Nao quero Viver na Ilusao
O amor de Deus está além da nossa capacidade de compreender com as nossas mentes, mas não está além da nossa capacidade de experimentar com nossos corações.
Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.
É amor, sei a dor de não ter o que é meu.
Também sei bem a dor de você não ter o que é teu.
Então deixa. deixa tudo que eu te faço de mal, e vai ser feliz.
por favor vai. vai e me trai?
Me trai comigo! E me mostra de novo que o meu amor é seu.
E que o seu amor é meu, e que já somos apenas um.
Vai, e seja feliz comigo.
Pensamos sempre que não há mais motivos, mais quem disse que é preciso motivos? Ser feliz sem motivos é a melhor coisa que existe
Só se nega aquilo que ainda não se é capaz de aceitar e quem aceita de verdade não se reputa ao que vem do exterior.
Nao gosto de contos de fadas.
Nao tenho vocacao pra princesa, nem iria suportar um principe encantado me salvando...
Eu seria a princesa que salta o muro do castelo, daria uma surra na bruxa má, e enfrentaria o dragão com toda a coragem do mundo...
Pense: Caso pessoas fossem comparadas às arvores, não importa o quanto bonitas e exuberantes elas sejam, se não tiverem raízes.
Os meus pensamentos estão confusos por não saberem por onde seguir, sem sentido e até sem entender vejo-me triste e julgado pelo que não sou capaz;
Mas também me vejo a sorrir das dificuldades que tanto superei e se postaram no chão que por onde passei;
Não sou superior a ninguém muito menos arrogante, sou humilde com a minha simplicidade para ganhar o que merecer;
As vezes quando não recebemos algo muito grande que pedimos a Deus, é porque não estamos prontos. Assim como se pedirmos uma Ferrari para nossos pais e eles não nos dessem porque não saberíamos dirigi-la!
Se está difícil encontrar a pessoal certa, porquê não optar pela pessoa errada, quem sabe assim aprendemos com os nossos erros
Sabemos que o mundo não anda bem, quando vemos que a coisa mais importante dele está sendo banalizada! O amor!
Você que não acredita no próprio potencial, acaba deixando escapar oportunidades de mostrar o imenso poder que já possuem e de sua latente energia. Acredite sempre!
Trabalhe, estude e não me inveje. Se assim fizer, pra mim resta a tua admiração e a ti resta somente o meu desprezo.
Toda essa curiosidade
Que você tem pelo que eu faço
Eu não gosto de me explicar
Toda essa intensidade
Buscamos identidade
Mas não sabemos explicar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa meia verdade
A qual temos nos conformado
Só conseguimos nos afastar
Nós aprendemos a aceitar...
Tantas coisas pela metade
Como essa imensa vontade
Que não sabemos explicar
Que não sabemos saciar...
Se paro e me pergunto
Será que existe alguma razão
Pra viver assim
Se não estamos
De verdade juntos...
Procuramos independência
Acreditamos na distância entre nós
Toda essa curiosidade
Toda essa intensidade
Toda essa meia verdade
Tantas coisas pela metade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp