolvi não me importar com o que as pessoas acham. Elas não têm que achar nada. Afinal, que eu saiba, a vida é minha. Então, quer me criticar? Critica. Mas não esquece de pensar na possibilidade de que eu não dou a mínima pra o que você acha. Pareço meia revoltada né? Mas é só amor próprio.

Inserida por amandadrielly

Não sinto interesse nenhum em querer saber quem terminou com quem, quem namora quem, o que houve com fulano, quem engravidou sicrano, quem... Uma vida para eu tomar de conta já é o suficiente, e olha que às vezes eu penso que não vou conseguir!

Inserida por itsfabiojunior

Um dia a gente aprende [...]

Que as coisas não são tão fáceis quanto achávamos, que para realizar sonhos há um longo trajeto para percorrer. Um dia aprenderemos que nem tudo são flores, que as rosas mais bonitas também têm seus espinhos. Aprende que o orgulho não nos leva a lugar algum, quanto mais cedo deixarmos de lado, melhor. Aprende que a vida não é como sonhávamos, que mesmo não tendo uma vida perfeita é possível sim, ser feliz em meio há tanta hipocrisia. Aprende que a estrada é longa e que no caminho dessa estrada aparecerão muitas pedras e em algumas você irá tropeçar, não para seu fracasso, não obstante para seu fortalecimento. Lutas, sofrimentos e tristezas virão junto com algumas lágrimas, mas haverá vários momentos felizes com pessoas especiais, que saibamos então aproveitar todos esses momentos. Aprende que mesmo a vida sendo assim tão difícil, vale à pena batalhar por ela, vale à pena viver, vale à pena ser feliz.

Inserida por layarasarti

Mulher não gasta, investe em si!

Inserida por pimentelvanessa

Abster-te do que é bom, quando não lhe pertence, para não procederá mal dento de ti.

Inserida por Eanes

Não coloque no presente quem te trata como passado.

Inserida por tawanesoares

Não faça promessas se você não poder cumprir, não diga palavras se você não vai poder agir.

Inserida por tawanesoares

Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.

Inserida por pimentelvanessa

Aonde quer que eu vá, meu passado sempre irá comigo, essa dor que vai e vêm, não sabe o que quer. Sei que não posso fazer nada, não posso destruir estas lembranças, isso me enfraquece. Sentir saudades de alguém que você ama tanto, que daria sua vida por esta pessoa, mas são apenas recordações e nunca mais será "presente". Vocês foram tão cedo, cedo demais, eu imagino vocês aqui do meu lado, o futuro, mas não posso me prender a isso. Fico lembrando, e as lágrimas correm depressa pelo meu rosto, me sinto fraca por não poder resistir a isso, não importa quanto tempo passe, nunca vou poder esquecer, nunca vou poder deixar de amá-los, nem mesmo a morte destrói esse amor.

Inserida por layarasarti

Não importa o que ande em meu coração, vai andar sozinho.

Inserida por Cafinfonho

Jogada pelo assoalho sujo, coberto de mofo, cheio de sujeira, e já não me importava, na verdade muitas coisas já não importavam mais pra mim, eu me esforcei, juro que tentei, dei tudo de mim, mas não dá mais, cansei de continuar com esse jogo, com essa farsa, aqueles sorrisos, aqueles olhares e os abraços intermináveis, eu gostava tanto, eu amava, era como um combustível para meu corpo, me dando forças para continuar, pra seguir em frente, não desistir de nada. Olho pela canto da janela meio embaçada, admiro o horizonte, querendo que essa minha angústia fosse de outra pessoa, mas não minha, eu não tenho outra opção, mas vou ter continuar com essa dor dentro do meu coração que cada dia mais insiste em me maltratar, me jogar no chão, me derrubar, cansei de ser forte, chega de máscaras, até mesmo os fortes precisam chorar.

Inserida por layarasarti

Ame quem mereça amar, se amar quem não mereça, finja que não o ama, ele passará a te amar!

Inserida por FilippoDiverio

Faça de seu relacionamento um diamante não lapidado, se lapidar mesmo que diminua, será mais valioso

Inserida por FilippoDiverio

DEUS é completamente incrível, você pode não está nem ai pra ele, mas ele sempre vai te amar.

Inserida por EDVANDRO

Demorei mais me toquei que não consigo ficar mais longe de você.

Inserida por rodolfoboechatsilva

A confiança é mais valiosa que o dinheiro. Não saia desperdiçando por aí. Gaste em coisas boas e duradouras.

Inserida por Colpi

Mulher não joga futebol, porque, não suportaria ver outras 10 mulheres usando a mesma roupa que ela.

Inserida por pimentelvanessa

O amor existe sim, só é tímido demais pra aparecer, mas se ele um dia aparecer pra você e você não perceber, tudo bem, se ele realmente for o amor ele vai está sempre por perto!

Inserida por GabrielCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp