Nao quero te Perder Devido a Distancia
Eu não sou perfeita, confesso que sou cheias de defeitos. Contudo, procuro ser uma pessoa melhor do que fui ontem... E assim vou vivendo a vida.
Verdadeiro Amor
Amor não é complexidade extrema
É mais simples do que se imagina
Simples, não fácil!
Pois exige renúncia e sacrifício.
Amor não é simplesmente dizer,
Da maneira mais romântica possível, "Eu te amo"
Não é o suficiente
Não se demonstra amor
Apenas com flores e beijos.
Amor não está nas atitudes românticas exuberantes,
Está nas pequenas atitudes
Que revelam a importância de uma pessoa para outra.
Não se trata de sentimento
Trata-se de colocar as necessidades do outro
Acima das suas
Amor é se doar
Sem pedir nada em troca
Amor não se cobra
É dar sem esperar receber
Amor é ouvir mais e falar menos
É dar mais e cobrar menos
É se importar mais e criticar menos
É compreender mais e julgar menos
Amor não surge de uma hora para outra
Exige tempo, cuidado, preocupação e atenção
Se a fé sem obras é morta,
Amor sem obras é inexistente...
Amor não é essa coisa toda que muitos falam,
É essa coisa toda que poucos fazem.
Talvez, não fosse pra ser. Talvez, tinha que ser mesmo assim... Muitas vezes esperamos a tal oportunidade certa. Durante essa espera convivemos com a fantasia, sonhos, desejos imaginários para suprir a falta do que nunca se teve. Esperamos a hora certa pelo simples fato de não fazer para os outros o que não queremos que retorne a nós. Ou porque queremos, dessa vez, fazer a coisa certa; ou pela única certeza de sabermos que será a última tentativa e que tudo valerá o tempo que se aguardou.
Por vezes a gente tenta se aproximar, mas as circunstâncias sempre vão contra nosso favor. Nesse momento paramos, respiramos, olhamos para o céu e na maioria das vezes repetimos: “- Meu Deus se for pra ser esperarei o momento certo!”. E seguimos adiante, com na música “...dois pés sozinhos e uma estrada...” o tempo passa. A vida segue. Momentos nos ensinam, aumenta às cicatrizes, o cansaço chega. Já não se espera mais, e é nesse momento que a vida nos dá um presente.
A música se completa: “...dois pés sozinhos e uma estrada, dois pés chutando latas. Aí eles tropeçaram em você, tropeçaram em você. Você me beijou e eu voltei do espaço com poeira da lua nos sapatos...” e todo o tempo, sonhos, espera ganham vida de uma forma tão imensurável, que em exatos sete dias se é capaz de viver uma vida toda, sorrir todos os sons, olhar a alma, abraçar o coração de uma tal maneira que se torna inexplicável.
Mas a vida, a vida vem com toda sua força e mostra que não são todas as esperas e histórias que tem começo, meio e fim. Talvez... eu nunca venha a saber como seria se tivéssemos o meio e jamais qual será o fim. Tudo ficou no começo, um começo cheio de coisas boas, de calmaria, de fotos, cuidado. E... e o céu está estrelado, né? Risos.
Talvez, por isso tudo, o abraço tornou-se apertado, as lágrimas teimaram em cair, os olhos olharam o chão e, incrivelmente, a voz ficou sem força e tornou-se silêncio para não dizer adeus.
Não ramifique erva daninha em seu coração, não guarde sentimentos indesejados... onde os mesmos podem interferir negativamente e sufocar o amor. Ele é lindo pra ser cortado!
Não tem nada a ver com o corpo delgado. Com o beijo. Com a cor dos olhos. Com seu gemido. Com sua pegada. Nada a ver, mas eu gostei. Simples assim.
Não tenha medo de encarar os seus próprios demônios. Encare-os de frente. Olhos nos olhos. Diga quem manda na bagaceira.
Não se culpe por ser quem é ou por estar onde está.
Siga o seu caminho agradecendo e respeitando a todos. O demais será consequência de suas atitudes.
Teus costumes alimentares não me dizem respeito, assim como os meus devem passar ao largo da sua ideia e crítica.
Não Julgue Respeite
num mundo de liberdade
se perdeu o conseito de igualdade
por que ser corado é tao discriminado?
diga-me entao o probela da questao
de ser negro,pardo e ate amerelado
me diz oque tem de errado?
se sou negra do cabelo de raiz mais forte
se sou parda da pele clara
mais ainda sim sou corada
e diga-se de passagem a famosa mulata
simbolo de beleza e natureza brasileira
ei deixa de besteira
ser negro nao é errado
e nao da direito de ser maltratado
mais sim de ser respeitado
se tu é brasileiro tu nao deixa de ser negro
a historia nacional lhe confirma
então pare de julga e comece a respeitar
O simples fato de você existir.
É de alegria pra ambos corações se amarem pois no amor não existe orgulho e nem ódio ambos sãos felizes como são.
Não conhecemos a verdade absoluta. Tudo que sabemos são produtos do conhecimento humano. Como o Ser humano é um Ser relativo não conhecemos o Absoluto.
ei onde está VC te procurei e não achei olhei nas estrelas e não a vi procurei na lua e não achei nem no oceano azul
nos jardim onde as pétala de rosa desabrocham
onde esta VC tao Rara quanto a flor de lisianthus tao bela quanto o nasce do sol tao suave quanto a brisa da manhã nem no universo pode se achar alguem assim onde esta VC
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp