Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 625824 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

⁠⁠Um trevo

E se talvez vivemos muito no mundo das ideias?
E se pensamos com exagero?
E devido a isso, talvez por medo,
Não abraçamos as oportunidades.
Isso nos torna acomodados,
Paralisados no tempo curto que temos,
Afogados na extrema rotina que vivemos,
No poço das falhas que somos,
Com muitos sonhos, mas sem planos
Não seria isso o fim do ser?
Que tal movermos, andarmos
Fazermos, corrermos, vivermos
Não existindo ,somente, no piloto automatico?
Resumindo: pensar e agir, agir e pensar
Não só viver de pensamentos
Mas de ações enfim
Pois ruim será o que nunca deu um passo
Porque mesmo um passo dado
Já te tira do lugar...

Inserida por ACLOficial

O caos em que a sociedade vive hoje e devido à omissão do próprio povo, que tudo aceita sem reivindicar por seus direitos.

Inserida por fredjr

Se aprendermos a ter paciência, as oportunidades virão em seu devido tempo.

Inserida por GarotaSonhadora

MINHA OPINIÃO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES

Os movimentos que estão ocorrendo em todo o Brasil devido inicialmente ao reajuste das passagens, mas tbm é uma forma do povo reivindicar o seu desapontamento com o governo e seu métodos utilizados para governar o nosso País, nosso Brasil.
É um governo que gasta bilhões para reforma de estádios, mas que tem esquecido da educação e da saúde do seu povo, que prioriza tratamentos físicos, psiquiátricos e até mesmo estéticos de seus jogadores, enquanto existem nos hospitais vítimas morrendo em seus leitos por falta de recursos, e professores desmotivados mais alunos desinteressados pois as escolas já foram abandonadas pelos próprios governantes. Não que eu seja contra a Copa no Brasil, mas é preciso não ser somente o País do Futebol, mas o país da democracia, da solidariedade e de todos, é preciso saber administrar o que temos, e não investir somente em Copas, e futuramente Olimpíadas, mas tbm investir no povo, pois o feedback de amanhã vem do povo..
E esse é o nosso grito nas ruas, mas será que estão realmente manifestando? Eu apoio o motivo de toda essa indignação, pois esta é também uma indignação minha, mas reprovo certas atitudes dessas mesmas manifestações, onde vândalos destroem o patrimônio público, queimam automóveis de outras pessoas, atacam e roubam lojas, agridem outras pessoas; manifestações que estão se misturando com o marginalismo, APOIO UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA, mas sou totalmente contra a qualquer tipo de violência, pois aprendi desde criança que se queremos algo, devemos utilizar argumentos e jamais agressões que trazem mais danos, pois fica meio oco lutar por um país melhor destruindo-o, será que esta atitude não se iguala ou se torna pior do que a daqueles que reclamamos? Pois antes de gritarmos " um povo teu não foge a luta" devemos gritar com mais força "Pátria Amamda, BRASIL", ou então é realmente a hora de perguntar e não obter resposta: Que País é este? ou Que País queremos que seja?

Inserida por marihferreira12

IMPUNIDADE


Impunidade é falta de castigo devido,
Por fazer do outro um sofrido,
Em sua força torna-lhe um ferido,
Abatido!
Impunidade a quem faz opressão,
Aos que, inocentes colocam em prisão,
Fazem-nos chorar na solidão,
Repressão!
Impunidade dos que se dizem macho,
Fazendo mulheres calarem,
Machucam seu corpo por não lhe amarem,
Matam!
Impunidade aos pervertidos,
Abusam crianças por seus vícios,
Estrupam, dilaceram, vitimam,
Anomalias!
Impunidade que sangra a sociedade,
Que descredibiliza suas leis aplicada,
Tornam inoperantes os critérios que lhes criaram,
Falseada!
Impunidade que nunca acaba,
Quem faz o mal logo fica em liberdade,
Justiça branda aos condenados,
Inculpáveis!
Impunidade que faz-nos pensar no que falta,
Precisamos exigir da política leis mais eficazes,
Prisão perpétua a quem mata,
Severidade!

Inserida por ricardodavisdavis

Só se sabes que és forte,quando suas fraquezas retornam há lhe atormentar,e devido aos fatos da vida,nenhuma gota deixamos mais há derramar.

Inserida por PedroDeodatto

A psicologia me chamava atenção. Cada movimento tem seu devido significado. Cada mente tem seus pensamentos psicóticos. Cada olhar tem palavras não ditas. E eu tinha uma monstruosa vontade de entender a vida.

Inserida por Giulialara

As vezes sem querer magoamos pessoas erradas, devido a aparência...

Inserida por Jeronimo-Felix

Estamos onde estamos e somos o que somos devido a nossa ATITUDE. Crie seu destino e faça escolhas poderosas!

Inserida por SuramaJurdi

A protelação encontra abrigo na legislação, nos princípios da ampla defesa e devido processo legal. Boa fé ou má fé? Será que ainda temos alguma fé?

Inserida por ferscheuer

Tudo no seu devido tempo:
Tempo de plantar
Tempo de germinar
Tempo de fortalecer
Tempo de crescer
Tempo de amadurecer ...
Tempo da colheita ...
A vida a Deus pertence, nada chega a nós sem que antes passe por ele, e nada passa em branco aos olhos dele ... Tudo tem um motivo e um porque, só que muitas vezes não entendemos esses porque, não é mesmo?

Inserida por vamosamor

As lavas de uma erupção vulcânica pode ser devastadora, porem sua fúria se explica devido sua clausura que poderia ser eterna. O que seria usado para explicar a violência humana, já que estes possuem o dom do livre arbítrio?

Inserida por Ivanteorilang

Os humanos enojam-me devido a seus comportamentos fúteis e previsíveis. A capacidade de transmutação em relação ao meio é fantástica e, simultaneamente, repugnante. A cólera possui meus sentidos ao constatar a irrelevância de tal criatura que manipula seus semelhantes com tamanha ousadia. Sua camuflagem frente à sociedade emite a imagem de um ser perfeito aos seus padrões quando, na verdade, não passa de um demônio disfarçado de anjo. Em dedicatória a tais seres, encaixo a este texto uma pequena declaração:

Implanta o mal, causa contenda
Ele é cruel, é insano
Estimula uma guerra sangrenta
Este é o ser humano.

Inserida por LaercioMonteiro

O tempo é rei, deixo ele passar. Um dia ele trata de encaixar tudo no seu devido lugar!

Inserida por beeatrizborges

De que adianta tanto esforço, sem ter o retorno devido? Porém, tenho uma certeza: alguma coisa você aprendeu. Eis o retorno!

Inserida por ionananjos

Faça o que tiver de ser feito e só se preocupe com as consequências no devido tempo.

Inserida por renew

A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.

Inserida por BRUNORICARDOSOUZA

Felicidade é algo pessoal,porém pessoal devido à aspectos sentimentais

Inserida por matheusmsmfm

Certas ações ou palavras tomadas devido à nossa imaginação pode nos levar ao inferno real...
Cuidado com o que pensas e imaginas dentro daquilo que não lhe diz respeito...

Inserida por mislenelopes

Se voce tem algo a falar contra ou a favor de mim faça logo quando achar devido tanto a justo por letras declaradas

Inserida por 123Eron21