Nao quero te Perder Devido a Distancia
Poesia não espera
Poesia é grito de guerra
É chama viva
Azul do céu em mistura
Com o breu da terra
É corpo e sangue a prova
Entrega da alma
Que vira prosa
Morremos todos os dias
Viajando para o desconhecido
Procurando algo que não sabemos
Só precisamos continuar
Só precisamos contiar
Respirando e dançando
Vamos sem pensar
Vamos confiar
Vamos para o desconhecido
A porta está fechada
Não sabemos o que tem atrás
Você a abre ou a tranca?
Você a abre ou a tranca?
Viajando para o desconhecido
Procurando algo que não sabemos
Sem destino
Sem caminhos
Vamos enlouquecer
Vamos procurar
Vamos achar algo pelo o que vale a pena lutar
Se eu pudesse definir em palavras o significado que você tem na vida e em Deus, com certeza não conseguiria, mas creio que dizendo somente obrigado pela atenção, você entenderá.
Depois de um certo tempo a gente entende que não conhece ninguém. Que só conhecemos aquilo que as pessoas nos permitem conhecer. E então a gente para de se importar, de tentar entender, de correr atrás, de fazer joguinhos. A gente simplesmente deixar acontecer. E se rolar bem, se não, bola pra frente. Só se vive uma vez, é o que dizem por aí.
Nunca deixe as pessoas dizerem quem você é ou determinarem o valor que você tem. Quem não sabe te apreciar do jeito que você é não merece seu amor.
Não entregue seus sonhos e seu sono nas mãos de ninguém. Pois só descobrimos a importância deles, quando não os temos.
Não é justificável aumentar-se o salário do trabalhador além do que deve ser necessário, quando a inflação está sob controle, mas constitui uma injustiça deixar de atualizá-lo, quando a inflação dispara e fica fora de controle.
No Evangelho é assim que funciona: Vem comigo, que no caminho eu te explico. Não adianta fica todo achatado pela religião, rebuscado. No caminho você suja os seus pés, mas Jesus vem e lava ele. Quem não deixa Ele lava seus pés, não é digno dEle.
Um coração livre não se limita aos quadrados da religião, um coração livre não servi para religião. Um coração livre é desobediente aos dogmas da religião, antes ele quebra todas as regras litúrgicas e tradicionais para ama o próximo. Um coração livre é rebelde, sim, rebeldemente amoroso.
Minha alma é simplesmente nada.
Meu cantar não serve.
Meus sonhos são formulas vazias.
Meu olhar não é nada comparado ao seu.
Minhas ideias podem ser para você apenas um elogio.
Tudo bem...
Eu te amei, mas a sua alma para mim é simplesmente tudo.
Seu cantar é como os anjos do céu.
Seus sonhos eu posso até não adivinhar, mais fico feliz em pensar que sonha comigo
Seus olhos são como o amanhecer, são frios.
Suas ideias para mim é como musicas para o meu ser.
O meu coração eu abri para você, esse mesmo coração você fechou.
Em um piscar de olhos, os meus sonhos foram de água abaixo...
É minha vida que eu construir com você, caiu em um enorme buraco.
É o que eu sentia por você morreu.
Não procuro a companhia de algumas pessoas não pela razão de serem desagradáveis, de não me acrescentarem como pessoa ou contribuírem com o meu aprendizado social, mas para não ter a oportunidade de dizer-lhes que algumas das suas outras companhias as tornam pessoas mal acompanhadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp