Nao quero te Perder Devido a Distancia
Quem sou eu?
Em um poço de incerteza
Não vejo clareza
Em revelar quem eu sou
Ninguém me conhece
Nem eu mesmo me atrevo
Pois da porcentagem que sei
Parece suficiente para esse mundo
Descobrir quem sou é difícil
Quando acho que estou bem
Tudo muda derrepente
A uma luta
Entre a razão e a emoção
As vezes a morte é a melhor opção
Alguém pode me ajudar? Escrevi isso mas não sei se está bom.. por favor me ajudem 🌠
[...]Ao me ver em prantos, pude ter uma visão de minha vida medíocre a passar sobre meus olhos, um choque em destaque, eu pude ver tudo o que já havia acontecido, dês de o principio. Eu me via sentada em minha mesa, ao olhar com olhar de desejo e impaciência, lembrava de todos os olhares e vibrações, sem saber o verdadeiro sentimento que cada encontro de olhares havia ali, entre nós. Ao pensar em tudo, os detalhes que tinham cada toque, atitude e palavra, me desmontei a chorar em seus braços, cada lagrima tinha meus sentimentos mais puros, o arrependimento, a paixão, o medo, insegurança, segurança, todos a transparecer. Eu nunca tinha me posto a ser alguém transparente, mas naquele momento, em seus braços, eu me via sem chão e assustada, pois eu poderia o perder [...] Eu me joguei, e admiti! Eu o amava dês de o principio, mas sente como se eu pudesse o perder a qualquer momento, mas agora, me vejo a chorar, não por ter o perdido, mas sim, por estar a correr o risco de o perder, e aquela dor, me fazia transparecer para o mesmo, mostrando o quanto o amava sem falar uma palavra, apenas a chorar. Nunca tive o pensamento de mudar por amor, pois em minha mente, quem te ama, deves aceitar-te do jeito que lhe vê, mas ali, pude ver de uma forma mais clara, quem ama, não muda pelo seu amor, e sim, se molda por ele.[...] . Cada lagrima que em meu rosto rolava, tinha seu sentido, eu não consigo falar, mas queria te dizer que: Eu o amo, e não vivo sem ele! Eu gritaria seu nome ao mundo, me deixaria fragilizada por ele, pois eu o amava, e eu sou dele, e ele eis meu. Eu te amo, por favor, não me deixe. [...]
‘Sou assim e não mudo’ é um dos maiores e mais graves atestados de ausência de inteligência emocional, e um dos maiores sabotadores de felicidade do ser humano.
Perdoe quem não consegue compreender o seu ponto de vista ou as suas motivações. Você certamente já esteve nessa posição também, e dificilmente poderá garantir que nunca esteja nela novamente.
Não avalie a inteligência ou a bondade de alquem pelas suas palavras, mas sim, pelas suas atitudes com a coletividade, principalmente nos momentos de crise mas não apenas nestes. A ação revela mais do que a verbalização.
Nossa vida não é aleatoria. Ela está regida por um contrato positivo, particular e bem fundamentado. Ter acesso a ele é a forma de nos prepararmos para cada fase da vida de forma coerente e segura. Naturalmente nem todos estão no degrau evolutivo adequado para o acesso ao mesmo, e nisso mal algum haverá. Para certos planos de vida, ‘não saber’ é importante para fazer acontecer.
A graça e a luz de um professor não está apenas no seu conhecimento acumulado, mas também e principalmente em sua didática. Conhecer muito sem saber transmitir esse conhecimento adequadamente transforma o aprendizado em algo dificultoso.
O egoísmo não pode fazer parte no coração de um crente, porque não está nos frutos do Espírito; esse sentimento levá-o ao trono do exclusivismo e muitos males saem dele.
Quem se curva, também, oferece ajuda, se ainda não recebeu, não foi pela falta de humildade, certamente é pra que o tempo nos dê a realidade, do como e o que fazer, com os fardos de nossas necessidades por hora já firmada.
Sugestão não é ordem. Conselho não é lei. Estímulo não é determinação. Orientação não é mandamento. Mas é bom avaliar.
Sempre teu afazer nos limpa as proteções das projeções, pra que não haja uma destruição em massa, causada pela ilusão, de uma busca sem propósito, mas, carregadas de força vital.
Sonhos se concretizam com àquilo que viemos fazer, o mesmo não serve se colocado em imposições, e, ou, cortes, que nadam fazem pra o afeto envolver, é no centro do peito, que guardamos as continuidades dos seres, sem exclusão no e do viver.
Queremos todos os sentidos são pra organizar o núcleo do planeta pra ninguém virar não sei quem é o eu sou.
Não se preocupe em procurar uma forma pra meditar ela te pegará pra ajustar por amor as belezas de vosso lar.
Sirva a mesa de todos pra que tudo se adeque aos fatos pra que nossas atitudes não fira nosso irmão nos lados.
Me deu um ofício pra que eu saia daqui, e não sirva, à ordem dos que creditam em quem não sabe o que faz, já é hora, e não posso carregar fardos do e pro tanto faz.
