Nao quero te Perder Devido a Distancia
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
Quando se fica muito tempo fora, corre-se o risco de além de você se perder, as pessoas já não encontrarem você também.
Não me perca.... se você perder, eu não vou conseguir nunca mais me encontrar.
Não deixe o tempo me levar, o vento o caminho apagar... a vida sem mim continuar.
Não me deixe ir embora... embora você não consiga me segurar em seus braços. Hoje, eu ainda estou por aqui.... amanhã... tampouco estarei por aí... e não haverá mais abraços.
E vai ser difícil me encontrar, se me perder. Se pra longe eu for, seus dias, suas noites não terão mais cor, nem calor.
Então....
não me perca.... se você me perder, eu não vou sobreviver.... vou mesmo é morrer.
A vida é como um jogo de ganhas e percas, ganhar não nos fazer melhor e perder não nos faz pior, nem nos faz desistir, de tanto cair ainda me surpreendo por ter algumas fichas aqui, fichas que agora entrego a ti, não quero me arrepender, quero que faça vales essa confiança que agora depositei em você.
"Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"
O melhor a fazer é não perder tempo com bobagens, pois este tempinho certamente poderá ser gasto com quem ou o que são de fato importantes. Nada de remoer o que passou, ficar de mal por qualquer coisinha ou guardar mágoas. Para morrer, basta estar vivo. E quando isso acontecer, o mundo e todos os seus problemas ou pessoas problemáticas ficarão por aí. Portanto, viva a vida - e um dia de cada vez, e sem medo de ser feliz! Perdoe, peça perdão, recomece se preciso for, e nem pense em sofrer por antecedência ou por algo que você nem tem certeza. Faça a sua parte e deixe Deus e a vida se encaminharem do resto. E repito: não perca tempo! Pois este sim é o bem mais precioso que temos.
-Qual é seu pior medo ?
-Perder minha memória.
-Por que ?
-Apesar de não ser boas elas fazem parte de mim , e metade delas me fizeram aprender a viver.
E quis morrer quando eu te vi chorar,
Me arrisquei para não te perder,
Abri meus braços pra me entregar,
Eu não fiz nada pra esse amor nascer. Mas faço tudo pra não se acabar.
Na terça eu já tinha pensado sobre isso, mas só agora decidi que não vou perder tempo me envolvendo com pessoas que não sejam para mim, que não tenham nada a ver. Meu foco agora não é esse.
Três coisas não se pode perder na vida: o amor, o caráter e aquele brilho no olhar que ilumina o mundo quando você chega.
