Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 633051 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

É preferível lutar,persistir e até perder por uma causas nobre do que vencer batalhas inglórias e de causas pouco nobres

" É melhor perder um amigo, achando que ele é ruim...Do que ganhar um inimigo, achando que ele é bom "

Meus pesadelos são normalmente sobre perder você.

Eu gosto do que me inquieta
sair da rotina, dos trilhos,
perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono
tenho preguiça do sossego, ele me deixa chata.
Quietude só na alma, meu corpo precisa ouvir meus vasos sanguíneos.

⁠Ah... o medo, o medo as vezes nos faz perder oportunidades únicas na vida, as vezes por ter medo, não erramos e muitas vezes errar é a melhor opção, porque saberemos que tentamos, que quisemos, que lutamos, o medo também as vezes nos faz ganharmos coisas para a vida, porque por medo de errar ou perder, damos mais valor a quem esta ao nosso lado, tenho sim muito medo de um dia acordar e ver uma mensagem sua de adeus, mas esse medo é bom apenas me faz querer te mostrar a cada dia o quanto você é especial pra mim, o quanto sou louco por você, o quanto te quero na minha vida...
E a cada dia mais e mais, menina, mulher, simplesmente você....

É triste, mas as pessoas preferem perder um amigo do que perder o orgulho!!

Acender cigarro
Falar palavrão
Perder a razão

Eu quis ser eu mesmo
Eu quis ser alguém
Mas sou como os outros
Que não são ninguém

Acho que eu fico mesmo diferente
Quando falo tudo o que penso realmente
Mostro a todo mundo que eu não sei quem sou
E uso as palavras de um perdedor

As brigas que ganhei
Nenhum troféu
Como lembrança
Pra casa eu levei

As brigas que perdi
Estas sim
Eu nunca esqueci
Eu nunca esqueci

Enterre a dor de perder pessoas amadas nos braços de seus amigos.

Tem pessoas que precisam perder tudo na vida para abaixar o nariz, acabar com a arrogância e dar valor para as pessoas que sempre as ajudaram. Não comparo essas pessoas a animais, porque até mesmo os animais reconhecem quem lhes dá carinho...

"E tenho um orgulho danado de mim.
Dessa minha maturidade sem perder a ousadia e a inocência de menina.
Dessa minha intensidade e serenidade.
Dessa minha capacidade de ser feliz sempre.
Dessa minha fé que não deixa a dor ficar por muito tempo.
Dessa minha vontade de amar, de perdoar, de ajudar, de confiar, de se fazer confiável.
Tenho um orgulho danado mesmo do que sou na minha essência e do que tenho me tornado.
A felicidade habita em meu coração, isso é para poucos, é para gente do bem."

As pessoas não gostam de admitir que muito do seu sucesso na vida é devido ao puro acaso. As pessoas preferem acreditar que são brilhantes. Mas quantas pessoas trabalham tão duro, têm tanto talento e falham completamente? A maioria das pessoas se recusa a admitir que o sucesso gira em torno do acaso porque isso prejudicaria a sensação que elas têm de que podem controlar o próprio destino. Eu sempre entendi que tenho muita sorte.

Tenha amor-próprio, se valorize primeiro, pois se você mesmo não se dá o seu devido valor, quem vai te dar?

Deus dá a cada pássaro o devido alimento, mas não lhe leva até o ninho.

Provérbio Holandês

Nota: Provérbio publicado em "A Polyglott of Foreign Proverbs, Comprising French, Italian, German, Dutch, Spanish, Portuguese, and Danish, With English Translations", por Henry George Bohn, em 1857.

...Mais

Se algum dia, você gostar de alguém que não te deu seu devido valor, faça dessa pessoa uma música, que você ouviu, curtiu, até gosta, mais que hoje em dia não faz mais sucesso.

“Acordei mais cedo do que o devido...Estou com sono. Se eu não te responder....ZZZZzzzz .”

—By Coelhinha

“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”

Não posso dizer que está tudo no seu devido lugar, aliás, a maioria das coisas não estão como eu realmente queria. Mas é assim pra todo mundo, tem sempre alguma coisa pra consertar, alguma história pra terminar, ou algum plano pra começar. Enquanto isso a maioria das pessoas vai aceitando viver assim, amando pela metade, sendo amado pela metade, querendo pela metade... e ainda assim desejam que as coisas se ajeitem amanhã, ou depois, como se a satisfação fosse uma obra divina do tempo. É aí que eu me pergunto: Como elas querem a completa felicidade se não conseguem nem ao menos serem completas?

Quem não tem o que fazer inventa estórias (Devido ciúme). E quem não tem o que falar costuma dizer calunias e difamações (Devido inveja).

"Sinceramente, não consigo acreditar que tenho que viver controlando meus sentimentos devido a ignorância de pessoas do qual não aprenderam a viver em harmonia e não sabem reconhecer mínimos gestos sígnificativos.
Sinto-me extremamente desmotivado e com o coração amargurado de refletir todos os meus gestos fornecidos e não valorizados da forma correta.
Admito que o erro foi meu em ser tão sincero e direto, em passar tudo isso para uma pessoa que sentimentalmente não sabe oque quer para si própria.
Acredito em Deus e tenho muita Fé que ainda encontrarei uma pessoa que mudara o seu rítmo de vida e se afastará de pessoas do qual só trouxeram sorrisos momentâneos e vagos, pois amigo de verdade ou namorado,está sempre próximo e constantemente se preocupando com a felicidade e com sorriso da companheira.
Eu como homem, sinto-me honrado e privilegiado por Deus de ter tamanho sentimento verdadeiro, porém é uma pena que ainda não foi valorizado corretamente.
Serei eternamente grato a Deus pelas conquistas materiais, porém uma conquista do qual terei de aproveitar sózinho, não tem tanto valor.
Eu preferia ter conquistado um amor verdadeiro da outra parte do que ter conquistado oque eu tenho.


Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espíritualidade ... eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente.

Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém , pois para cada atitude existe uma resposta.
Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.

Nunca perder a fé,o entusiasmo e a perseverança pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.
Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... não julgo, pois Deus sabe oque faz.
Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetácular...O vínculo espíritual é fundamental...Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...

O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.

Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...

Deus não tira nada de ninguém, apenas coloca as coisas no seu devido lugar.