Renan Rampoldi.: "Sinceramente, não consigo...

"Sinceramente, não consigo acreditar que tenho que viver controlando meus sentimentos devido a ignorância de pessoas do qual não aprenderam a viver em harmonia e não sabem reconhecer mínimos gestos sígnificativos.
Sinto-me extremamente desmotivado e com o coração amargurado de refletir todos os meus gestos fornecidos e não valorizados da forma correta.
Admito que o erro foi meu em ser tão sincero e direto, em passar tudo isso para uma pessoa que sentimentalmente não sabe oque quer para si própria.
Acredito em Deus e tenho muita Fé que ainda encontrarei uma pessoa que mudara o seu rítmo de vida e se afastará de pessoas do qual só trouxeram sorrisos momentâneos e vagos, pois amigo de verdade ou namorado,está sempre próximo e constantemente se preocupando com a felicidade e com sorriso da companheira.
Eu como homem, sinto-me honrado e privilegiado por Deus de ter tamanho sentimento verdadeiro, porém é uma pena que ainda não foi valorizado corretamente.
Serei eternamente grato a Deus pelas conquistas materiais, porém uma conquista do qual terei de aproveitar sózinho, não tem tanto valor.
Eu preferia ter conquistado um amor verdadeiro da outra parte do que ter conquistado oque eu tenho.


Conseguimos prever algumas coisas, é preciso escutar nossa espíritualidade ... eu já havia previsto tudo isso, somente não pensei que fosse ser tão rápido...
Mesmo assim, carrego a felicidade em meu coração, de saber que tenho minha família que me ama verdadeiramente.

Quero somente ter a inteligência e a proeza de nunca julgar ninguém , pois para cada atitude existe uma resposta.
Sei que tudo é provisório, mais não posso deixar que se tornem poucos os momentos com as pessoas maravilhosas.

Nunca perder a fé,o entusiasmo e a perseverança pois sei que são as ferramentas fundamentais para conquistar o objetivo.
Deus me deu diversos dons, e um deles, é descrever a pessoa pelo olhar... não julgo, pois Deus sabe oque faz.
Qual será a sensação de tocar as nuvens, de observar a Terra estando na Lua?
Milhões de Kilômetros no Espaço, coisas inexplicáveis acontecem neste nosso planeta, imagine oque não deve acontecer no Universo. . .O desenvolvimento das coisas é espetácular...O vínculo espíritual é fundamental...Deus nos deu forças o suficiente para conquistarmos aquilo que acreditamos...

O amor só é verdadeiro, quando se tem o mesmo sonho.

Posso ser tudo, menos injusto, e se eu não consegui fazer mais por uma pessoa, foi por falta de meios, não de sentimentos...

2 compartilhamentos
Inserida por PRISKALINDA