Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 720541 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

⁠“A vaidade do homem mostra mais do que ele tenta exibir, ela estampa a sua pobreza de espírito”
Ney P. Batista
Aug/07/2021

Inserida por batistaney

⁠" As flores de um mesmo jardim , possuem as mais variadas matizes, porém os perfumes são igualmente sedutores."

Gustavo Konrad

07-08- 2.021

Inserida por gustavo_konrado

⁠Flor poesia


É no mais doce verso que te encontro;
É na mais dolorida inspiração que te vejo;
É no mais sólido suspiro que te sinto;
É no fechar dos meus olhos que te beijo.
É na mais intensa ilusão que acordo sonhando;
É nos mais lindos sonhos que te desejo.
Doce!
Doce é esse sabor quando te escrevo.
Doce olhar;
Doce boca;
Doce alma.
Doce coração que se liga ao meu;
Doce arrepio;
Doce dor;
Doce amor;
Doce jardim.
Doce é você por ser minha,
Minha flor poesia...




Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠"⁠a vida é tipo um barco, e eu e você somos limpadores, eu estou em uma parte mais suja, tipo o porão, e você está em uma parte mais limpa, tipo o deque."

Inserida por AlissonHiKr

⁠As pessoas que mais pecado têm são as que mais pecado enxergam nos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Uma mensagem para os jovens:

Você pode se tornar umas das pessoas com mais sucesso no mundo ou se tornar a pessoa mais miserável do mundo.

Tudo isso dependerá de você.

Se você dúvidar disso, já consigo prever o seu futuro.

Inserida por Hyuzaki

⁠o mais triste de todas as coisas
É que a pessoa que eu amo só existe no meu pensamento agora.

Inserida por Larissaloraschi

⁠⁠A insegurança é o que mais assombra os homens. Ela provém da ausência do conhecimento.

O “não saber” é torturante e causa as maiores dores, dúvidas e angustias.

Portanto, busque o conhecimento e estude até sangrar os olhos. Não permita que as pessoas humilhem a sua inteligência.

Inserida por kamorra

⁠Quanto mais nos esforçamos, mais próximos ficamos dos nossos sonhos.

Inserida por rodrigo_matos

⁠Por mais decepções que eu viva, nunca perco a esperança nas pessoas e no amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Na dúvida ame muito mais vc do que ele ..se ame tanto mais tanto que se um dia ele chegar a faltar ...vc estará tão segura de si que nem vai pensar em sofrer porque vc saberá que será capaz de recomeçar quando quiser ...

Inserida por bebelia2000

⁠O mais sincero pesar
Sim de pêsames mesmo
A todos que em FRENESI
Se põe ao papel irracional em defender seu candidato seja qual for
O dia em que esse povo VIVER e não apenas SOBREVIVER
O silêncio bastará
Não sendo necessário dizer que x ou y
É melhor
Enquanto isso concentre sua energia em cobrar quem deveria estar trabalhando pra tal

Inserida por emersonadriano

Escreva o seu próprio destino, Deus já lhe deu a caneta…Mais você insiste em escrever de lápis…

Inserida por Lucas_saar258

⁠Motive-se a lutar pelo que você mais quer na vida, pois ninguém o vai fazer por ti. E uma vez que traçares uma meta, não descanse até atingi-la.

Inserida por luis_afonso

⁠Dentre as muitas faces do amor moderno, sem dúvidas, as que mais se destacaram, cresceram e ganharam adeptos, foram os namoros através das redes sociais.
Pipocaram sites de relacionamentos, onde com um simples clique, você encontra o amor de sua vida.
Mas que maravilha!!! Bingo!
Grande visionário, criatura geniosa, quem reinventou a maneira de amar, que consegue fazer, o que nem Santo Antonio, macumba, ou seja lá a mandinga que for, desencalhar moçoilas sofredoras, que ha décadas esperavam por "príncipes" encantados.
Maravilhas tecnológicas, como o photoshop, maquinas digitais, celulares de ultima geração, tomaram o lugar de velas, terços e simpatias.
Quando acessamos estes sites de relacionamentos, vemos perfis, com mocinhas,senhoras e pasmém, até homens fazendo biquinho, olhinhos sonhadores, em fotografias tiradas nos mais diversos ângulos, e que deixam até um celibatário e moças recatadas com a cabeça nas nuvens.
Ora pois, Santo Antônio agradece o sossêgo, e se livra de ficar dias de pernas pro ar.
Porem, na contramão dessa moderna forma de amar, descobriu-se um problema ainda maior que mocinhas encalhadas e seres solitários.
Traições cibernéticas escancaradas perambulam pelas fibras óticas mundias, desnudando perversões reprimidas a séculos.
Casamentos acabados, famílias desestruturadas, sem falar nos pervertidos.
Sofremos um pandemônio de emoções e pagamos altíssimo preço por essa prazeirosa banalização do amor.
O “Eu te amo”, virou clichê barato, propagado aos quatro ventos.
Não nos sentimos a vontade para dizer “eu te amo” para pessoas de carne e osso, como nossos irmãos , pais e amigos, mas dizemos “eu te amo” para pessoas que vemos através de gélidos monitores de 17 polegadas.
Sem parecer nostálgica ou démodé, ou tampouco entregar a idade de ninguém, mas que saudade das cartinhas perfumadas, dos platônicos e sofridos amores, que demoravam anos a serem declarados, mas que vinham acompanhados de uma emoção avassaladora.
Que me perdoem os moderninhos mas, olho no olho , mãos tremulas e coração palpitando, ainda é o melhor jeito de amar...

Inserida por MarliseJuliao

⁠Proteção e
Amor
Incomparáveis quando desempenha genuinamente essa dádiva,pois ser pai é mais que ter um filho. É amor, cuidado e entrega.

Inserida por EzeriRibeiro

Dia dos pais

⁠Mais um dia dos pais e poucos valorizam este dia, rico o filho que tem o pai para comemorar e mais rico pai que tem o filho para abraçar. Quem dera e meu bom deus permitisse um abraço no meu pai e um feliz dia dos pais desejar. Ou um xero e um abraço no meu querido filho e esta dor amenizar.

Em tudo isso jó não pecou, nem atribuiu a deus falta alguma

Jó 1:22

Inserida por aldicley_thiago

Aquele Que Me Derruba, Só Me Deixa Mais Forte⁠

Inserida por Nelph

⁠Mais importante do que filtrar as fotos é filtrar as emoções.

Inserida por VicenteJolvino

Quando a frustração de alguns políticos que almejam alcançar o poder fala mais alto do que a razão, o povo é transformado em verdadeira mula, capaz de levar as costas o peso de tais frustrações para satisfação dos interesses desses curiosos políticos.

Inserida por EdgarFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp