Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 599422 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

Não posso viver só de lembranças, preciso de você pra ser feliz.

Inserida por BeBarbosa

Mulher, mulher de verdade, não sai por aí atrás de bom partido, não fica escolhendo homem pelo tamanho da conta bancária, pelo grau de escolaridade, muito menos pela fama de bom moço. Mulher de verdade vai atraz daquilo que faz seu coração vibrar, se apaixona por quem lhe arranca sorrisos, se entrega para aquele que quando lhe toca o corpo é capaz de atingir até a sua alma, mulher de verdade não tá nem aí se o cara tem fama de baladeiro, mulherengo ou cachaceiro, se ele valer a pena ela conquista, porque uma mulher de verdade se garante, ela sabe que pode transformar um derrotado num vencedor, um ogro num príncipe e principalmente um piá em um homem.
E tudo isso sem que ele se sinta acorrentado, aprisionado ou mandado.
Mas não se iluda, uma mulher de verdade vai saber por quem vale a pena lutar, até que ponto ela pode ir, e também a hora exata de desistir.

Inserida por SaleteMoura

Bate coração no peito acelerado,
ela não sabe o quanto sofre um homem apaixonado.

Inserida por BeBarbosa

As vezes não fazemos ideia do quanto estamos envolvidos com um amor
Até que isso vire realidade, como nosso amor virou.
Sempre sonharei com você todas as noites...Acalma a mente e o coração.
Não tem explicação, mas não consigo parar de escrever pensando em você.
Você tem um toque especial que deixou nosso sentimento recíproco.
Se você sente o que eu sinto ficaremos e viveremos um mundo cheio de amor.

Inserida por sergiomaia

Cheguei a uma clara conclusão sobre Armínio e Calvino, estão corretos kkk não em tudo mas corretos kkkk e se aprofundar nisso é tentar desvendar o impossível .. Ou seja entrar na mente e coração de quem nem está vivo e dizer o que realmente pensa cada um.
Conclusão
Provavelmente foram salvos, o resto é: Conjectura pós moderna

Inserida por jcarlospg2

eu estou de novo aqui a brigar com solidão,
Mais ela não quer sair é mais forte essa paixão.

Inserida por BeBarbosa

Não vá desperdiçar arma pesada, tempo precioso, estratégias elaboradas, em guerra contra inimigo que está se destruindo sozinho.

Inserida por SaleteMoura

Honestidade e ética não devem ser virtudes, mas sim uma obrigação

Inserida por hpandelo

Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.

Inserida por CastelliSP

Dizem que a vida é perfeita, eu acho que não. A maior perfeição está em você saber viver.

10. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Mundo enlouquecido, que só enlouquece este mundo. Sábio e o louco, que não percebe esta loucura.

34. Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Me orgulho de minhas raízes pois são elas que não me deixam esquecer quem sou!!

Inserida por katiaruiva

A vida é rápida e passageira, nos deixa na maioria das vezes na melhor parte, não se preocupe em ser o (a) melhor, não tenha medo em mostrar o quão é frágil, o quão vulnerável és, pois aqueles que julgam ser superiores, nada são, quem julga ser o máximo do máximo pode até ter um bom conteúdo, mas com certeza até pela sua empáfia, não consegue expô-lo...
Sua soberba não o (a) deixa ser verdadeira, mesmo tentando...
Todos nós somos um vaso de barro, frágil e pobre, todavia é imenso o tesouro que nele trazemos...

Inserida por ElmarSantos

O tempo não quer dizer muita coisa quando as ações não mudaram

Inserida por nathanfeitoza

Otempo passa e o coraçâo nao aprende, que nao pose se apaixonar POR alguem que ja ten outro na mente.

Inserida por sualc

Não vale reclamar da vida se você não faz nada para deixá-la melhor.

Inserida por abraatiko

Aprendi mais uma vez que não “existem” pessoas perfeitas, porque a palavra encontra – se no presente, e perfeito no pretérito.

Inserida por andradetchimanha

Acreditas em amor a primeira vista? Eu não porque tenho duas…

Inserida por andradetchimanha

Vivemos ou não, crescemos ou não, amamos ou não, sofremos ou não, e morremos; é um ciclo. Se pensarmos que um dia tenhamos ajudado de verdade uma única pessoa, já terá sido boa essa passagem por aqui.

Inserida por swamipaatrashankara

O amor é uma borboleta. Mas se não cuidar morre lagarta.

Inserida por abraatiko