Nao quero te Perder Devido a Distancia
Talvez seja assim
Talvez eu pense em parar
Não querendo de amar
Simples assim... eu ensista
E não deixe você ir.
Tenho medo do tempo
Talvez não seja igual ao sonho
E esse amor não dará certo
E nos reste somente amizade
Talvez não seja assim
Pode nascer um amor por ti
Daqueles que nos faz flutuar.
Talvez eu nem exista
Que nem pensa em mim.
Quem sabe me encontre
E o amor aconteça
Meire Perola Santos
08/07/2016
Hora 00:24
Na vida aprendi que não se deve alimentar o sofrimento,porém procuro nutrir e desenvolver os diversos tipos de amor para aliviar a dor.
O poeta não é um fingidor.
Ele é um ator que transforma o seu labor em flor.
Simplesmente para desfrutar as delícias do amor.
A cruz não foi a queda de Deus, foi a glória do messias sobre a morte, o qual se entregou à condição humana pela culpa do pecador que de forma imerecedora alcançou o seu amor incondicional.
Na vida alguém amado poderá dizer que não dou presentes,porém engana-se porque há muito já ofereci de presente a minha atenção,meus ouvidos,minhas palavras e por conseguinte meu amor.
Presentes físicos são bons para apimentar e alegrar-se na relação,no entanto,o amor não físico é uma das melhores maneiras de construir a felicidade.
Vislumbre o horizonte a passos largos na caminhada, mas não esqueça de cautelosamente olhar aonde pisa.
As coisas mais bonitas da vida são simples, se não as consegues ver com os olhos utiliza o filtro do coração.
Zezinha Amendoeira
Quando não damos atenção aos sinais que a vida nos proporciona, viramos reféns de situações que não gostamos e certamente sofreremos num futuro bem breve.
Não há nada de novo na noite
Venha cá, não há nada a temer
Pode ser que o silêncio te escute
E no escuro você possa ver
É só relaxar
É só se entregar
Não se preocupar
É bom pra pensar em nada, em nada
Deixar pra amanhã
Deixar pra depois
É bom se lembrar de respirar de novo, de novo
Meu bem, te conhecer trouxe um sabor, um colorido para minha vida que não sabia que era possível sentir. Nunca vi ninguém me pintar desse jeito , uma pessoa despertar tantas sensações sem ao menos te tocar, o seu olhar (mesmo que à distância) me congelava, você controlava os meus sentidos só em estar ali, conseguia me dizer milhões de palavras com o teu silêncio e me anestesiava o corpo com as suas palavras. A pergunta que fica é: como não amar alguém que te causa tamanho efeito? O desafio agora é acordar desse sonho de te amar e aprender a viver sem as emoções que só você me despertou e voltar a aceitar esse mundo monocromático sem a tua cor, sem o teu sabor...
Ontem quando fiquei ali por alguns segundos olhando para seus olhos
Olhos que brilhavam
Mas não brilhavam de alegria… brilhavam de lagrimas que você segurava tentando suportar em não deixa las cair, e enquanto os meus olhos encharcados das lagrimas mais confusas da minha vida esboçavam o futuro virando presente de um momento que sempre soubemos que iria chegar… Ali me bateu um desespero, como se tudo não fizesse mais sentido e como se eu estivesse cego no desconhecido sem ter mais a sua mão pra segurar e com medo de um dia nem poder mais ouvir sua voz.. te vi distante de mim como já não sei mais estar.
E ao mesmo tempo desse desespero da incerteza se vou viver tudo aquilo que já vivemos outra vez, tinha comigo de que assim, você sera feliz… e é isso que eu quero, mesmo que não possa ser comigo ao seu lado… mesmo que um dia não estaremos tão perto.. quero ver uma foto sua e te ver sorrindo… e que todas as suas escolhas e caminhos tomados tenham valido a pena.
Porque eu te amo. E isso nada nem ninguém vai tirar de mim.
