Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Quando você planta com cuidado, carinho e amor, tenha a certeza que seus frutos vão ser os mais saborosos. Suas flores as mais perfumadas. E quanto o seu coração? Será cheio de paz, luz e uma fé tão linda que vai contagiar e espalhar esperanças e alegrias por onde você passar!
Tempo é tão valioso que jamais deve perdê-lo em coisas destrutivas. Tenha sabedoria e use seu tempo para somar, multiplicar e edificar a sua vida e do seu próximo!
Não tenha medo das dificuldades, não se apavore com problemas, alguns são mesmo complicados. Mas com calma, paciência e determinação tudo se resolve, nada é impossível para aquele que crer. Lembre que após a tempestade vem a bonança, a vida é assim cheia de altos e baixos, depois das chuvas fortes e do céu nebuloso eis que sempre ressurge o sol triunfante e belo a nos mostrar que a vida é uma dádiva preciosa sim, que obstáculos existem para serem superados e que a felicidade
não é uma utopia, é uma realidade e está destinada a todos aqueles que com
coragem e fé superam e vencem a sí mesmos.
Yara Uchoa Barreto
Estamos todos loucos. Eu, você, seu vizinho, a sua mãe...(caso tenha perfil aqui ou em outra Rede social, caso contrário, ignore). Sim, estamos. Malucos à cata de imagens, textos, bisonhices e afins. Perdemos horas preciosas do nosso dia, desperdiçamos pores-do-sol, conversas animadas na cozinha, afagos no cachorro da casa, sonecas preguiçosas ao sol, para gastar as nossas vistas nessa catacumba de vidas fictícias e pouco prováveis. Sim, estamos todos doidos. Muitos nem viram se há lua no céu hoje. Se haviam nuvens durante o dia. Se ventou. Empanamos a nossa realidade com esse mundo de faz-de-conta. Alguém me belisque. Ou me salve enquanto é tempo.
Engana-se muito
quem pensa que a Felicidade reside
nos Aplausos do mundo !
E mesmo que tenha chegado a senilidade...
Se não mudar ...
Não ganhou ainda maturidade !
Jamais saberá o que é deleitar
seu espírito e alma na Eternidade .
A Felicidade mora na simplicidade
e bem distante de todo ego ,vaidade
e efemeridades deste mundo !
Só o amor cura.
Que eu tenha sempre palavras de amor e consolo aos corações aflitos, que da minha boca não saiam palavras para ferir ou de desprezo, mas que sejam as palavras certas para o momento, que seja palavras proferidas com amor para aliviar a dor, pois só o amor cura os males que nos aflige o coração.
9/10/2013
Liberdade de expressão não é o mesmo que liberdade de pensamento. Tenha certeza que você não está usando um deles de mais para compensar estar usando o outro de menos
Embora eu tenha desistido de Deus há muito tempo, nunca deixei de querer acreditar em alguma coisa. Então eu substitui a minha fé na vida eterna pela vida, a liberdade, a busca da felicidade.
No mundo real você conhece o rosto, no virtual a alma. Talvez por isso nem todos tenha sensibilidade de viver um relacionamento aqui, seja de amor ou amizade. São poucas as pessoas que estão dispostas a mostrar sua alma...Tornando-se cada vez mais difícil encontrar pessoas assim...
-O fim, não passa de um recomeço-
Se agora você esta sofrendo por um fim, tenha em mente que não importa a dor. Se você se focar em aprender com o que viveu, e se esforçar pra ser uma pessoa melhor daqui pra frente, a alegria surgira com um novo começo, e a tristeza ira embora como lagrimas na chuva.
Se um dia eu lançar mão dos amigos, tenha certeza de que eu perdi o ponto de equilíbrio em uma embriaguez sem nexo.
Boa Noite
Tenha uma noite diferente,pense em algo diferente,invente algo diferente, mas continue sendo você. Essa é a diferença.
Ale
Ano Novo
A vida te espera, e a noite já era! Que este amanhecer te encante, tenha esperança e sonhe a todo instante. Sinta a tristeza se afastar, ponha amor em seu olhar. Com alegria, tenha um lindo dia, neste ano que se inicia!
Relaxe e aproveite a vida...
Afinal ela é uma viagem só de ida...
Não tenha medo da descida...
Logo, logo ela te leva a uma subida...
Não deixe esta época passar despercebida...
Reúna a família, os amigos e que a comemoração seja ensandecida!
Pedro Marcos
Não tenha vergonha de suas rugas, elas são as marcas do seu viver; elas surgiram de suas lágrimas e de seus sorrisos e são a prova mais marcante de suas tristezas e alegrias, enfim, são as testemunhas daquilo que você já viveu! (Pedro Marcos)
Depois de tudo, quem sabe um dia tenha um sentido, mas até lá estarei perdido
Eu pensei que tudo seria possível, que o tempo estava a favor, e você sempre estaria comigo
Eu tinha certeza, e isso me fazia me levantar todos os dias
E independente da barreira, apenas com minha vontade eu venceria
Talvez seja tarde, mas eu sei que não posso desistir, tudo anda mudando e eu não posso parar por ai
Parece cansativo, mas por você vale a pena seguir, só foi uma pena que depois de algum tempo descobri que você não estaria aqui
Eu disse, talvez seja tarde. Mas eu não posso desistir.
Sonhei acordado, chorei por todo lado, e no fim percebi, você me ajudou chegar aqui, e depois de tudo, você foi a primeira a desistir
Minhas lagrimas escorre ao pensar que era eu a ter um fim assim, mas entre páginas eu espero que o final demore a vim
Eu te amo, e por você eu vou prosseguir, por você eu trilhei até aqui, mesmo que depois de tudo, nem um adeus você mim deu antes de sorridente fechar seus livros chorando a sorri
E depois de tudo, mesmo sozinho, seguirei em frente, por ti
