Nao quero te Perder Devido a Distancia
"Às vezes só um sentimento não vai te fazer feliz.
Se a vida lhe oferecer outros caminhos, pondere."
A pessoa que tenta tirar o teu brilho, não possui brilho algum. A pessoa que tenta lhe tirar a paz, já a perdeu à tempos. A pessoa que tenta secar o teu sorriso, vive no deserto. E além disso tudo eu te desejo brilho, paz e Deus! Pois só ele tem este poder, poder que inunda o deserto de muito amor!
Quem é você?
Me liga na madrugada
Me tira o sono
E não fala nada
Desligo o telefone
Deito com raiva
Odeio que me acorde
Torna a ligar
Atendo
Ligação a cobrar
Digo alô
Não escuto ninguém falar
Desligo novamente
Seja quem for
Acabou de me irritar
Não é urgente
Pois não quer falar
De novo me liga
Dessa vez vai vibrar
Não vou atender.
É madrugada
Começo a pensar
Quem está me ligando?
Quem está lá
Em mim pensando?
Comecei a desejar
Que de novo vibrasse
Fiquei olhando o celular
É, não vai tocar!
Seja quem for você
Passei a noite toda acordado
Me deliciando no silêncio
E imaginando como é gostoso
Receber de madrugada
Uma ligação do nada
E mesmo sem palavras
Agora eu entendo
O que você queria
É a sensação de estar juntinho
Saber que não estamos sozinhos
É a vontade do Abraço
Sentir o corpo grudado
Não importa qual seja seu ministério, se é dança,canta ou prega, deixem fala, oque pensa deixa fala oque for, dedique ao Senhor o seu Melhor.
Mente
Sei lá,eu esqueci
o que eu ia dizer
Penso em tanta coisa
mais também não penso em nada
Figuras abstratas
povoam minha mente
Se alguém soubesse o que se passa
Talvez me chamariam de doente.
Uma mente barulhenta
Coisa de louco.
Notas doces e gritos cortantes
mais uma vez varam madrugada
Frio me acompanha
como sempre nessa estrada
uma mente bem confusa
penso em tudo toda hora
penso em nada dia-a-dia
Vivendo nessa agonia
Não tem jeito,sempre volta
Minha companheira melancolia..
Você sempre espera muito de Pessoas que não tem muito pra te dar , a verdade e que elas nos dão motivos pra acredita que pode florir o amor pode crescer mais isso e tudo um joguinho pois o amor verdadeiro não existe mentiras ... por isso não espere nada de ninguém nunca pois se for a vontade de Deus ira acontecer e so você ter fé e crer.
A cruz que você carrega pode parecer maior que a do outro, não quer dizer que você esteja em desvantagem. Muitas vezes quem carrega uma 'cruz menor' tem ombros menores que os teus.
Ao passar dos anos minhas células se reproduzem lentamente, meu sistema imunológico já não está mais esperto como antes, meus olhos já não enxergam mais as letrinhas pequenas, meus ouvidos já não são bons para finar mais o violão, minha pele está ressecada e enrugada.
E chegará então o dia em que não haverá mais luz meus olhos, sons em meus ouvidos e nem pele em meus ossos, não serei mais ninguém, e ao passar dos anos ninguém saberá que um dia eu já existi, ou ao menos se interessará por isso.
Somos uma criação perfeita com a alma imperfeita, e muitos que hoje se acham perfeitos ou superiores por vários motivos se esquecem que não serão mais nada daqui 150 anos.
Não tenho nada contra o amor, exceto a maestria no excesso de burrice aguda que este sentimento consequentemente desenvolve em nós.
E em meio a tantas desilusões, passei a acreditar que não passo apenas, de um experimento mal sucedido da mutação!
Eu queria voar todo dia
ao seu redor,
quando acordasse
Porém Deus não deu-me asas
poderia ser pior
Talvez minhas asas se cansassem
antes que meus olhos te vissem
Eu queria voltar pra casa todo dia
e te encontrar
Mas Deus não me deu uma casa
poderia ser pior
Talvez eu voltasse pra casa
e você tivesse se cansado
de me esperar
Eu queria saber escrever
poesia todo dia pra você
Mas Deus não me deu talento
pra satisfazer tua exigência
mas mesmo assim ainda tento
Juntando palavras
que ouço do vento
e o pouco de inteligência
que Deus me deu
Poderia ser melhor
Poderia acontecer
de o vento me trazer
o beijo misterioso
que trouxesse o alívio
de me levar para um lugar
aonde não existisse
qualquer lembrança
de você
Deus vê tanto a sua bondade quanto a sua maldade. Vai de você escolher qual seguir, porque uma não isenta a outra.
As vezes é como se pudéssemos tocar as palavras, porque elas fazem tanto sentido!
E é louco, não lembro...
Eu não acredito nesse Deus que castiga, limita e é tão cheio de regras, esse Deus que tanta gente prega!!! Acredito no Deus que só é amor e compreensão!! Penso sempre na capacidade de doação de boas pessoas que habita nesse mundo, no amor traduzido em trabalho pelo semelhante, essa capacidade é o brilho do amor de Deus!! Penso no amor que sinto pelos meus filhos, um amor tão grande que faz com que eu seja forte em situações que deixariam qualquer um fragilizado, que ensina sempre, que não desiste, um amor que faz com que eu ensine o valor de amar e ser amado, do respeito ao próximo, que eu fale durante anos as mesmas coisas simplesmente para que eles tenham uma caminhada proveitosa mas sem tantas lágrimas!!! Um amor tão humano e tão compreensível. C omo comparar o amor de Deus a esse amor tão imperfeito!!! Esse amor que sinto é somente o reflexo de uma fagulha do amor de Deus!!! Se eu quero ensinar somente no amor como acreditar que Deus castiga!! Nós nos castigamos quando não ouvimos o simples, assim como nossos filhos o fazem quando não nos escuta os conselhos. Se nós não conseguimos castigar nossos filhos com enorme severidade e sem dó, como dizer que Deus possa fazê-lo?
Deus somente nos ama e mais nada, torce para que nos lembremos de sermos bons para que nossa caminhada seja proveitosa mas sem tanto sofrimento!!!!
É assim que vejo e sinto!!!
Se alguém te evitar demais, saia fora. Não insista com quem dificulta, quem esnoba, quem faz desdém. Ou chega pra ficar ou vai embora. Essa coisa de "vou pensar, precisamos conversar, depois eu digo", isso tudo enche o saco. Ou diz o que quer ou vaza. A vida segue e a fila anda. Sem mais.
Felicidade é se amar, acima de tudo, e perceber que o amor do outro é complemento e não necessidade. Isso faz nascer admiração e respeito em ambos. E sem isso, nem por amor e nem por nenhum outro sentimento uma relação se sustenta. Porque depender o tempo todo de alguém pra ser feliz é doença. Sem mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp