Nao quero te Perder Devido a Distancia
O mundo é um nexo sem nexo,
Tentando manter o controle,
Sobre algo que não pode ser controlado,
O mundo está infeccionado,
Procurando perguntas,
Onde não existem respostas,
E respostas,
Onde não existem perguntas,
Questionando o inquestionável,
Tentativas inacertivas daquilo que não se aplica em resolução,
O mundo se converteu numa confusão inevitável do embate dos vários "Eus",
Uma contradição da versão do amor,
Uma dor,
Uma aflição,
Sufoco,
Inquietação,
O oposto da definição do concreto,
Uma única certeza,
É a incerteza,
Para quem joga,
Nesse jogo da vida.
Letícia Del Rio.
Que susto levei hoje ao me refletir no reflexo
da água do rio um homem maduro então sorriu, não era mais aquele jovem imaturo que
no passado cometeu muitos erros. Aprendi com meus próprios erros, sempre tento lembra-los para não voltar a errar em um futuro próximo...
Necessariamente veocê não terá que sofrer para amadurecer, às vezes você só tem que ver tudo com outra lente. A solidão pode ser muito dura é verdade, mas você pode se tornar um grande sino para si mesmo e ser uma ótima companhia.
A vida nos expõe a situações que dizendo em voz alta parecem comuns mas na maioria das vezes não estamos preparados, nunca é fácil e as vezes toma da gente mais do que lágrimas são capazes de expressar, as vezes chorar já não faz sentido, e sorrir, o sorriso em si se torna um objeto travado opaco e frio, sem sentido cujo a escuridão anseia tomar.
A vida ainda é taxada como tendo um único destino e a morte é nos dada como não de seu todo ruim mais o único e natural caminho, e ainda sim há pessoas que nos fazem querer que a morte tirasse folga ou simplesmente negociasse momentos a mais para compartilhar.
As vezes é melhor abraçar o silêncio do que mergulhar em um rio de palavras sem sentido ou que não agregam valor, até te distraem, mas também te sufocam, o silêncio cicatriza as feridas acompanhado do tempo.
Não tento ser o herói das histórias que eu escrevo pois sei que sou como um leitor que sente o gosto de cada página de um livro bom, e que a vida é o melhor de todos os livros, a vida é aquele livro que não fica na prateleira pois está sempre a tira colo, e que também acaba sendo um diário onde cada dia se acrescenta uma página e que vai acabar sem ser finalizado de acordo, pelas despedidas inesperadas as quais a vida nos submete.
"Jamais vamos conseguir amar o mundo como devemos se não aprendermos a nos amar. Quem não se valoriza, torna-se carente de afeto. Não consegue assumir a tarefa maior de doar amor já que está ocupado demais buscando alguém que lhe ame. Ou seja, precisa que outro faça para si a tarefa que lhe cabe em primeiro lugar."
Quando olho em volta sei que não me faltam motivos para agradecer e isso é motivo pra ser ser feliz todos os dias.
" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...
O bom da vida não é desfrutar de todos prazeres. O bom da vida é saber que ainda após a morte temos uma promessa de uma nova vida em um novo corpo com o papai do céu.
Na linha da Vida......
Não basta olhar os trilhos, precisamos apoia em alguém que também necessita chegar lá. A confiança de quer você não vai cair e eu também não passar pela figura emblemática da conquista do ser humano sobre a buscar de desenvolver o ideia da comunhão. "Eu preciso de você e você precisa de mim". Continue caminhando e sempre dizendo um para o outro; não me solte, pois, o seu objetivo é o mesmo do meu.. Não esqueçamos disso: as linhas podem está separados por lados, mas ela estão sempre guiadas para o mesmo destino
Reciclando a alma!
Quando alguém não acreditar mais em você, não insista em provar a ele ou a ela quem de fato você é. Apenas reflita em suas palavras negativas. Então: Corrija as suas falhas, e continue caminhando.
Quem vive tentando destrui sua história, nunca teve uma pra contar..
Seja você mesmo.
E continue crescendo..
Não são os fortes que vencem sempre, mas os inteligentes.
Não precisamos do mesmo sangue para sermos irmãos... Espiritualmente somos filhos do mesmo Pai., DEUS!
O bom lutador não é o que prova para o mundo sua resistência, mas sim o que prova para si mesmo sua capacidade.
Se hoje for não, quem sabe amanhã um sim!
Às vezes é preciso ter um pouco de otimismo, mesmo que tudo pareça impossível.
Eles me oferecem o que pensam!
Eles me oferecem o que quer.
Eles me oferecem o que não pedi!
Eles me oferecem tudo, menos o que eu mereço.
