Nao quero te Perder Devido a Distancia

Cerca de 616097 frases e pensamentos: Nao quero te Perder Devido a Distancia

SEM PINGO NO I

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Uma vida em conserva não serve pra mim;
sempre fui a varejo; fora do pacote;
um caminho sem fim, sem atalho pra outros
não é mote pro sonho que levo comigo...
Há um mundo em redor e preciso entendê-lo,
percorrer o que os olhos alcançam daqui,
pois o gelo da espera sobre as esperanças
é um pingo no i que se perde no mar...
Ser feliz no caixote não faz o meu tipo;
quem me planta não colhe, pois o vento extrai;
sou a folha que vai, ao sabor do que vem...
Sempre volto, mas venho pelas minhas asas,
Tenho casas no espaço e são todas de ar;
um amor só me prende se me libertar...

Inserida por demetriosena

Não gosto de gente, logo não gosto de ver gente.

Inserida por felype_maciel

COMO EU PODERIA SABER?

E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção. —Efésios 4:30

Era a temporada de concertos no colégio e os alunos de música estavam se preparando para a grande apresentação de Natal. A professora havia informado claramente todos os detalhes aos alunos e aos pais — em duas ocasiões diferentes — e a data do ensaio obrigatório foi bem determinada.
Mas no dia do ensaio uma mãe ligou, em pânico, durante o ensaio para verificar a que horas a sua filha adolescente deveria comparecer. Outra ligou para dizer: “Estamos levando nosso filho para a casa da avó. Não faz mal perder o ensaio?” Quando a professora lembrou aos pais que este ensaio obrigatório já havia começado, ela ouviu: “Por que ninguém me disse nada? Como eu poderia saber?”
Assim como esta professora entristeceu-se porque as suas instruções tão claras foram ignoradas, será que Deus se entristece com a nossa tendência em ignorar Suas instruções claras? Em 1 Tessalonicenses 4:1-2, Paulo nos lembra que a sua mensagem inspirada por Deus nos diz: “quanto à maneira por que deveis viver e agradar a Deus” e que essas instruções vêm “da parte do Senhor Jesus”. O Senhor se entristece, Paulo explica, quando ignoramos os Seus ensinos e vivemos à nossa maneira (Efésios 4:30;5:2).
Esforcemo-nos em ler as instruções de Deus e a praticá-las — sem desculpas. —JDB

Não existe boa desculpa para ignorar Deus. Dave Branon

Inserida por pao_diario

A IGREJA PERSEGUIDA

Mas, se sofrer como cristão, não se envergonhe disso; antes, glorifique a Deus com esse nome. —1 Pedro 4:16

Na manhã de outubro de 2006, uma mulher e seus seis filhos testemunharam um ataque ao marido e pai. Os marginais tentaram forçá-lo a negar Jesus, mas ele se recusou e continuou a proclamá-lo como Senhor, e morreu orando por sua família. Em meio a esta dor, a família está determinada a seguir a Cristo.
Outro homem foi condenado a três anos de prisão por, supostamente, insultar outra religião. Ele declarou abertamente que é cristão e que ama Cristo, ele e sua família continuam fiéis e recusam-se a negá-lo.
A perseguição a fé cristã é tão real no mundo atual quanto fora para os crentes judeus da igreja primitiva a quem Pedro escreveu: “Ora, o Deus de toda a graça […] depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar” (1 Pedro 5:10).
Hoje é o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida. Os pedidos de oração da missão Portas Abertas, um ministério comprometido com o encorajamento aos cristãos perseguidos, pode direcionar nossas orações:
• Ore pela segurança e fé dos cristãos secretos em países onde é ilegal compartilhar sobre Cristo.
• Ore pela saúde, perseverança e encorajamento dos cristãos que estão presos por causa do evangelho.
• Ore para que aqueles que perderam entes queridos devido ao martírio, confiem em Deus para receber fortalecimento.
Juntos, coloquemos nossos irmãos cristãos diante de Deus em oração. —AMC

O sangue dos mártires é a semente da igreja. —Tertuliano Anne Cetas

Inserida por pao_diario

FRÁGIL EXISTÊNCIA

[…] não confiemos em nós, e sim no Deus que ressuscita os mortos. —2 Coríntios 1:9

Os aspectos geológicos do Parque de Yellowstone me fascinam. Mas quando caminho entre os gêiseres tenho consciência de quanto estou próxima do perigo. Estou andando sobre o topo de um dos maiores e mais ativos vulcões do mundo.
Quando leio o livro de Jó, me sinto como se estivesse andando por esse parque no dia da erupção do vulcão, rompendo a frágil crosta terrestre e trazendo o desastre.
Como os turistas do parque, Jó estava aproveitando a vida. Ele não tinha consciência de que apenas uma proteção o separava do desastre (Jó 1:9-10). Quando Deus removeu essa proteção e permitiu que Satanás o provasse, a vida dele desmoronou (vv.13-19).
Muitos cristãos vivem em circunstâncias nas quais parece que por alguma razão Deus removeu a Sua cerca de proteção. Outros, também por motivos desconhecidos, vivem numa calma relativa, aparentemente inconscientes da sua frágil existência. Como os amigos de Jó, eles acham que nada de mal vai acontecer, a menos que façam algo para merecê-lo.
Entretanto, como aprendemos com Jó, algumas vezes Deus permite que coisas ruins aconteçam às pessoas boas. Apesar da possibilidade do desastre nos atingir a qualquer momento, nada tem poder para destruir aqueles que confiam em Cristo (2 Coríntios 4:9). Nenhum desastre pode nos separar do amor de Deus. —JAL

O amor de Deus permanece mesmo que tudo desmorone. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

SEM ACORDO!

Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Não só de pão viverá o homem. —Lucas 4:4

Todos nós já vimos e ouvimos propagandas que nos instigam a pegar atalhos para a felicidade. Compre o nosso produto e não precisa pagar nada por um ano! Satisfação imediata!
Quando o diabo tentou Jesus (Lucas 4:1-13), ofereceu um atalho para a “satisfação”. Ele tentou induzir Jesus para que resolvesse as questões com as próprias mãos ao invés de confiar no Seu Pai.
Quando Jesus teve fome após 40 dias de jejum (v.2), Satanás sugeriu que Ele usasse o Seu poder para transformar as pedras em pães. Se o Senhor tivesse feito isso, teria usado Seus poderes em Seu próprio benefício, mas Ele se recusou.
Por que Jesus não aceitou, imediatamente, a oferta do diabo para governar todos os reinos do mundo? (vv.5-7). Ele poderia ter evitado a cruz. Mas isso seria contra os planos de Deus para Ele — entregar a Sua vida na cruz, ser ressuscitado e sentar-se à direita do Pai em Seu reino. A oferta de Satanás para que utilizasse o atalho não era boa.
Tome cuidado com os engodos que parecem custar pouco no presente. Satanás espera que você faça as coisas do jeito dele. E ele não desiste facilmente. Mesmo após Jesus vencer a terceira tentação, Satanás partiu somente “até momento oportuno” (v.13).
Quando lhe oferecerem um atalho para a felicidade, tome cuidado para enxergar quem está por trás da caixa registradora! —CPH

A melhor maneira de escapar da tentação é correr para Deus. C. P. Hia

Inserida por pao_diario

ALEGRIA NA TRISTEZA

…] não se podiam discernir as vozes de alegria das vozes do choro do povo […] —Esdras 3:13

Após apenas algumas aulas de arte, Joel, de 10 anos, decidiu tentar pintar uma flor. Olhando para uma foto colorida da Rosa de Sharon, Joel conseguiu pintar uma bela mistura de azul, roxo, vermelho, verde e branco. A flor que havia sido fotografada no dia em que a tia de Joel morrera ganhou vida. Para a família, o quadro dele simbolizava uma mistura de sentimentos contraditórios. Ao mesmo tempo em que era uma lembrança permanente da perda que haviam sofrido, também celebrava o talento artístico recém-descoberto em Joel. A pintura trouxe alegrias em meio à tristeza.
Quando o povo de Judá voltou a Jerusalém após o cativeiro na Babilônia, eles também tiveram uma experiência contraditória. Ao reconstruírem o templo de Salomão, muitos na multidão cantavam canções de louvor. Ao mesmo tempo, alguns anciãos que tinham visto a beleza do templo original que havia sido destruído pela guerra, choraram em voz alta. É dito que “não se podiam discernir as vozes de alegria das vozes do choro do povo” (Esdras 3:13).
O sofrimento pode ser assim. Ao mesmo tempo em que há tristeza em olhar para trás, também inclui a promessa de alegria ao confiar em Deus quanto ao nosso futuro. Mesmo em perdas devastadoras, temos esta esperança: O Senhor concede alegria em meio à tristeza. —HDF

Em tempos mais obscuros, brilha mais a esperança dos cristãos. Dennis Fisher

Inserida por pao_diario

Medo não é a falta de coragem, É a ausência do pássaro que avista longe as montanhas.

Inserida por izadora_ortega

Se a mente não estiver a frente do corpo, o corpo jamais alcançará o resultado calculado pela mente.

Inserida por izadora_ortega

"Procure tesouros na casa do sábio e não encontrará enquanto não ouvi-lo."

Inserida por JuniorBelarmino

"Nas minhas fraquezas venço guerras, onde a minha força não ganha uma batalha."

Inserida por JuniorBelarmino

"É certo que o tempo não espera pelo homem, nem o homem espera pelo tempo certo."

Inserida por JuniorBelarmino

"As vezes é preciso Deus colocar os remos em nossas mãos, para compreendermos que não temos a capacidade de controlar o barco.

Inserida por JuniorBelarmino

Quantos segundos vale uma vida! Você não sabe? É eu sei!

Inserida por ted_willian_jacinto

"Deus deu vontade própria ao homem, mais não recomendou ao homem fazer sua própria vontade."

Inserida por JuniorBelarmino

"É impossível Deus não fazer o impossível acontecer."

Inserida por JuniorBelarmino

Temos que lembrar do que perturbou de forma à entendermos que foi passado, algo que passou e não algo que incomoda.

Inserida por Pri_Marcos

"Liberdade, não é a condição de fazer o que quiser, isso é livre arbítrio, liberdade é saber que não estais preso."

Inserida por JuniorBelarmino

COMO É QUE PODE?!...

Não há maior atrevimento!...

São tão insistentes, ávidos em fazer o mal ao ser humano, em vida e pós-morte, que não dormem nem cruzam os braços...

Lutam para arrebatar o máximo de nós que puderem. Para junto de si, como em vingança a Deus.

Trabalham initerruptamente, conduzindo ao poço do abismo aqueles espíritos que partiram desta existência, sem Cristo,sem salvação.

Frenéticos, aguardam a última batida de um coração; - se fazendo presente para o exercício de seus ofícios. - Independente de quem venha a morrer.

Abaixo um informe do que, pode ter acontecido: segundo relatos de um deles, encorporado numa pessoa,que circula num vídeo no YouTube.

- Uma anciã,serva do Deus altíssimo,no final de sua existência, agradeceu a uma neta, por ter cuidado dela em vida; deitou a cabeça de lado e morreu.

Olhem sua ousadia!...
Aquela irmã vivia uma vida de santidade,com um coração reto e temente a Deus.

- Do conhecimento desse agente do mal, com certeza.

Nadaquele passamento, "aquela coisa ruim" se fez presente na morte da vozinha, para levar seu espírito para o inferno.

Mas se seu mal: os anjos do Senhor chegaram primeiro; estavam a postos para conduzi-la ao paraíso de Deus.

O espírito da irmã ao deixar o corpo, ele ainda tentou levá-lo, para as trevas, mas Miguel não deixou...

Ao ver os anjos,a irmãzinha oralizou:

"Glória Deus" por tudo que eu fiz pelo Senhor, a minh'alma tá salva!!! Os anjos balançaram a cabeça - provavelmente confirmando suas palavras. - E disseram que ela iria morar eternamente com eles.

Deus seja louvado!!...

Como disse no quarto parágrafo: presentes nos momentos de transições de uma vida para outra...

Se apresentam em aspectos reais,como são de fato... e o pânico do Espírito do falecido não tem tamanho... O ser infernal provavelmente diz:

" vamos, eu sou o seu senhor,você me servia..."

É dado a eles também missões de provocarem abruptamente, as interrupções de vidas humanas; armando as mais diversas siladas para que isso aconteça.

- E cumpram suas tarefas satânicas...

"Como escaparemos nós se negligenciarmos tão grande salvação??"

Vos deixo está reflexão.

Que DEUS Nosso Pai de amor, tenha misericórdia de nós, nos dando forças para rexistir nos dias maus...

10.07.19

Inserida por NemilsonVdeMoraes

"...já perdi coisa maior
e não morri..."

Inserida por bruno_candeas