Nao quero te Perder Devido a Distancia
Amor é amor, por maior que seja a distancia que você esta da pessoa amada ele sempre fará você lembrar dela!
"Como distrair a lembrança daqueles tempos em que a gente se sentia, mesmo a distância?
Como dizer ao coração que o que ele sente já não faz mais qualquer sentido?
Como disfarçar os olhares que a minha alma dá aos pensamentos que me levam a você?
Como fazer de conta que eu já amei alguém assim, quando eu nunca amei ninguém como eu te amei?".
O bom de ser Rockeiro, é que, ao contrario das outras classes culturais, a distancia que nos separa dos nossos ídolos não nos deprimem, pelo contrário, é essa distancia que nos mantem vivos.
A distância às vezes faz bem para sabermos que existe alguém ,mesmo que longe, que se importa com a gente.
E distância alguma é longe o bastante capaz de arrancar você de dentro de mim.
O esquecimento é uma virtude de poucos. Os sábios chamam de doença.
Dia especial
Físico conhecido
Adorável sensação
Desejo de um todo
Circunstância distância
Turbilhão notável
Emoções variáveis
Desejo imenso
Falar, tocar, beijar, amar
O céu orvalhado
Os tons pincelados
A matizes do azul...
A distancia mira
Os olhos ao sul
Tragam a suave brisa...
As cores saturadas
Umas em lágrimas
Outras em sorrisos
Tantas em madrugadas
Esta... No espírito
Uma tela sem limites
Pode limitar a imensidão
Uma cela sem ruídos
Não cala o coração...
O som das cores as matizes
Todos em um... Todos os tons do nosso suor
Luzes de corpo nu... A luz do sentir maior
O Nosso retrato...
Nunca foi pintado
Existe trancado
Finalizado, pronto... Dentro de nosso sonhar
Asas como moldura...
Amor em carne crua
O amor é o retrato de nossas almas a voar...
Quem tem seu amor, cuide, dê valor enquanto o tem por perto.
"A distância dói pra quem ama. Mas deixa um "Q" de "vamos no ver novamente em breve", e isso é uma delícia quando tem amor.
A saudade é boa quando sabemos que iremos matá-la com aquele abraço, e mesmo que ela ressuscite, é muito poder matar quando o amor está perto da gente.
A distancia foi criada para sentirmos a saudade, mesmo que dolorida, mais que as vezes faz-se necessária, para que possamos dar mais valor a presença, para fortalecer os laços emotivos, para que cada volta torne-se motivos de alegrias, de comemorações, para que possamos apreciar os reencontros, para matarmos a saudade, de quem tanto gostamos, de quem tanto amamos
Eu senti o frio da sua distancia, senti o enorme espaço que sobrou com seus passos regredidos. Doeu e ainda dói saber que as coisas não ficam por muito tempo. Mas, se resolver voltar, o espaço em branco, frio e cheio de lembranças ainda é seu lugar. Meu coração ainda é seu lugar.
E a distancia aumenta a cada dia que se passa, ou melhor longe de você os dias parecem sempre os mesmos, acho que nao passam, só queria poder te abraçar e dizer o que eu já nao aguento mais esconder.
Diz que sempre vai ficar ao meu lado e nunca mais vai me deixar, essa distancia entre nós está me matando aos poucos.
Essa vontade de ficar com você é inevitável, nem a distância consegue fazer eu deixar de te sentir presente, teu olhar, teu sorriso, teu cheiro, ficaram presos no meu coração.
Os caminhos tanto pela distância como pelo traçado, podem ser tortuosos para se percorrer. Por isso necessitamos de estarmos preparadas.
