Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

Cerca de 77769 frases e pensamentos: Não quero Alguém que Tenha outro Alguém

⁠O trem que chega já esteve em outro lugar, cada um carrega sua própria história.

Inserida por ivanklori

⁠Num dia voce não acredita em nada e no outro se vê obrigada a acreditar em justiça poética.

Inserida por JoiceMarcal

⁠É bom encontrar a felicidade buscando inspirar a felicidade no outro.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Chamar certas pessoas de cobra, jumento ou qualquer outro animal é uma contumélia irremissível a esses seres inocentes; há pessoas que desafiam nossa vontade de crescer; querem nos implodir; nos inumar vivos; mas nossa luz há de iluminar nossas veredas; a nossa luz é sempre usada para abrir caminhos; jamais para eletrocutar irresponsáveis sociais

Inserida por JBP2023

⁠É tudo uma grande invenção do romantismo
Sempre um fará mais por outro
Sempre um sentirá mais do que o outro
Como tudo na vida não é uma verdadeira escolha
É mera vaidade do ser humano
Escolher a prisão que se vai viver não é liberdade

Inserida por esaaraujo

⁠Não me pergunte o motivo do meu retorno; saiba que a vida se concretiza por meio de sonhos de outrora.

Inserida por JBP2023

⁠EM AGOSTO

Um pé de jacarandá para o outro:

-- Não aguento esse povo me chamando de ipê!

-- Não liga! Faz pose para a foto. O importante é aparecer.

Inserida por ITOPEDRAGRANDE

⁠Às vezes, parece que tudo o que fazemos é dar colo, oferecer apoio e estar disponível para os outros. No entanto, em meio a todo esse cuidado, surge um desejo sincero e profundo de sermos acolhidos também. Chega um momento em que essa situação se torna exaustiva, desgastante e pesada demais para suportarmos.

Vivemos constantemente nos doando, zelando pelo bem-estar dos outros e colocando suas necessidades antes das nossas. Mas quem cuida de nós? Quem zela pelo nosso equilíbrio emocional e nos oferece a mesma dedicação e cuidado que damos aos outros? Essa ausência de retorno começa a doer, principalmente quando não vemos a recompensa por todo o nosso esforço. Lidar com o pouco caso daqueles a quem nos dedicamos tanto também nos machuca profundamente...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Tempo, o senhor da vida

Um tempo de nascer
Outro de crescer:
-de brincar
-de estudar
-de ler
-de imaginar
-de aventuras
Se adolesce, quase sem tempo,
com pressa de crescer.
“Adultecemos”
Não poupamos tempo.
Num redemoinho ele nos devora:
-os sonhos
-as esperanças
-os projetos
-os tempos
a vida.

Inserida por IsiCaruso

⁠Empatia não significa se colocar no lugar do outro, mas se colocar no seu próprio lugar respeitando os sentimentos do outro.

Inserida por susi_luiz

⁠Devemos reconhecer que é o momento de deixar o que não está dando certo e ir em busca de outro objetivo, pois o tempo passa e perder tempo em algum que não vai acontecer torna-se caro no futuro.

Inserida por valdirene_pereira

Pra você, esse lugar é tipo outro planeta, cheio de aventura. Mas, pra mim, pode ser o único que eu vou conhecer em toda a minha vida.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Às vezes o que não importa para você, pode ser o apogeu do outro.

Inserida por teogarzon

É muito fácil julgar a dor do outro quando não é a sua própria. O difícil mesmo é ter empatia e amor incondicional, imparcial e cheio de misericórdia, pagando o preço para curar um sofrimento que não é seu.

Inserida por leonardomenin

⁠Basta apenas uma palavra ou frase para que coloque ou tire a alegria do olhar do outro ser humano, pois os sentimentos se assemelha ao coração que é o responsável por manter o corpo vivo.
Repense antes de proferir algo,
a alguém...

Inserida por IlzimarDantas

⁠Você não me diz nenhuma
palavra e eu também não,
é porque um anda embalando
o outro no ninho do coração.

Como o Pau-d'arco deseja
florescer um para o outro
assim sonhamos ser,
e nem o tempo há de deter.

Tudo entre nós tem parecido
uma orquestra afinada
que até anda fazendo música.

Não duvido do encaixe da gente,
e não preciso nem de cronologia:
somos poesia indelevelmente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As vezes temos que nascer de novo, ter uma nova oportunidade de ver a vida de outro viés, e nascer enxergando.

Inserida por Luizdavi

⁠A decepção surge na vida do indivíduo de caráter,quando acredita que o outro possui a mesma qualidade.
Mas, ao se deparar com a realidade, descobre que a confiança pode ser um fardo,
e a desilusão, um peso na alma.

Inserida por fabiocabral

⁠"Todo homem deve executar a sua missão como nenhum outro pode executar com o mesmo empenho, com o mesmo compromisso e com a mesma eficiência"



AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

Quem acha que sabe tudo já começou errado. Quem pensa que não sabe nada, por outro lado, não valoriza o que tem. É importante aprender sobre tudo, mas nem toda informação se transforma em conhecimento. Muitas pessoas confundem as coisas com disseminação de falsas informações, o que acaba aumentando o desconhecimento.

Inserida por mardoniobarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp