Nao quero mais Andar em Circulos
Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.
Opiniões não construtivas igual lixo, se joga fora.
Já opinião construtiva para si que dá para se reciclar vc adere para si mesmo
Olha pra pessoa que você ama e diz "Você é tudo que eu tenho, é tudo que eu não posso perder". Faça essa pessoa se sentir especial, faça com que ela veja amor em você, prove que a ama, demonstre o que sente mesmo que muitos não valorizem isso.
" Quer um conselho ? Não escute seu coração ele não fala! Apenas fecha os olhos e tente ouvir sua própria voz que você mesmo cria nos seus pensamentos "
ADEUS
Você se foi...
Não me sinto surpresa
Pois eu já havia imaginado que um dia você iria
O que eu não imaginei
Seria que tu me faria tanta falta
Que eu olharia para o lado e não viria você
E que no meu quarto
Me encontraria chorando as 3:00 da madrugada
Sei que parece besteira
Ou mesmo coisa de menininha
Mas cara , eu sinto a tua falta
Eu sinto falta de ouvir a tua voz
E de sentir o teu beijo
Era no teu abraço que eu me encontrava
Em meus dias de chuva
Você foi meu sol
Sempre me deixando melhor
Eu realmente deveria ter percebido
Que você amar uma pessoa
Não significa que ela vai estar contigo
Você se foi e levou junto
Cada pedacinho de mim
Agora me encontro pela metade
E quando vou voltar a amar ?
Nunca se sabe !
Não sou de pedir socorro atravesso tudo sozinho. Só peço socorro depois de checar todas as alternativas viáveis. Quando percebo que não há, daí peço ajuda. Tão certo que só existe uma pessoa que irá me socorrer, nEle confio.
Muito meu amor.
Ynfinita de sabor.
Linda por demais.
Ela é calor.
Não me vejo sem ela.
Ah, como há amo.
Minha amiga.
O amor.
Não vivo sem ela,
I nem sem seu calor.
Quanto amo essa mulher.
Uma guerreira em pessoa,
Ela me ensinou o que é amar e ser de boa.
Calma meu senhor.
Ah, eu também lhe amo e
Referente a isto não vivo sem você.
Logo, não se sinta não amado
Ou sem não me ter.
Senhor, é meu espelho.
E fácil magoa alguém só basta dizer oq ela não gosta ou até mesmo maltratar com a distância ou com as palavras, agora amar alguém e sim um verdadeiro teste pois temos que muda tudo para pode agrada aquela pessoa cada vez mais, temos que concorda com o que ela fala até mesmo quando você e contra aquilo, temos que sofrer junto com ela para que possamos supera qualque obstáculo não só mais sim juntos e deixa tudo de ruim para ver aquele rostinho sorrir de novo pra vc!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve