Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 600801 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Bom dia a quem já deu bom dia, bom dia aos que ainda não deram e bom dia a quem não chegou! Que seja um dia de muita luz!

Inserida por MariaZenith

Não confunda...
A minha inocência como ignorância
O meu silêncio como fraqueza
A minha calma como resignação.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Não é preciso bater para ferir.
- A palavra dói.
- O silêncio dói.
- O desprezo dói.
- A indiferença dói.

Faz bem amar alguém na vida.
- Ame.
- Com esperança.
- Com gestos sinceros,
Desprovidos de qualquer resquício de medo.
Ame.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

A caridade não pode ser apenas uma acção contemplativa de um momento de felicidade, mas sim um modo de vida contemplando a dor e alegria do próximo

Inserida por FranciscoCapita

Medo todos nos temos, só não podemos deixar que isso nos impeça de ser feliz.

Inserida por Josesebrian

A vida não precisa de lógica para fazer sentido

Inserida por WellBorges

Me pede alguma coisa que eu não possa fazer? Me testa! Me pede pra deixar de ir nas festas. Me pede pra não buscar as suas compras mais de bicicleta. Me pede alguma coisa que eu não seja capaz de fazer. Mesmo sabendo que pra mim nunca é um sacrifício, mas me faz sentir que não posso ser a pessoa certa pra você. Me faça sentir uma merda. Me pede alguma coisa que eu não fiz. Diga que eu não sou o suficiente e não vou deixar você feliz. Me joga um balde de água quente! Mas não me deixa sabendo que sou boa pra você. Não me deixa sabendo que o que você me pedir vou resolver. Não me faz sentir tão grande assim, enquanto coloco você pra dormir. Por favor! Me esnoba, me deixa te esperando na esquina e não volta, mas não me deixa ter a certeza de que posso ter orgulho de mim. Não me faz me sentir assim porque eu me conheço e sei que eu não vou desistir. Me pede o que eu nunca imaginei, mas não me deixa sabendo que sou foda pra você

Inserida por KarolAmorim

Que a ousadia de viver intensamente permaneça,e que o medo do novo não se aproxime..'

Inserida por IsabelleMarques1

A oração intercessora é a extensão dos braços alcançando onde o abraço não consegue chegar!

Inserida por AbigailAquino

Imprevistos são bagunceiros, desorganizados, não cumprem agenda, nem horário e ainda ignoram nossa opinião.

Inserida por AbigailAquino

Não acredito que a oportunidade faça o ladrão. O ladrão já está lá, esperando a oportunidade.

Inserida por Sonissimacris

Sonhar não paga, mais o preço é caro. Está disposto a pagar? "Prefeito rico "

Inserida por PrefeitoRico

Alguém me disse, tentando justificar o vício em narcóticos, que o craque não escolhe idade ou classe social. Oras, quem buscou o craque ou qualquer outra droga não foi a própria pessoa!? Na tentativa de sentir-se melhor a mesma pessoa quase comparou drogas ao mosquito Aedes Egypt. Cada coisa que escuto! kkk sim: kkk. E mais kkk pra quem tá com medo de ser "picado" pela droga, involuntariamente. kkk

Inserida por Sonissimacris

Não prometa doce pra criança! Afinal, as que tinham doce como promessa, cresceram e hoje cobram juros!

Inserida por AbigailAquino

O amor seria o sentimento mais bonito se não machucasse tanto.

Inserida por JenniAlves

Passaria todos os meus dias ao seu lado e ainda assim não me cansaria da sua presença, porque você traz tudo o que eu preciso pra poder viver a vida em paz.

Inserida por JenniAlves

O tempo passa e quem não percebe isso é deixado para trás.

Inserida por JenniAlves

Vai chegar o dia que,
contra a minha vontade,
não vou mais te ver, te tocar,
sentir o teu perfume
nem ouvir tua voz.
Mas você vai estar sempre aqui,
em cada milímetro de mim.

Inserida por angeloclaudino

- Não Compare sua vida com as dos Outros. Você não tem ideia de como foram Trilhadas.

Inserida por RafaelJuniior

Cada pessoa é livre para escolher o melhor para si, porém trocar de religião ou crença não adianta em nada se não trocar a sua forma de pensar.

Inserida por axielpb