Nao quero mais Andar em Circulos
Aconteça o que acontecer na sua vida, regue seus problemas com amor. Amor é mais que um sentimento é uma energia positiva que se soma dia apos dia .
Podes até me criticar do jeito que tu bem entender, mais lembre-se para mim críticas servem como fonte da minha sabedoria.
Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. Hoje entendo por mais que tudo pareça estável, algumas pessoas deixam de ser presença e se tornam saudades. Algumas complexidades chegam para virar nosso eu do avesso. Dor, drama, medo, abstinência, a gente demora um tempo pra aprender que isso tudo faz parte do nosso processo de evolução. Pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente. Então não vire a página, arranque ela e comece um novo capítulo com uma nova história, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, cicatrizando suas dores, cuidando de si mesmo, vivendo o seu presente, deixando explícito que ninguém vale tanto a pena à ponto de você deixar de se querer, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! Não espere nada de ninguém! Amar a si mesmo é progressão para amar o outro! O futuro é o presente, e o presente já passou, agora é só seguir em frente e viver o que Deus preparou...
"A qualidade pode ser recordada por toda uma vida, já preços são esquecidos bem mais facilmente, com o passar do tempo."
Olhar De Amor!
Foi
com esse
olhar de amor...
Que me perdi
em seu infinito...
E nunca mais
soube sair!
A tua poesia que me faz
Escrever,
Ela é simples
Mais pura e sincera.
Quando digo assim:
Eu te amo
Como poeta verdadeiro
Que descreve
O meu simples verbo
E predicado...
Eu te AmO.
Jesus foi o cara mais 'macho' que já passou por esse mundo, quando foram capturá lo e ameaçaram aprisionar os apóstolos ele tomou a frente e disse : ei, é a mim que vocês querem !
INDIFERENCIAÇÕES ( MAIS ) HUMANAS __- ( MEMÓRIAS DE NOSSA GENTE ): Conta AGILDO RIBEIRO ___ com vida riquíssima em vivências que podem servir de espelho e situar, que, quando estreou no Teatro ( Variedades e Revistas __ Comédia ___ ) era jovenzinho. Muito "machinho " nutria esperanças de uns bons de uns namoros, por conta das belas coristas e atrizes.... Ora, o meio teatral, por conta de exigir certa sensibilidade e inteligentes imaginações é povoado de homo-afetivos. Preocupado, quis manter seus sonhos de conquistas intactos. Não queria ser confundido. Pensou : a solução ?... Deixou crescer um basto bigode. Durante uma bela apresentação, dançando e fazendo rir, eis que nosso BARATA ( AGILD BARATA __ sobrenome lendário na Luta Social ) entreouve um diálogo, vindo justo da segunda fila. Duas pessoas conversam. Diz uma delas, admirado : Aquele Ator novo é realmente muito bom... Bom dançarino, bom comediante ___ uma ótima atuação... Que talento !... O outro, não atinando quem fosse, pergunta-lhe, então: Qual??? : E o outro conclui, apontando Agildo, à esquerda do palco : Aquele, não tá vendo ? Aquele !!!...___ Aquela bicha à esquerda de grandes bigodes !...(rsrsrs )
Medo insignificante...
Se cada palavra sentida fosse dita, e cada gesto mirado com mais atenção. estaria tudo mais claro... Pois o medo humano, é o sentimento que cada vez mais faz dependentes de sua substância insignificante, o que mais mata almas, á fora!
Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!
DEIXE IR EMBORA TUDO O QUE TORNA A VIDA MAIS PESADA. ABRA ESPAÇO PARA O NOVO, PARA AS OPORTUNIDADES E SE DÊ A CHANCE DE SER FELIZ TODOS OS DIAS. JÁ PAROU PARA PENSAR SE TANTAS ANGUSTIAS É BOM PARA VOCÊ? ESTÁ SENDO FELIZ DESSE JEITO? QUANTO TEMPO VOCÊ ACHA QUE LHE RESTA NESSA JORNADA? VOCÊ MESMO É RESPONSÁVEL POR SUA FELICIDADE E SÓ DEPENDE DE VOCÊ TORNAR ESSA FELICIDADE REAL, E NÃO PROLONGANDO AINDA MAIS AQUILO QUE SABEMOS QUE JÁ ACABOU. SE NÃO DECIDIR POR SUA FELICIDADE HOJE, AMANHÃ PODERÁ SER TARDE DEMAIS.
MINHA META É A MORFOSE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Aprecio mais o zíper
do que a calça.
Gosto mais mais da própria alça
que da caneca.
A soneca me atrai mais
que o sono, em si.
Amo a ideia de que a terra
"transla e rota",
e não amo tanto a terra.
Admiro a cor intensa
que desbota,
e o professor, quando erra.
Sempre fui um desafeto
do sempre ou nunca;
um dia posso não ser.
O tempo voa,
se nasci não foi à toa.
foi pra crescer.
Muito mais do que do ano,
gosto dos meses;
muitas vezes nego a esmo,
mas gosto mesmo
é deste às vezes.
Sou pessoa de gostar
e depois não,
por enquanto estou assim,
porque acho que o começo,
lá pelo meio
tem ou não fim.
...
Aprecio mais a ida
do que o ponto.
Gosto mais de ficar tonto
que alicerçado.
Ir e vir, mudar de rota,
girar em torno,
são escolhas de pessoas.
Não somos broas
que vão ao forno.
É o segredo é ter muita fé para seguir em frente, mais coragem para enfrentar os obstáculos e a certeza de que quando os nossos sonhos são movidos por amor, a vitória não demora a chega.
Quanta coisa podemos deixar de lado ainda hoje, esvaziar as nossas bagagens para seguirmos mais leves, livres de amarras que só existem em nossa mente presa ao que não é essencial. Cultive a alegria, o otimismo, a certeza de que o Universo é perfeito, assim como nós, que somos frutos da perfeição, feitos para a simplicidade, feitos para a felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho