Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 606208 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não é nada. Digo, só é uma vontade de chorar. Sumir. Não me sinto bem. Acho que morri por dentro. Agoniante, não?
Não sinto borboletas no estômago mais, elas morreram? Ou apenas estão descansando? O que foi que aconteceu? Algo aconteceu?
Quero sorrir. Será que tem algum motivo para isso por aí?
Quero arriscar, quero viver, tô morrendo, me entende? Eu quero viver.

Inserida por JoaoVictorCustodio

"Não mande rosas às hienas,elas só vão rir de você"

Inserida por Ermis-enigmit

"A mente deseja aquilo que o corpo não pode ter"

Inserida por Ermis-enigmit

"Ser diferente é o mesmo que não ser ninguém,por isso é melhor ser algo que você não é"

Inserida por Ermis-enigmit

"O egoísmo das pessoas não tem limites mesmo diante da morte"

Inserida por Ermis-enigmit

Vale lembrar: Gentileza não dói. Pratiquem sem medo.

Inserida por LUANNARIBEIRO

As vezes o Não ,é o Sim mais preciso prara tornarmos as coisas melhores e vivermos em Paz

Inserida por Fernandinhofs

Entre ser é não ser , Eu ja fui , é tou
dando continuidade ,eu
não sou de hoje ja estive aqui , Partí e
Voltei , mais ainda não terminei a
minha viagem.

Inserida por Peterjohn

Encarar a vida de frente em plena sexta-feira 13 e azar de quem não vive.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Tive uma revelação ao comparar a sua espécie e percebi que o ser humano não é um mamífero. Todos os mamíferos do planeta institivamente entram em equilíbrio com o meio ambiente, mas os humanos não. Os humanos vão para uma área e se multiplicam até que todos os recursos naturais se acabem, e sua única maneira de sobreviver é indo para outra área. Há outro organismo que se comporta exatamente assim: Um vírus.

Inserida por rafaelcool10

Não é à toa que me preservo, meu coração imprudente vive desprotegido.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Amor não falta, o que falta é equilíbrio.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Eu não amo, eu me entrego e minha loucura começa aí. Sempre preciso que Deus me ajude.

Inserida por LUANNARIBEIRO

Não tenha calma. Não espere. Não demore. Vá atras da sua felicidade agora, porque nós dormimos sem saber se o amanha realmente vai existir.

Inserida por iranmnr

Sabe, frequentemente vemos as mulheres falando que não conseguém entender os homens... E os homens falando que não conseguém entender as mulheres. Cada um usa seus argumentos... Mas quer saber... Não existe isso de um ser complicado, não. Isso é pura besteira. Porque? Por que o ser humano em sí é complicado. Somos complicados porque nao somos maquinas, não temos nossas ações e reações baseadas num padrão instalado em nós... Maquinas são assim. Nós não, somos movidos, na maioria das vezes, pela emoção, pelo sentimento, pelo calor do momento... Por isso o ser humano é tão instável. Mas também é justamente por isso que nós, homos sapiens, somos tão interessantes e encantadores. Por não ser sempre previsível, por termos esse instinto, por sermos complicados...

Inserida por FredsonCM

A verdadeira obra não é a quele mais linda, mais sim aquela com sentido de preceber as coisa da vida.

Inserida por sarmentodacruz95

O TEMPO
O Tempo que passou, não volta. O que volta mesmo é a nossa vontade de viver o tempo que passou. Então, faça valer a pena cada minuto vivido hoje, e guarde apenas o que for bom e inesquecível.

Inserida por MerydeAlmeida

Felicidade é ter tudo que você tem e não sabe valorizar;
Ser feliz e descobrir ao pouco que com pouco já se tem muito;
Se feliz e se aceitar, e não precisar mentir quem você seja;
Ser feliz é ser de verdade, ser feliz e viajar sem sair do lugar;
Se feliz é ter problemas, chorar, espernear, xingar... Ser feliz aprender a cada dia a se achar...

Inserida por FabsFabiana

Se quiser fazer uma boa ação para a sociedade, faça no anonimato, boa ações não precisam de cara limpas nem mídias, ao menos que sua comoção seja apenas para que todos saibam que você existe.

Inserida por FabsFabiana

O ano que termina não foi melhor ou pior que o anterior porque é você que escolheu os passos que foram dados. Se errou, procure então através desses erros, caminhar com mais sabedoria no ano que se inicia para que ele seja mais harmonioso

Inserida por Jaderamadi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp