Nao quero te Perder Devido a Distancia
Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade
Desculpe-me, eu!
De ter feito você de tolo...
De criar expectativas dentro de você..
De não cuidar melhor dos seus sentimentos...
E justo eu, a pessoa que mais você confia
Pois depositou toda sua vida em minhas mãos...
E justo eu, não soube cuidar de você, eu!
Desculpe - me, eu!
A partir de agora vou cuidar melhor de mim, por que
Você só tem a mim e eu sou você...
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !
Nao esqueça,você se decepciona com as pessoas e as pessoas se decepcionam com você.Na vida é assim somos passivos de erros e
falhas ninguém é perfeito. ..a solução é simples,não devemos criar muitas expectativas nas pessoas ou esperar que elas sejam perfeitas.
Coração, é uma coisa que a gente nunca entende e talvez não seja possível de entender mesmo. Ora nos deixa feliz, cheia de esperanças, ora nos deixa triste com o peito apertado e a vontade imensa de chorar. Sentimento horrível esse que tem invadido meu peito, dividindo espaço com o amor, esperança, magoa e novamente com o amor, aah o amor. Será que nunca vou deixar de te amar? Mesmo depois de tudo que me fez?
Se a culpa é toda minha? Talvez sim, talvez não, que tal de nós dois? Você sempre me fez acreditar que era possível existir um “nós dois” e agora eu estou aqui, confusa com os sentimentos embaralhados, assim como em um quebra cabeça, tentando montar os pedacinhos e transformar em uma bela imagem.
Assim ficou meu coração quebrado, em cacos. Você deveria ter me dito antes, antes de eu me envolver, de alimentar minhas esperanças, de sonhar por um final feliz, que nunca vai existir, não com nós dois. Cheguei a imaginar nós dois velhinhos, sentados em nosso balanço na casa de praia vendo nossos netos brincar.
Sempre acreditei que esse sentimento nosso era puro, sincero e verdadeiro, mas pena que para você não passava de uma amizade colorida. Eu bem que tentei não me abalar, erguer a cabeça e dar a volta por cima. Mas todas as noites em que deito minha cabeça no travesseiro, as imagens de nós dois invadem minha memória.
Eu bem que tentei eu juro, não pensar em você. Mas é completamente difícil, a distância não existe entre nós, infelizmente a proximidade é o pior dos meus desafios. Lidar com esse sentimento com você por perto, é completamente impossível, esse amor, sentimento idiota que só sabe aumentar e se torna cada vez mais platônico.
Hoje você diz que estou completamente louca, mas é assim que o amor nos deixa, a loucura invade a mente, e somos capazes de nos entregar, doar, de coração e alma. Um dia você vai me entender, amará alguém assim como eu te amo. E talvez se esse sentimento não for recíproco, vai doer, vai doer assim como está doendo agora em mim.
Você sabe que fez merda quando não importa quantas vezes a história é recontada e as frases reformuladas, você sempre é o babaca.
Descobrindo meu eu Interior
Procuro sempre ser quem eu sou, e não, ser o que penso ser. Tudo o que sou surge com meus pensamentos interiores, e tudo isso mexe com nossa intimidade e autoestima como nossos pensamentos ocultos fossem mudar o mundo, portanto no meu novo modo de viver preciso baixar aos poucos minhas armas, meus medos e abrir mais o meu eu interior, para que outras pessoas me ajudem a descobrir quem realmente eu sou, faço isso regularmente até mais de uma vez por dia quando examino meu inventário diário. Ai tento chegar o mais perto possível do que quero para o dia de hoje, e o que realmente estou sentindo. Descobrir o meu próprio eu, eu que preciso descobrir, eu preciso fornecer as respostas, pois senão estarei sujeito a respostas insanas que o mundo me der. Só assim estarei formando bases sólidas. Não posso descobrir meu eu interior com apenas algumas palavras ou frases e sim vivendo meu dia a dia. Hoje vou viver meu eu interior com uma pitada de cada coisa, amor ansiedade, honestidade, magoas, raiva, e muitos outros sentimentos que existem no meu eu interior. Vou trabalhar no dia de hoje esses sentimentos para não me tornar só mais uma vez um brinquedinho da vida. Na Verdade vou tentar ser o tudo, ou quem sabe ser o nada, isso quem vai determinar é o meu Deus, pois sem o que ele determinar, será o suficiente para descobrir no dia de hoje só mais um pouquinho do meu eu interior como ele fez durante toda minha vida. Que foi tentar ser eu mesmo, e não um fantasioso contador de histórias.
Reflexão Diária 28/11/2015 sábado
Porque não ser eu mesmo?
Conseguimos ser e humildes e temos aceitação quando somos atacados?
Uma frase me chamou atenção ontem que dizia O quanto é fácil culpar quem explode e grita. Mas quem destila seu veneno em silêncio passa por inocente. Toda cobra é silenciosa. Pobre da cobra, através de diversas experiências devíamos ter consenso. Eu sempre reagi com raiva e autopiedade quando vivia em um mundo negro e sem esperança, porém quando o que eu desejava na verdade era desafiar a qualquer um que tentasse me mudar. Trouxe essa frase para comparar humildade e humilhação, refletindo, porém a humildade é um conceito enigmático. Sabemos bastante sobre humilhação, mas humildade é uma ideia nova. Ela parece ser, curiosamente, “submeter-se”, “dobrar-se”, “rastejar”. Mas a humildade não é isto. A humildade é, simplesmente, aceitar quem somos. Não tenho que provar nada a ninguém se sou rico ou pobre ou mais inteligente que o outro, também não tenho que me rebaixar ou me humilhar e sim usar de minha sabedoria, para aceitar quem realmente sou ser humilde é ser honesto comigo mesmo, com meu interior.É viver meu novo modo de vida, hoje vivo mais com sabedoria. Mudei alguns princípios e aspectos de me autopromover, por realmente ser quem eu sou. Portanto no meu modo de ver o leão grita e ruge e mata, assim como a cobra. Ambos são falsos e vivem de seus instintos Sendo que a cobra solta seu veneno quando você pisa nela, quando se sente ameaçada, enquanto o leão que grita e ruge te ataca te engole, mesmo quando não está mais com fome, então conclui que carregamos ambos animais dentro de nós, resta sim, doma-los e obedecer a nossa natureza real de ser, ser quem Deus nos criou. Então eu tenho que encarar a minha natureza e guiar minhas ações. Ou seja, ser eu mesmo. Então reflita se é melhor ser o leão ou a cobra. O leão é o rei da selva não vejo humildade nisso, a cobra porém rasteja e quase não enxerga,nela vejo a humilhação, a grade verdade é que somos o que realmente deveríamos ser.
Desprendendo-se de nossos defeitos diários
Se não abrimos mão de tais defeitos, podemos chegar a um estado irreversível de desespero angustia e ansiedade, portanto, quando estamos nos sentindo defeituosos a tal ponto procuramos esconder dos outros tais defeitos. Porém nunca ouvi falar que esses defeitos principalmente os de caráter podem ser removidos do dia para a noite, até porque o ser humano ainda não conseguiu chegar ao estágio de controlar totalmente seu subconsciente, portanto assim continua diariamente cometendo tais defeitos. Defeitos esses que no meu modo de ver e sentir, só um Poder superior divino pode remover, abrir mão de coisas horríveis e dolorosas pode ser tão difícil como as coisas prazerosas da vida. Portando tente só no dia de hoje abrir sua mente e permita que Deus cuide de você. Não se volte ao passado tentando resolver seu presente, muito menos seu futuro. Não importa hoje em que estágio você esteja com seu crescimento espiritual, se abrir sua boca com fé Deus vai estar escutando o seu coração e não o que sai da sua boca.Tente entender a vontade de Deus para com você no dia de hoje e só assim terá forças para se desprender desses defeitos diários de caráter.
Alimentando meu alivio diário
Devemos buscar todos os dias um alivio diário, não descuidar da manutenção de nossa condição espiritual. Manter minha condição espiritual, é como fazer exercícios Todos os dias, assim como trabalhar, conviver com seu parceiro(a), nadar, correr, se alimentar, e para manter minha condição espiritual, dependo de estar em boa forma comigo mesmo, e só consigo isso, com muita prece e meditação. Às vezes me sinto impotente perante a mim mesmo, com coisas tão simples, que posso resolver, com uma frase simples, mais que com fé funciona muito bem, que é Deus me conceda serenidade, pois assim, coisas simples que não estão conseguindo resolver e está tirando minha tranquilidade,se tornam muito mais fáceis. As vezes me sinto impotente perante a condição humana das pessoas, uma coisa impossível assim como tentar fazer voltar as ondas do mar. Na verdade nenhuma força humana tem poder para isso. Analisando e refletindo, porém, ontem notei que manter minha fé minha esperança e aumentar a cada dia mais meu contato com Deus, posso voltar a conseguir respirar o ar da alegria, e da felicidade. Tenho que saber que tenho dentro de mim o poder de amar e reagir aos eventos a minha volta, com os olhos de uma fé que não são aparentes, mais é nisso que vou achar meu alivio diário nas coisas difíceis e dolorosas do meu dia a dia. Hoje vou recorrer a essa minha força espiritual interior, para me manter liberto dessas condições sutis, porém frustradoras. Não posso mais nos dia de hoje, me dar ao luxo de me preocupar com bobagens e ser repetitivo todos os dias com as mesmas coisas que já aconteceram comigo e com outras pessoas vou ficar quieto, mesmo certo. Pois sei, que isso só me trás raiva e ressentimentos obscuros, e acabo permanecendo ali discutindo a mesma coisa que já foi mostrada como funciona, porém tenho que ter cuidado com quem está me ouvindo, pois cada ser humano tem um modo de pensar diferente.