Nao quero mais Andar em Circulos

Cerca de 719458 frases e pensamentos: Nao quero mais Andar em Circulos

Nasce no sol e no Rio de Janeiro mais um poeta brasileiro

Inserida por lc22

EU poderia escrever mil poesias, poderia contar quantas gotas O oceano tem mais O meu AMOR é maior , é maior que areias da praia e lindo Como O infinito céu Azul

Inserida por lc22

O amor é mais do que três palavras numeradas antes de chegar a altura de ir para cama, O amor alimenta-se de gestos, da devoção que formas nas coisas que fazemos pelo todos OS dias

Inserida por lc22

A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!

Inserida por emanuelcarvalho1

Mas aquela vontade
de ter você,
nos meu braços
aumenta mais, e
quando você parece
ter esquecido de mim,
eu sinto,
saudades.

Inserida por ixecassie

E, você cada vez mais distante,
Embora o seu silêncio,
me cala..
Embora as tua lembrança...
me faz senti-lo tão perto.
Que os teus beijos me digam o que as tuas palavras não pedem!!

..

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Inserida por ssolsevilha

Sedutora e o filho:
Perguntaram para uma mulher e um homem sedutor onde existe mais sedução em um coração o corpo.
Sedutora:
Se eu pedir para voce beijar minha mão,voce beija?
Entrevistador:
Sim,muãh(beijo)
Sedutora:
Voce sentiu minha mão ou meu coração?
Entrevistador:
Não sou medico senti voce me seduzir não seu pulso.
Sedutora:
Não podemos sentir as pessoas sem tocar e sem tocar não podemos ter sentimento?
Entrevistador:
Sim, éh sim , claro sabemos disso.
Sedutora:
Cuantos filhos voce tem?
Entrevistador:
Voce nunca me disse?
Sedutora:
Mãe pari,um filho,tira da barriga e o homem vem depois jugar porque voce largou meu filho antes disso ele e eu não tivemos nem um guia dito por obrigação meu marido,pai de meu filho foi embora com orgulho que devo ser independente sim mas sem uma guia,uma cabeça nenhuma mulher deve ser independente porque independencia sem guia é como dançar sem uma mão pra te segurar quando sentir um frio na barriga,as melhores dançarinas são aquelas q se senti nas mãos do danzarino e não as q dançam bem porque toda mulher dança melhor sozinha mas com um homem ela se senti uma dançarina e não dona da pista e nenhum homem deve ser rico sem companhia pois riqueza sem companhia é pior que pobre sem ter o que comer e sozinho porque pode estar só mas esta com um pouco de fome para meditar.
Entrevistado:
Tudo bem que voce quer assim eu danço mas depois não vai reclamar de calos nos seus pezinhos.
Dois:
Esses dois eram dois velhinhos que se encontraram em uma viagem e fizeram que não se conhecem para viver o sentimento velho que deixaram sem guia e companhia e vieram até a mim e contaram essa historia e falaram a gente disso isso porque sabemos que existe um passarinho em voce que canta a madrugada toda inves de buscar um grande cardapio fica cantando porque voce é um guia que precisa sossegar e buscar uma companhia para comer tranquilo sem grilo e agora voce tem algumas moedinhas somos ciganos e pra vêe acabei de conhcer essa gatita minha gaga desse galo aqui e mande uma grana nego experno que já torramos nossa lingua e queremos adoçar pro show e rocking harmonizar esses ossos lele-tete e começaram até eu dar umas moedas e falar vão namorar em outro lugar pois o rock estava bem desafinado e parecia q eles iam ter infarte mas eu acho q aquilo é um marketing bem possessivo de rua chantagista mas me deu uma boa experiencia ooõ láá q experiencia mais doida ou engraçada como sei lá q fui-se lá há lá...

Inserida por 123Eron21

Talvez eu seja mais um desses capengas da solidão.
Sorriso no bolso, cachaça na mão.
Cabeça vazia, asas no chão.
Gosto da crise e do destaque, corroído sou pela própria distração.

Inserida por DouglasRosa

E tudo se perde com tanta, mas tanta facilidade. As pessoas, os amores, as coisas. Perdemos-nos mais fácil do que a gota de chuva que cai sobre um lago.

Inserida por allanapaciornik

As vezes caminhar para trás é mais vantajoso do que seguir em frente

Inserida por whiginotsumi

Mais bonito do que o nascer do sol na manhã, só mesmo quando ele aparece aos poucos, deixando escapar seus raios por entre as nuvens depois de um temporal.

Inserida por ElizianedosSantos

Sentir-se completo está fora das necessidades do corpo e da mente, é um nível mais elevado, é um nível de paz completa.

Inserida por lucasprimolemos

Estamos chegando ao fim de mais um período de translação do planeta terra, portanto façamos uma retrospectiva:

*Nesse ano você assistiu centenas de aulas
*Trabalhou finais de semana inteiros
*Preparou dezenas de relatórios
*Respondeu a provas, testes e exercícios
*Estudou para vestibulares e concursos

Sim, certamente este ano valeu a pena, você deu literalmente cada gota de suor pela construção do seu futuro.
Tudo regado a muito stress...
E como recompensa ao seu esforço, durante todo esse período a natureza te presenteou...

Em cada manhã o sol te preparou um espetáculo, desejando-lhe boas vindas a um novo hoje e ao se despedir outro show, para comemorar mais um dia da tua existência.
Ao se retirar deu lugar para as estrelas, pequenos pontos de luz bordados no veludo negro do infinito.
Juntamente com a Lua, poetiza iluminada pelo sol que nos brinda com suas diversas fases, dança uma musica diferente em cada uma, nos incentivando a mudar sempre que for preciso.
Sem contar com a sinfonia dos pássaros, o desabrochar das flores, os banhos de chuva, o frescor dos ventos...
Mas durante esses 365 espetáculos anuais e suas inúmeras cenas...

Quantas vezes você parou para contemplar o nascer do Sol?
Admirou a Lua Cheia ou a Minguante?
Respirou o aroma das rosas?
Assistiu o espetáculo do adormecer do sol?
Dos banhos que você tomou, quantos deles vieram diretamente do céu, ou lavaram a sua alma?
Talvez tenha estado ocupado demais comprando perfumes, enquanto as flores desabrochavam. Ouvindo CDs enquanto os pássaros cantavam. Ou assistindo ao cinema, enquanto a lua contava a todos uma linda história de amor e era aplaudida por uma pequena plateia de loucos, aqueles portadores da busca pela felicidade.
Ou talvez você tenha a certeza do amanhã, e por isso economiza o hoje para vivê-lo depois, sem se dar conta de que o agora acabou de passar, e o futuro talvez nem chegue.

Voltando a retrospectiva inicial, quantos dias desse ano você realmente Viveu?


...Já dizia Oscar Wilde :
“Viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas...apenas existe”

Inserida por raysalima

Queria por só mais uma vez

Sentir o seu toque rude,e me envolver em seus braços fortes
Sentir seus lábios tocarem os meus,me envolver em seu corpo sedutor
Sentir seu cheiro,te tocar suavemente e te amar loucamente.

Inserida por theyse

O que é mais importante? O ser humano ou um contrato?

Inserida por ediebrasil

E no fim só resta uma coisa: por mais que estejamos certos da morte, nunca estaremos de fato preparados para morrer ou perder alguém!

Inserida por CarlinhosMinas

Se pensam que estamos em liberdade ai que se engana quanto mais a internet evolui mais as pessoas esquecem o que é privacidade, Fique a vontade para dizer a todos quantas mordidas você deu no Big Mac, naquela lanchonete do palhaço sem graça.

Inserida por PabloSato

VAIDADE: Um pecado cada dia mais presente no meio cristão.

Inserida por AmandaDlima

procuro viver cada dia intensamente,
agradeço por viver mais um dias,
por mais lamentável esteja meu coração,
glorifico cada momento pois pode ser o ultimo...
que vivo diante todos fatos e respeito meus sentimentos.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Escuridão .

“Quando na mais penumbrosa escuridão estiver, é a sua Luz que me clareara o caminho o qual até Ti vou e juntos curtir nossa Felicidade iremos sem deixarmos de cumprir com nossos deveres e obrigações distribuindo Amor através da eternidade .”

JB

Inserida por hbarros40

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp