Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 619876 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

existe alguma coisa pior que um dia de chuva?não...ou melhor,sim:mais de um dia de chuva!!!!!!

Inserida por uno

Não posso mentir que amo ele, ou que não dou a mínima. Estou exatamente como eu nunca aceitei, em um meio termo. Não entendia como as pessoas ficavam entre as coisas, principalmente no amor; nunca gostei de ficar no meio.
Talvez isso seja amor, ou não sei o que... Amor é o que eu não entendo e que talvez chegue sem avisar mesmo. Não vejo respostas, porque é dúvida... Enfim, sou uma filósofa em construção, todos somos, só que alguns simplificam em palavras, eu em sentimentos mesmo...

Inserida por amandasdr

O verdadeiro líder não manda. Ele desperta em cada um o melhor e o direciona para um objetivo.

Inserida por hssousa1981

De que importa regras, estatutos, e códicos inúteis, se já existimos e nada temos certeza a não ser a morte por certo?

Inserida por krolinne

Não existe noite escura que não termine em claro dia.

Inserida por hssousa1981

Comparando os milhões de anos de nossa existencia, vivemos alguns minutos e não convém perde-los em desvendar mistérios se o mais importante está revelado.

Inserida por krolinne

Não fale tudo o que sabe: o silêncio, às vezes, é eloquente!

Inserida por hssousa1981

É necessário, é salutar entender que a vida tem a sua fealdade; existem coisas que não podemos mudar, existem terríveis momentos que precisamos passar e grandes tribulações que serão quase impossíveis de vencer. Todavia, nossa fortaleza está em saber enfrentar qualquer obstáculo, provando quem realmente somos.

Inserida por hssousa1981

É preciso ter o respeito dos outros; mas, respeito se conquista, não pode ser imposto.

Inserida por hssousa1981

Amor é igual planta, se não regar, morre!

Inserida por VanileireMorais

Mais do que saber agir é saber a hora de não agir.

Inserida por hssousa1981

"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "

Inserida por Shamistad

Trás de volta

Trás de volta esse amor
Trás de volta...
Não me deixe essa dor
Trás de volta...
Não há jardim sem a flor
Trás de volta...
Me leve onde você for
Trás de volta a alegria
Trás de volta a certeza
De ser feliz todo dia
Trás de volta a beleza
Que sinto em teu sorriso
Trás de volta o meu paraíso
Trás de volta...trás pra mim
Tudo o que você tem de bom
Trás de volta o sabor
Trás de volta...
Vem...
Vamos viver só de Amor.

Inserida por ClebioCarvalho

Não importa o quão forte eu seja, quando estou perto de você, me sinto tão frágil.

Inserida por vagnermarcio

Seria bom se todos se dessem conta da sabedoria que não é dada curso ou diploma, mas que se mostra no conceito de vida, no espirito, na alma.

Inserida por krolinne

Felicidade é abstrato, não se explica não é ilustrada,, não está esposta na face, mas na paz de espirito, na liberdade interior da razão, da lógica.

Inserida por krolinne

Não se economize para ninguém nem para nada de o sempre o seu máximo, e terá o máximo de tudo.

Inserida por Diegoeboli

O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.

Inserida por Diegoeboli

Por não saber o que fazer, fiz voce feliz.

Inserida por DudaPenafiel

Não precisava fazer sentido porque o sentido era eu.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp