Nao quero te Perder Devido a Distancia
Uma mãe em algum lugar, ligando pro filho, o filho não atende, não dá noticias desda noite anterior, ela não quer acreditar que o filho poderia estar naquela boate, naquele instante...o filho talvez tenha falado para mãe que estaria em outro lugar, ou talvez a mãe tinha deixado o filho ir naquela boate, pois as aulas estão voltando e ele iria enfrentar o ultimo ano na faculdade...Certas ou erradas, eram apenas pessoas, que estava no lugar errado, no momento errado e com a pessoa errada, uma pessoa ignorante e que não sabia dá valor aquilo que vale a pena ser valorizado...Logo mais tarde a mãe recebe a noticia que um corpo foi reconhecido, e aquele corpo, já sem a alma, era do seu filho...E então aquele pesadelo se torna o pior que ela avia tido, e o pior de tudo que não era um pesadelo que o brasil inteiro tava tendo, era a realidade, jamais imaginada....
Um garoto curtindo a musica alta, vendo vários sorrisos, pessoas curtindo a noite, até que uma faísca do inferno cai naquele local, e em segundos, aqueles sorrisos se transforma em vários olhares de desespero, a porta está próxima porem difícil de alcança-la, gritos são ouvidos, lagrimas se espalhavam, e então o paraíso se transforma em inferno...pessoas desmaiam, caíram pra nunca mais se levantar, a alma grita, o corpo queima, o coração se quebra,o garoto vê tudo aquilo, e então vai se sentindo fraco, sente seu celular tocar, porem não tinha mais força de dizer o ultimo adeus...e tudo aquilo poderia ter sido diferente, se o dinheiro não fosse mais importante que vidas...
A idade não pôde vencê-la, os costumes não viciaram sua infinita versatilidade; outras mulheres saciam os apetites que atiçam, mas ela deixava famintos aqueles a quem mais satisfazia
Se não soubermos perdoar, nunca estaremos livres da tristeza.
Liberar a vida do outro nos faz livres !
Vou sair de cena... não pelos motivos que você imagina.
Vou sair de cena... cansei dessa rotina de silêncio e indecisão...
Vou sair de cena porque não quero mais que o meu amor se eternize apenas em uma canção...
Vou sair de cena porque o seu silencio me ofendeu...
Vou sair de cena porque só quem amou fui eu...
Vou sair de cena porque seu silêncio foi tão ensurdecedor que de longe o ouvi. Ele gritava pela rua: Você vai se machucar, eu não sei amar.
Entendi o recado... vou sair de cena.
Tarde vazia
O sol irradia
Sozinha, me calo.
Vida passada
Não permitida
Apenas sonhada.
Som da melancolia
Palavra torcida
Quarto sem luz
Verso sem rima
Adeus!
Afinal, o sol irradia
E sozinha, me calo.
Ás vezes, me encontro desejando a ignorância novamente. Não saber as coisas que eu sei sobre o mundo, não ter a visão que eu tenho, aceitar situações a quais tenho aversão e não me irritar tanto com o comportamento atual da sociedade. É tão mais fácil simplesmente não ver e não querer ver essas coisas, a vida fica mais leve.
Eu não parei de escre(ver), não parei de escre(ver) pra você, pra mim. Das vezes que eu mais me findo ao chão, eu fico perdida lá em baixo daquela nuvem passageira medíocre, parada por uns tempos, recompondo-me até passar. Meus pulmões mal sabem ‘respirar’ sem que eu use a minha bombinha de bolso para o ar entrar, sair e o sangue fluir escrotamente...
Diz que não se importa, diz que não liga, diz que nunca vai se importar. Mas quando fecha os olhos pra dormir, não dorme.
Não foi programado. Não existiu um contato. Apenas olhou e sentiu. E ele começou a ler ela nas entrelinhas. E quanto mais isso acontecia, mais ele gostava de conhecer aquela menina/mulher. As coisas são diferentes quando começa a existir carinho. Ele sintonizava ela, interpretava, cuidava do seu modo e pronto. Ficava tudo bem assim. Ela já não era mais uma garota triste, e ele entendeu que o destino tinha entregue um desafio: cuidar daquele coração.
Fé? Mas o que é fé? Fé é acreditar naquilo que não vê, não tem evidências de que existe, mas você sabe que está lá te esperando.
Difícil mais não impossível, devemos vencer os obstáculos mesmo que eles sejam simultâneos, temos força, tudo depende da fé.
Não suportando o peso da vida? Procure um psicanalista, talvez ele não vai aliviar o peso, mais com certeza ajudará você a ficar mais forte.
