Nao quero te Perder Devido a Distancia
O preconceito é uma atitude de quem ainda não parou para ouvir você contar a sua própria história de Vida.
🍀😊Está triste?
Essa batalha será longa ,mas a sua vontade de vencer será maior.
Então não baixe a cabeça !
Vamos lá em busca da vitória. 😊🍀
Mesmo correndo o risco de ser mal interpretada não desisto do diálogo. Conversar ainda é a melhor ferramenta para quem busca o entendimento.
Racismo tem a ver não só com preconceito, mas também com a prática do preconceito, que só pode ser exercitada através do poder.
O feminismo mainstream falhou muito em não incluir a história colonial como parte da luta feminista.
Aqueles que propagam o racismo não experienciam o racismo. Pessoas que excluem, nominam e oprimem não podem ser, ao mesmo tempo, vítimas da opressão. Por outro lado, elas certamente podem desenvolver um senso de culpa que, às vezes, é confundido com ser vitimizada.
Branco não é uma cor. Branco é uma definição política que representa históricos privilégios sociais e políticos de certo grupo que tem acessos às estruturas dominantes e instituições da sociedade. Branquitude representa a realidade e história de certo grupo. Quando nós falamos sobre o que significa ser branco, então falamos sobre políticas e absolutamente não sobre biologia. Assim como Negro corresponde a uma identidade política que se refere à historicidade das relações políticas e sociais, não à biologia.
Imperfeição é atributo da coletividade; logo, humanamente "QUEM É PERFEITO" não existe. Ainda assim, quem é um exemplo a se seguir sempre tem uma capa que oculta seus
defeitos; não se sinta menos digno diante da "SANTIDADE" de quem quer que seja.
A qualidade de um ator não está só em interpretar bem o herói a ponto do público amá-lo, mas também em interpretar tão bem o anti-herói a ponto do público odiá-lo.
É todo dia a mesma história ,
Enchente de mortes lá fora.
Não evita ,só conforma ,se a vida,nos avisa a toda hora .
Mente suicida, é aquele que ignora
Sai e não sabe se volta .
Estando tudo bem é glória .
Não dê asa ao que faz secar o seu ego. Você alem de linda, é muito importante nessa terra. Você é caridosa... E por isso não merece sofrer! Sempre que que te presentearem com uma rosa branca, receba-a. Ela é a superação de qualquer tristeza.
Um dos grandes problemas do humano é gostar das coisas que nao faz bem e insistir com elas.
Podemos pensar no doce, ou até mesmo uma criança querer estar descalço ...mas o pior estar em você gostar nas pessoas que não fazem bem
Fazendo as contas, verifico que 99% das ideias que tenho, quando colocadas em prática, não dão certo! Mas, como me proponho a realizar muitas coisas, e, principalmente, como acredito em tudo que me lanço a fazer, o 1% que dá certo, se traduz em coisas grandiosas.
DE OUVIDO
Não me apego a cifras
Nem entendo partitura
Toco a vida de ouvido
Minha agenda é sem pauta
Se levar minha viola
Eu levo a vida na flauta
Ai de mim
Se um dia deixar de presenciar
A beleza da natureza
Ai de mim
Se não acordasse pela manhã
Para admirar o sol passando pelas cortinas
E entrando no quarto toda manha
Ai de mim
Se deixasse de ouvir os cânticos
Dos Pássaros nos dias de verão
Ai de mim
Se meus olhos não se abrissem mais
Para que pudesse apreciar a variedade de flores na primavera
Ai de mim
Ai de mim...
