Nao quero mais Andar em Circulos
Oração da manhã
Senhor, mais um dia se inicia e, com ele, Seu amor se renova sobre minha vida, Sua misericórdia me mostra que posso continuar a viver debaixo da Tua proteção e cuidado.
E que, por mais que os problemas dessa vida, as ansiedades, queiram me abalar, sei que posso sempre contar com a Tua ajuda a cada instante deste dia...
Em tua presença coloco então cada instante de hoje, sabendo que posso vencer Contigo ao meu lado...
Creio também que continuarás a guardar minha casa, minha família e trarás direção em cada decisão que eu tomar...
Obrigada, Senhor, por poder viver mais um dia em Tua presença...
Em Teu nome,
amém!
Ei, pare um pouco e leia com atenção
São nos momentos mais difíceis , quando os ventos sopram na vida da gente e parece que a tempestade já está demorando pra acabar, ... sim são nesses momentos que Deus nos dá uma força que nem sabíamos que existia, Ele desperta uma coragem guardada lá no fundo do coração que nos faz permanecer , nos faz olhar para frente e acreditar que por mais que tudo pareça tão difícil, esse vento vai passar, a tempestade vai se acalmar... e você vai olhar pra tudo isso e poder dizer : Grandes coisas Deus fez por mim, valeu a pena esperar Nele!
Débora Aggio
Mais uma folha cai, meu coração naquele grande dias estará rodeado de surpresas que mais uma folha ou outras seria apenas mais uma emoção.
PRIMAVERA, das quatro estações, a mais charmosa.
Deixa tudo mais bonito, que vai do céu ao infinito.
Traz no ar um perfume, tal como a rosa.
Com seu charme, colorido, beleza e perfume, torna a vida esplendorosa."" Moisés Remus
O sofrimento é um abismo onde estão nossas piores experiências da vida, mais nos piores momentos da vida, aprendemos o valor de um sorriso.
INVERSÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Eu te amo. Foi a frase mais batida que morou em meus lábios. Em alguns de meus versos. Em minha vida. Ela me seguiu por toda a adolescência, rompeu a juventude, para só mais tarde, bem mais tarde, começar a diluir... não morrer, exatamente, mas diluir.
Já maduro e bem vivido, apesar das más vivências que me carimbaram, fiquei um tanto narcisista. Justamente as más vivências, no campo dos amores, me tornaram assim: egocêntrico. Fechado em bolha. Guardado à sombra. centrado em mim.
Foi aí que o meu amor caiu em si. Reverteu a trajetória. Já deu. Hoje olho nos espelhos e vejo a frase, manipulada, invertida, me lançar mais e mais aqui dentro. Não é mais eu te amo. E não reclamo da ilusão; da estima torta que me deu... te amo, eu.
Aprendi
Aprendi que na vida temos que amar
Amar muito mais do que o muito do amar
Estar ao lado da pessoa amada
Sorrindo, cantando e brincando
Muito mais do que o muito do sorrir, cantar e brincar
Aprendi que os laços da amizade permanecem
E que superam a distância e o tempo
Muito mais do que o muito da distância e do tempo
Aprendi que devemos celebrar nosso viver
A cada dia, a cada momento, a cada fração de segundo
Muito mais do que o muito dessa celebração
Pois ainda que lágrimas façam morada em nossos corações
Insuficiente essa tristeza torna-se
Quando próxima do muito mais do que o muito
Da alegria de viver!
Logo tu
Logo tu que eu nunca beijaste
Poderia fazer-me permutar
Qualquer instante mais íntimo
Por um só de seus abraços
Tormento que a cada minuto
Sufoca minh´alma ao visitar-me
Quando apenas estou latente
E desperto, fingindo-se ausente
Ao fazer-me sonhar acordado
Tu que assolas qualquer coração
Perturbando a paz de outrora
Sequer entende o nobre sentimento
Ultrajando quem tanto lhe adora
Explicitar as próprias convicções e crenças é exibir a nudez da alma, a qual deveria ser mais reservada que a nudez do corpo
"Advérbio"
De todas as palavras da linha portuguesa eu gosto mais dos advérbios, por que embora seja invariável, ele é o único capaz de modificar a si mesmo.
Sou apenas mais uma nesse mundão de meu Deus mas, nem por isso me conformo com uma vida sempre igual. Quero os meus dias carregados dessas pequenas surpresas que a vida traz e para isso eu a trato com todo respeito que ela merece e ela me retribui com a paz e a alegria que eu mereço.
Nos tornamos maiores, mais sábios e mais sensíveis... Isso é o que acontece aos que são corajosos o suficiente para ficar em sua própria companhia.
Se você fez um porão no fundo do seu próprio poço para descer mais ainda, estando lá, de qualquer forma, a única maneira de se salvar é subindo. Assim é a vida, levante e siga o caminho. Não cave porões para se esconder. Onde quer que esteja, sua mente está consigo e dessa, não pode fugir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho