Nao quero te Perder Devido a Distancia
Pra quem pensa que a vida é fácil, não se engane não, tem dia que tropeçamos, escorregamos e caímos no chão. A dor nos pega de surpresa, enche o coração de tristeza e muitas vezes só nos resta a fraqueza.
Tem vez que o peso é demais pra carregar, os ombros doem, as pernas cansam, o corpo até balança, fica difícil de manter a esperança.
É uma dor que só quem sente entende, as vezes é no corpo e as vezes é no coração da gente. É quando a alma se retrai e o corpo corrói, tudo fica mais difícil, como se o fácil fosse impossível e nos vemos na beira de um precipício.
As vezes o que nos resta é apenas relaxar, pois o Deus Criador que permitiu o começo é o mesmo que pode fazer tudo virar ao avesso. Faz do choro a alegria, da dor a conquista, da lágrima o antídoto para curar a ferida.
Se você pensa que é o fim acredite num recomeço, porque quando andamos e caímos, nos levantamos e persistimos. Se corremos e tropeçamos, nos levantamos mesmo que chorando, voltamos a correr e quando você vê já vai estar em outro lugar, onde você pensou que não dava pra alcançar.
E a gente acaba nos surpreendendo com o que conseguimos, mas se não fosse pelo que corremos e pelo que caímos a gente ainda ia estar na quele mesmo canto, dentro daquele abismo.
Perdida de um encanto.....
Alimentada por um amor
Correspondida pela intuição
Será desta...
Não será...
Apostei tudo
Devo??!?!
Dúvidas prevalecem
Precauções,mas ando alcoólizada por algo que me faz viver
Sinto algo que nunca senti
Sinto-me feliz
Sinto-me mulher
Beijos que teimam em não chegar
Toques que sonho com eles
Abraço que me excita
Sentimentos á flor da pele
Sinto-me a desafogar dia pra dia
Assim....a vida e linda de viver....
(Adonis silva)01-2019)®
Quando você deixa de ser criança, não percebe. É um sino que toca mais do que o esperado, ou simplesmente o resultado de um verão. Quando você deixa de ser adolescente não, nem mesmo isso você percebe. Você está correndo. Você está prestes a perder um trem. Você está concentrado apenas nessa corrida.
E quando você deixa de ser jovem?
Aí é impossível não notar: uma sucessão de sinais, de advertências, te impele, confirma que o suprimento de benevolência que o tempo e o mundo te destinaram está acabando.
Se vivêssemos de coerências não precisaríamos viver de desculpas, mas se vivemos de desculpas penso que é um bom sinal, porque ilustra a nossa habilidade emocional para estabelecermos uma boa relação com a coerência. Ah, mas quem vive de boas relações com o ideal?
Porque sentimos se atraídos , por opostos que não valem apena , porque essas aventuras , a tantas provocações , para que tudo isso , apenas pra saciar o desejo , para sentir a excitação da aventura , tem homens que adora inventar circunstância , vive a criar situações , cuidado com ele se ele marca para sair com você dizendo , que vai janta , realmente você esta saindo pra jantar , porem não pense que vai se alimentar , pois você é o jantar , e não pense que esta indo para um restaurante , realmente não esta ,mais sim esta indo para casa dele , homem é pretensioso , vai marca para tantos lugares , e no final voce acabará num motel ou na casa dele ( se é que realmente é dele ), assim acabará sendo devorada por esse sádico e retardados , que ainda por cima namora e você simplesmente é o lanchinho da insegurança dele , de um ego que precisa se sustentar com mentiras herotimos para não admitir que é um escroto imundo que vive a enganar corações cuidado meninas com quem se envolve ele não é o Príncipe dos seus sonho pare de sonhar acordada.
A vida é assim mesmo, ela não anda ao seu lado tranquilamente, ela te arrasta pela gola da camisa sem nenhuma preocupação com o que você está sentindo.
Não desanime por ser reprovado por pessoas ao longo de sua trajetória, erga-se e se esforce para mostrar à tais, o grande erro que cometeram por reprovar um indivíduo extraordinário.
LEMBRANÇAS DE VERÃO
Não eu não sei
Não sei se irei acordar amanhã
Não sei se terá sol amanhã
Também não sei se aquele velho jornaleiro passará amanhã
Não eu não sei
Não sei se restará lembranças amanhã
Não sei se te perdoaria amanhã
Também não sei se irei te amar amanhã de amanhã
É tudo monótono
É tudo confuso
É tudo metafórico
É tudo estranho
Talvez eu devesse responder
Talvez eu devesse dizer
Talvez eu devesse te procurar
Ou não, e mais uma vez eu digo não sei se irei te amar amanhã.
Gratidão é uma palavra pouco dita
Infelizmente não vemos os planos de Deus
Somente quando ele atua que é percebemos
Esperançosos por um milagre e
Logo em seguida algo de positivo acontece
É Deus atuando sem que ao menos percebemos o quão maravilhoso ele é!
''Não existe possibilidade''
''A vontade é constante
Se tende a dar errado
nao há possibilidades
Você escolheu escrever pros outros aquilo que te faz um prisioneiro mas
Oque te consome por dentro
Te mantem em segredo.''
"10 segundos"
Nao é sempre que ficamos bem
São demais o orgulho nesta vida
Alguns nao sabem como é
que coraçao cheio que pra mim tenho chamado de outro mundo
que magoas destinadas a ficar
Sao azas que nao usamos pra voar
E nos primeiros 10 segundos de orgulho
Ferimos quem mais amamos
As ondas vivem agitadas e levam aquilo que mais me importo
Será que alguém as vê?
Será que alguém as sente?
E se nao vê nao sente o perigo de fundamente ser esquecidas como velhas âncoras.
Talvez a realidade seja um ponto de vista, talvez o que você está vendo não exista, talvez tudo o que você vê seja um sonho, talvez eu nem esteja aqui, talvez o que eu sou seja o produto de mais uma de suas alucinações, talvez você também seja uma alucinação, talvez não.
Talvez a realidade exista, talvez não.
Eu só tenho certeza de uma coisa, me sinto livre e em paz; problemas não existem são apenas pontos inconstantes da suposta realidade que criamos todos os dias para nos sentir bem, mas os dias talvez nem sejam reais, então tanto faz, estou em paz.
Resende, 18 de janeiro de 2019
Sinto-me sozinha e triste. Mas ao mesmo tempo não sinto absolutamente nada, é como se eu não existisse. E, sinceramente, não sei qual das duas opções me assusta mais...
