Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 625800 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Sou provido de reação devido a sua ação!

Inserida por JonatasAPS

E se tudo fosse fácil ?

Você daria o devido valor, para um simples olhar, ou até mesmo pra um sorriso? Daria valor ao tempo junto com alguém mesmo que fosse apenas 5 minutos?

As dificuldades te fazem dá valor e enxergar o que a facilidade te tira de visão. Momentos são tão breves mais só são passageiros se não aproveitados com o devido valor. A beleza é sim viver cada segundo como se fosse unico, dar aquele abraço como se fosse o ultimo. Não poder estar com você a todo tempo, me faz dá mais valor ao tempo que te tenho perto. Não poder te abraçar a toda vez que bate aquela vontade, me faz dá mais valor quando posso te-lo. E quando for possivél ter seu abraço e sua presença sempre, aí sim isso passará a ser uma facilidade. Mais por tudo que passamos até o dia que isso for acontecer, me faz ter a certeza que eu ainda sim vou dá valor aos pequenos detalhes e gestos. (l.b)

Inserida por Thaisaguiaar

E mesmo quando ela vai e tudo fica vazio, eles vem e colocam tudo em seu devido caminho

Inserida por MatheusXavier

Temos dificuldade de lidar com o acaso pois ele, devido a nossa falta de entendimento, parece vazio de significado; tentamos preencher esse vazio com uma espiritualidade rasa e às vezes tão vazia de significado quanto o próprio acaso. Nem todo inexplicável é fruto da ação de Deus, assim como nem toda ação de Deus pode ser compreendida pelo ser humano.

Inserida por davimgaldino

Haja naturalmente, sem exageros, sem pressa... tudo fluirá normalmente e voltará ao seu devido lugar.

Inserida por JordanOliveira

Um meteorito do tamanho de um anel pode fazer um grande estrago na terra devido a velocidade que ele pode alcançar. O mesmo se aplica em nosso dia-a-dia. Antes de sair apedrejando as pessoas, tenha noção da força que você esta aplicando, ou as marcas podem ser irreversíveis!

Inserida por DalvanMiotto

Escapou!

É você se foi mais uma vez, justo agora que tudo estava se encaixando no seu devido lugar, mais um vez você escapou dos meu sinceros sentimentos que eu acho que para você eles não significa muito, há sempre aquela duvida dentro de você que eu não consigo entender, porque você faz isso? Desaparece e me deixa no fundo, você pode até voltar a me procurar, mais você sabia que não pode ser do mesmo jeito que foi antes? É minha Flor, se não for do mesmo jeitinho de antes quem pode ficar no fundo dessa vez é você, o universo age dessa forma, tudo que o fazemos nos traz de volta e esse traz de volta pode vir em dobro para você minha Flor.

Farei o Maximo possível para que isso não aconteça com você, tentarei fazer com que o universo não tente agir dessa forma alias você não vai suportar o que se passa dentro de mim, esse amor é tão robótico parece que ele é feito por metal para você, Minha Flor isso aqui não é de metal corre sangue em minhas veias e ele pulsa com muita força quando ouve seu nome quando você aparece em meus pensamentos, “por que você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo tão sozinho”, Não, Não acho que estou mais me sentindo sozinho , apareceu uma luz , apareceu uma estrela, encontrei uma coisa boa nesse fundo, Minha Flor espero que você esteja tão bem quanto a mim, queria tanto que você um dia possa ler isso sei que é meio inútil mas é de verdade.

Parece até que sou maluco mas eu consigo ver coisas alem do presente, ou seja ver um futuro a base de tudo que eu vivo e você sabe muito bem disso, sabe porque? Porque você deixa muito claro com seu comportamento o que há de vir do futuro e isso eu tiro de letra.

Inserida por DougRockefeller

As pessoas que
amamos podem parecer simplesmente lindas...
Algumas nem sempre é devido á aparencia mas, ao que elas significam para nós.

A amizade é um fruto que as vezes demora pra amadurecer, mas quando amadurece e damos o devido valor é um amor que nunca morre...

Inserida por nrrq

Nada e nem ninguém, podem ser absolutizadas.
Devemos olhar para tudo, dando-lhes
o devido lugar.

Inserida por Mariaanjoazul

“DEEM A CADA UM O QUE LHE É DEVIDO; ... SE HONRA, HONRA.” (Romanos 13.7).Tudo dá certo quando a pessoa certa está no lugar certo, mas impossível a prosperidade onde está a pessoa errada no lugar errado. Confiar no homem mal é o mesmo que deixar o ladrão cuidar de seus bens! Qdo o ímpio está no governo os governados se corrompem....

Inserida por Denydd

Tudo é para os outros. Nada que a nós um dia pertenceu, conosco se manteve. Tudo devido a esse conceito egoísta que preza pela auto-afirmação à custa de elogio e inveja vindos dos outros.

Inserida por sutandares

Porque algumas coisas precisam ser perdidas para receber o devido valor que merecem, e quem sabe só quando você me perder, é que entenda isso.

Inserida por annelyoliveira

Muitas vezes queremos nos livrar das pessoas devido algumas decepções, porém, são elas que nos fazem discernir sobre os caminhos que temos que percorrer. Na verdade temos que preservar as pessoas pelo amor e destruir dentro de nós as desilusões, mágoas, decepções, desamor, enfim, tudo aquilo que nos faz prisioneiros de nós mesmos.

26/12/2011

Inserida por olharurbano

E quando tudo parece estar ao seu devido lugar, vem algo e derruba tudo, como num piscar de olhos.

Inserida por consequente

dá meia volta devido ao recentimento e sai de mão dada com o seu arrependimento.
tá aí no esquecimento, clamando o sentimento, é?
já que cê quis apagar a graça dos momentos.
então, pode ficar com o CD
eu só queria de volt todo o tempo que eu despedicei com você!"

Inserida por carolrodriguesds

O artista só tem o prestígio devido após a sua morte.

Inserida por davicavalcante

Acordei sem sentir nada, nem alegria, nem tristeza, apenas com uma leve dor no pescoço devido ao mal jeito, isso já faz uma hora e a dor continua, assim como o fato de não sentir nada a respeito de nada, mas uma vontade existe neste corpo no dia de hoje... vontade de ficar absolutamente sozinha em qualquer lugar, mas sozinha apenas!

Inserida por GleiceCristina

O acaso geralmente ocorre devido a um caso pensado.

Inserida por leandrorecusa

Viver a realidade ja é complicado devido as brexas imaginarias q nos desviam para a irrealidade do nosso mundo e nos toma o tempo real de ser vivenciado.Mas triste mesmo é viver uma vida princial real em mundo imaginario, sustentado apenas por desejos e esperancas irreais,essas imaginarias e mesmo assim nao detectar imensa dor e ainda dizer ter fé.Essas pessoas sao conhecidas como psicoticas e merecem nosso verdadeiro carinho.

Inserida por hernanecoutinho