Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 627110 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Mas não é?!

Que bom seria se a humanidade medisse o amor na mesma medida que mede a falsidade.

Cleir

Inserida por Cleir

Nem sei

Sem amor não caminho
Dou voltas em torno de mim
Sentindo-me um torvelinho.

Cleir

Inserida por Cleir

Bobagem não é cultura
Futebol não é arte
Carnaval não é espetáculo
Presidiário não é estrela
Lei não é brincadeira
Favela não é cartão postal

Inserida por koppe

O verdadeiro amor não vê apenas o rosto não vê apenas o corpo, mas vê a pessoa com toda autentidade, sinceridade e beleza interior. A atração existe mas é apenas um dos aspectos que o atrai. O amor vê o físico mas vê também o interior da pessoa que ama.

Inserida por EuRitaCapiquila

"Quem tem medo ou vergonha de perguntar, não aprende!"

Inserida por cafaggio

O difícil não é viver,
e sim aceitar o modo como certas coisas
acontecem em nossas vidas, (Feliz) 'ser' ou não 'ser' eis a questão...

Inserida por nandho0

Quando algo não der certo não lamente!
Deus com certeza, não deixaria acontecer algo que não fosse bom pra você.

Inserida por JorgeTolim

O recalque pra min não reina mais brilhar!!!!!

Inserida por phaullyana

moça bonita de cabelos cacheados .
se nao me der um beijo nao vou ser teu
namorado!
entra na roda e com sua ginga dança
seu vestido de chita meu coração balança,

Inserida por maracolares

Não adianta olhar nos olhos se a sua incapacidade de ser autêntico for maior que a sua habilidade de fixação.

Inserida por SamaraSantanaCamara

Não é o fato de vermos uma ilusão que a torna interessante mas o fato de tentarmos descobri-la.

Inserida por EduardoRB

A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...

Inserida por Psycopato

A grandeza de alguém bem sucedido consiste na ideia que ele faz de si e de não fazer conclusões pré-concebidas de forma negativa.
Quando alguém o diz que algo não dará certo, serve de fortalecimento e ele ganha força, nem que seja para o desmentir. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

De tudo que vivi, do que não vi, vivo presa e livre ao mesmo tempo, como se o tempo não tivesse passado. Marilina 2014

Inserida por MarilinaBaccarat

Não tenho medo de me decepcionar, tenho medo de decepcionar as pessoas que eu gosto.

Inserida por olavofilho

O homem está tão preocupado em encontrar vidas em outros planetas, mas não cuida das que já existem aqui.

Inserida por TatianaGraneti

Haverá outros dias, outros sóis e outras tentativas. Sei lá! Apenas não desista!

Inserida por leandromacielcortes

Não é esta aí a natureza que eu quis que tomba indefesa,perdendo a beleza. Trazendo a tristeza na terra que eu fiz

Inserida por Francisco5nunes

Os velhos disseram, ser esperto e pontual não significa ser vencedor, mas ser vencedor é ser assíduo.

Inserida por Felixmutombo

Répteis, anfíbios e batráquios.

Não há muito a fazer nas longas madrugadas, a não ser dar vasão às reflexões lúbricas e filosóficas e eu não poderia perder a oportunidade de discorrer sobre cobras, sapos, pererecas, anfíbios e batráquios se lembrasse claramente a classificação das espécies.
Minha amiga Gisèle Marrese escreveu com propriedade que para escapar dos falsos príncipes o negócio é não beijar os sapos.
Pela colocação rápida e precisa, logo me veio à mente mulheres que beijam sapos e homens que veneram pererecas e as amigas venenosas que andam por aí roubando príncipes consortes, caçadores de viúvas e mocinhas ricas inocentes, essas uma espécie em extinção.
E como uma coisa leva à outra, mergulhei na ideia, de que alguém como eu, que comeu quase tudo na vida, inclusive rã, deveria dedicar algum tempo ao assunto.
Isso posto, bocejei, olhei para o relógio e resolvi deixar o assunto para outro dia porque daqui a pouco preciso começar mais uma jornada de trabalho e cobra que não anda não engole sapo.
Boa noite ou bom dia, porque vocês meus amigos, lendo tanta bobagem merecem toda a minha consideração.

Rsss...

Inserida por marinhoguzman