Não quero Alguém que Tenha outro Alguém
Quero não acreditar
que nesse mundo de Deus nos acuda
Inda tenha alma querendo e se achando estrela .
Eu fico com minha humildade , simplicidade ,
essência e baguncinha !
Faça alguma coisa mesmo que Jesus não tenha feito nada, as vezes o que lhe falta é uma atitude, toque nas veste do mestre e veja o seu milagre acontecer.
Sempre que possível tenha contato com a natureza, deixe um pouco a vida da cidade. Curta o ar puro do campo, observe a natureza, converse com as pessoas, sinta o sabor da vida simples. Isto faz muito bem a saúde física e mental.
Moça bonita...
Busque em casa de Dona Filó
Um verso simples, que tenha gosto
Sabor de caminho estreito e reto
Travessa que atravessa o rio claro
Caminho de caminhante sem rumo certo
Ou de certo só tem o rumo
Que deseja nele encontrar
Um pedaço de história ou um nascer de favo
Não me traga em sua volta nada triste
Não me conte coisas que não seja mais
Que boas novas ou que venha em silêncio
Um silêncio falante de tudo o que vistes
Moça bonita
Vá assim mesmo, de sandálias
Saia de chita e cabelos ao vento
Caminhe tricotando sonhos audazes
Ouça mais, sem nada dizer
Dona Filó lhe contará prosas
Histórias de curupira, até de boi tatá
Falará de estrelas, rosas e sonhos
Se quando sair, notares que ronda, insano
Ao acaso um vento frio, vindo do norte
Volte logo, apresse seu passo
Pois é ali que toda brisa morre!
Sorria,Sorria sempre!!! Tenha sempre a alegria,o prazer de viver em seu coraçao.Deixe sempre o carinho por onde passar, e guarde no coraçao tds os gestos de afeto!!! SimoneVercosa
Frase do dia 12/03/2017(Domingo)
Não se importe com a altura do muro que tenha que transpassar todos os dias, e sim com o que lhe espera do outro lado.
Ale Villela
"Não tenha vergonha de ser gentil e generoso com quem aparentemente não merece. No final das contas, só será verdadeiramente rico, aquele que dividiu o que tinha sem parcimônia."
"Mesmo que tenha havido dor, mesmo que pareça ter perdido o sentido, não desista!
A vida te leva à milhares de caminhos, muitos deles tortuosos, e nem sempre o destino é agradável, e é assim com cada indivíduo.
Não pare porque um deles te levou à o lugar errado. Encontre um novo sentido, busque um novo rumo, tenha paciência, mas não desista."
Frase do dia 14/03/2017
Tenha cuidado ao ajustar seu retrovisor para olhar para trás, sua distração pode fazer com que se esqueça de olhar apenas para frente.
Ale Villela
Não tenha medo da sua sombra, seja amigo dela, ela faz parte de você, lembre-se ninguém gosta de ser rejeitado.
Agora imagine o que poderá acontecer se você a rejeitar?
Reflexão diária 15/03/2017
Não importa quantas vezes tenha que fazer sua trajetória, contando que ao fim dela ache o que realmente procura.
Ale Villela
Qual o teu projeto de vida até hoje?
Talvez não tenha incluído a gratidão por isso que tudo ou não andou ou você esmoreceu achando que não daria certo.
Seguindo
Tenha a certeza que estou tentando seguir
Continua de onde parei
Tento ser forte e não demostrar o medo de mim
Se amanhã o sol aparecer sei que posso viver mais um dia,
E quando a noite chegar trazendo a luz da lua
Eu vou está olhando pro céu estrelado pensando em você,
Espero que possa agradecer por te ter toda vez que acordar,
Ah se o dia passasse devagar não cansaria de olhar em seu olhar,
A felicidade me envolve de manhã quando lembro que a noite em meu sonho você veio me visitar,
Por você eu continuo seguindo em busca de um novo amanhã,
Seguindo um novo sonho,
Um novo dia pra se está com você.
Sua insegurança pode tirarvocê de viver coisas maravilhosas, tenha fé seja paciente quando menos se espera as coisas acontecem.
E a vida...
Ah, essa a gente tira de letra, mesmo que não se tenha letra pra ditar. A gente conta os números, ainda que limites jamais lhes possam estancar. A gente joga tinta, inventa cores, dá de artista; moldura telas. Ufa! Pinta o sete... E pra vida a gente faz o sete dançar.
Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca dos seus sonhos.
