Peeta Mellark

Encontrados 11 pensamentos de Peeta Mellark

Meus pesadelos são normalmente sobre perder você.

Não avaliamos a vida pelos anos vividos mas sim pelas pessoas que tocamos a nossa volta.

Ela não faz ideia do efeito que causa.

Só fico desejando que haja alguma maneira de... de mostrar à Capital que eles não mandam em mim. Que sou mais do que somente uma peça nos Jogos deles.

Então, naquele dia, na aula de música, a professora perguntou quem conhecia a canção do vale. Sua mão logo se ergueu. Ela colocou você em um banquinho e mandou você cantar pra gente. E juro, todos os pássaros do lado de fora ficaram em silêncio.

Eu lembro de tudo a seu respeito. É que você nunca prestou atenção.

Eu reparava em todas as garotas, mas nenhuma delas me deixou uma impressão tão duradoura quanto você.

Meus pesadelos normalmente têm a ver com perder você.

Inserida por RaqueldeJesus

...não fosse pelo bebê.

Inserida por RaqueldeJesus

Aquela última noite... para falar sobre aquela última noite... bom, antes de tudo, você precisa imaginar como era estar na arena. Era como ser um inseto preso debaixo de um vaso cheio de ar esfumaçado. E por todos os lados, selva... verde e viva, e o tique-taque. Aquele relógio gigantesco batendo e sua vida se extinguindo a cada badalada. Cada hora prometendo algum novo horror. Você precisa imaginar que nos dois últimos dias, dezesseis pessoas morreram, algumas delas tentando fazer com que você continuasse vivo. No ritmo que as coisas estavam seguindo, os últimos oito estariam mortos pela manhã. Exceto um. O vitorioso. E o seu plano é que você não será ele.

Ninguém está seguro. Nem na Capital e nem nos distritos. E você... no 13... – Ele respira fundo, como se estivesse lutando para conseguir oxigênio; seus olhos com uma aparência insana. – Estará morta de manhã!

Inserida por RaqueldeJesus