Nao quero Viver na Ilusao

Cerca de 625318 frases e pensamentos: Nao quero Viver na Ilusao

Neste ano quero apenas a Graça de viver uma vida digna da Salvação!

Inserida por samirfranca83

Se quero viver num mundo de sonhos e ilusões as conseqüências dessa escolha são de inteira responsabilidade minhas.

Inserida por tamygomes

Senhor, quero viver para cumprir Tua palavra e desfrutar da Tua presença e graça! Nada no mundo se compara a isso.

Inserida por fesimoesrodrigues

Quero encerrar a minha saga e viver o que aprendi sem deixar de ouvir o meu coração;
Transformando a razão sem sentido em algo que ultrapasse a felicidade;
Hoje perdi os sentidos, mas anestesio minha frustração e acredito na vida quando seguro sua mão;

Inserida por JULIOAUKAY

Seu amor é meu viver seu querer é meu prazer te desejo ao anoitecer e quero acordar com você no amanhecer.
No calor de seus braços quero aliviar meu cansaço alimentar meu querer com um amor oferecido por você.

Inserida por JULIOAUKAY

A vida longa para se viver.
Onde esta você
Quero acorda e sorrir sem sofre
Acreditar que nasci para viver e não para sofrer.
Amor eu amo você

Inserida por Chiycleta

Blá, blá, blá, ser adulto. Blá, blá blá, ser responsável.... Eu quero mais é VIVER!

Inserida por bettyrodriguez

Nenhum homem ou tempo calará minha voz.
Quero sentir o que me faz viver, o que me rouba do mundo, um amor que me faça estremecer.
Quero me levantar sempre que cair, gritar quando o silêncio me doer e sobreviver o que a vida me ocasionar.

Inserida por EzequielFagundes

"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Te quero, te espero, preciso de você, a minha adrenalina para viver.

Inserida por luan00dantas

Quero viver como se fosse morrer amanhã, amar e ser amado, desejar e ser desejado como o ultimo apaixonado buscando a felicidade;
Insisto em esquecer-se do passado que atrás de mim se perdeu, mas não me esquecer do meu presente que abre o meu futuro;

Inserida por JULIOAUKAY

Nesse momento você é quem eu quero. A vida é feita de momentos! vamos viver o agora e construir juntos o depois.

Inserida por morreus

Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!

Inserida por acleciano-alves

⁠Eu só quero ajudar as pessoas a compreenderem que viver com uma criança com deficiência pode ser uma aventura maravilhosa e enriquecedora.

Inserida por pensador

Você é a pessoa com quem quero viver um milhão de aventuras, assistir ao pôr do sol, tomar café da manhã juntos e compartilhar um propósito. Quero construir uma vida ao seu lado, criar os nossos filhos que eu tanto imagino ter – Elisabeth e Alexandre –, estar presente nos dias bons e ruins, e me apaixonar por você um pouco mais a cada dia. Sei que nosso tempo juntos ainda é curto, mas o que sinto por você é intenso e verdadeiro, mesmo que, por agora, eu seja apenas a sua amante 😇.

Inserida por JoyP

⁠Seremos um só


É o teu amor que eu quero , esqueça as promessas quebradas, venha viver o que toca teu coração,

Vou assumir o que sinto por você para os quatro cantos do mundo ouvir,

Sou sincero quando digo que não vamos nos deixar jamais, a minha meta de vida é deixar o nosso amor envelhecer para cada vez mais se fortalecer e se purificar atingindo um estágio surreal,

O perfume que um dia foi breve se tornou mal hálito, se tornou imoral, agora só existe um lugar aonde os meus olhos dormem, aonde o meu corpo implora para se misturar com a tua alma,

Dizem que sou louco por ter roubado tantas horas do tempo vagando por ai sem os teus caprichos,

Preso até o pescoço estão os meus sentimentos, atolado pelos desejos de ter você comigo em definitivo,

Eu tenho pena do ego, do orgulho, da tristeza, da safadeza e dos outros e outras que tentaram impedir o que estava impregnado em nós por natureza, tenho pena do que já foi o contrário a nossa união porque a partir desse momento estou deixando as nuvens os carregarem para bem longe de nós.

O ventilador está ligado, a música tá rolando baixinho e o vinho tá gelando, agora só falta você chegar pra gente comemorar.

Inserida por Ricardossouza

⁠Só quero o essencial pra ficar contente
Saúde, amizade e o suficiente
Pra viver a vida sem me preocupar
Eu quero a simplicidade de um pé na areia 
No final da tarde de uma quarta-feira,
Curtindo a brisa que vem lá do mar!

Inserida por maria_beserra

⁠Nem sempre quero dar conta de tudo.
Muitas vezes, somente viver o momento,
Chorar sem pensar no tempo.
Quero sentir a intensidade,
Viver sem precisar explicar tudo,
Libertar-me das amarras da vida,
Buscar por liberdade.
Todos os dias vivemos muitas lutas, mas nem sempre as pessoas sabem.
Viva a sua história

Inserida por Branca_Ofc

⁠Da vida quero a vida;
Da vida quero viver;
Da vida quero o amor;
E do amor quero...
VOCÊ

⁠Vou ficar do teu lado pra sempre
Quero viver um amor sincero
Vou navegar no teu mar de sensações
Vou me afogar no meu mar de ilusões

- "Mar de Sensações"

Inserida por hellyeahmusiccompany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp