Nao quero te Perder Devido a Distancia
Igualdade não é todo mundo igual, isso é delírio comunista de gente medíocre que quer nivelar o Universo por baixo.
" Não basta ser soldado tem que ser guerreiro "
Chamados para servir todos são , mais só os guerreiros sabem o valor das cicatrizes marcadas por causa da guerra.
@LsPastor
você não coloriu minha vida novamente
apenas me fez perceber
que não preciso de ninguém
além de mim mesma
para me sentir
feliz.
Para muitos a caminhada chegou ao fim. Para outros a esperança se perdeu. Para alguns não existe mais a possibilidade de continuar lutando. Mas a verdade é uma só: Não importa o tamanho do problema... Deus continua fazendo MILAGRES!
Quando o milagre chegar então você vai ver que valeu a pena esperar por Deus. E as pessoas que não acreditavam na sua vitória vão ter que reconhecer a grandeza do Deus que você serve.
E ainda que a noite demore a passar, espere! Não se desespere! Em cada amanhecer Deus tem um milagre preparado pra você.
Joao 5:43,44
43Eu vim em Nome de meu Pai, e vós não me recebeis. Se outro vier em seu próprio nome, declaro-vos que o recebereis. 44Como podeis crer, vós que recebeis honra uns dos outros, mas não buscais a glória que vem do Deus único?
Amar o outro e usar as coisas...simples mas difícil...pois amar não é escolha e nem se aprende ...amor é sentimento único e sublime que arrebata a alma, aquece o coração e provoca alterações no comportamento deixando a pessoa que ama mais sensível e pacífica ...poucos tem a oportunidade de conhecer e viver um amor verdadeiro ...por isso que usar o outro e amar as coisas é o mais comum de se ver...se relacionar não é apenas cuidar dos objetivos pessoais, de atender as próprias necessidades e carências ou de se ter um compromisso com o outro compartilhando os prazeres e revezes da vida... e sim de empoderar a outra pessoa para que ela alcance os objetivos dela, ajuda-la a crescer e a ser a pessoa que ela merece e pode ser...auxilia-la a encontrar o melhor dela. Mas muitas vezes o que ocorre de forma a mascarar o amor é a dependência emocional criada pelo casal que buscam se completar um com o outro o que acaba gerando sofrimento e desarmonia. E é por isso que todo relacionamento para dar certo e ser um relacionamento feliz o casal precisa amar de modo que queiram estimular um ao outro a encontrarem o melhor de si, de modo que cada um possa ser a melhor versão possível dele mesmo, sempre incentivando, enaltecendo as qualidades e ensinando, apontando sutilmente os defeitos, de maneira que surjam questionamentos sobre a forma de agirem de ambos, sobre seus paradigmas, crenças, medos, frustrações e também sobre os sonhos que se quer alcançar...ou seja, o casal precisa realmente inspirar um ao outro para que ambos possam fazer a diferença nas suas próprias vidas e na vida de outras pessoas. Se o amor não for a base, pode-se construir até um castelo, mas um dia vai desmoronar.
Gestos de bondade não são necessariamente caros, mas contem um valor inestimável, tanto para quem o recebe, quanto para quem o faz.
Será que existe perfeição? talvez não.
Como pudera algo ser inteiramente acabado, sem ter pronde ir e crescer? O que nesta vida está imune a transformações?
Como que a existência poderá limitar-se ao "completo" sendo que ela é a própria continuidade do Ser?
Acho que ganhei uma forte crítica. E a pessoa crítica não é mais do que alguém que se frusta quando não sai exatamente do jeito que ela espera de você, do jeito que ela quer, e eu não vou fazer a vontade de ninguém, tire seus rótulos de cima de mim, tire o personagem que criou na sua cabeça pra mim, eu não vou interpretar, não vou procurar a perfeição pra agradar olhares, eu não quero. eu quero ser eu, quero experimentar coisas novas, sem mesmices, e até mesmo ir na contra mão do padrão bonito que todo mundo busca.
"a hipocrisia da sociedade e o preconceito são duas coisas intoleraveis,não há no mundo sensação melhor que ser a gente mesma"
Somos tudo, somos nada
Viramos lenda, somos agua passada
nao movemos mais moinhos - Amsterdã
Nas calçadas deixamos mais que o nosso sangue
Estradas sem fim - Nova Iorque
Corremos como o suor do nosso rosto
Nesse amargo gosto - Porto Alegre
Onde escondemos a dor e a fraqueza
Pela esmola, a incerta riqueza
Que um dia chegará, que um dia bastará
Que um dia nos pertencerá...
Dias de Rock n Roll
Nossos dias já passaram - dias de rock n roll
Nossos sonhos terminaram - sonhos de rock n roll
Nossos idolos envelheceram - idolos de rock n roll
Nossas noites em claro - noites de rock n roll
Dias de rock n roll.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp