Não quero
Não quero explodir a sua dimensão como se fosse bola de soprar, mas tocá-la suavemente e sonhar que lhe vejo nos campos elísios.
Não quero ficar longe de você, nem por um segundo. Nem se as coisas estiverem dando errado. Como você me disse um dia, tudo dará certo se estivermos juntos e minha vida começou a dar certo quando você me ligou, marcando um encontro, nosso primeiro encontro. Se eu escolhesse o melhor dia da minha vida, escolheria todos que passei ao seu lado, desde o primeiro dia que saímos até o dia de hoje. Porque tudo que respiro, me inspira você. Porque tudo que sonho, sonho você. Porque tudo que faço, faço por nós. Porque tudo que melhoro em mim, melhoro por você. E vai ser sempre assim. Sempre será meu começo, meio e fim. Minha razão. Será você amor. Quando vou acordar e poder te ver ao meu lado, sorrindo pra mim e dizendo que fico linda, daquele jeito meio bagunçada? Talvez, o tempo nos dê mais tempo. Tempo bobo, porém, aproveitarei todo ele ao seu lado. Pois amor é assim, demora mesmo, o tempo empaca mesmo, mas para termos a certeza de que o que sentimos é real e que nada pode destruir um amor tão forte, nem a distância. O tempo é o melhor remédio para a descoberta do verdadeiro amor. E eu adoro te esperar, sabendo que está louco pra me ver também.
Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera
A minha oração de todo dia é a minha poesia. Eu não quero que você pense ser isso uma hipocrisia, mas acredito falar em Deus nas linhas e entrelinhas.
Não quero incomodar, mas já incomodando: Lembra quem lhe deu a vida? Lembra quem lhe mantém vivo(a)?, SIMPLES ASSIM: DEUS; SOU GRATA A ELE ETERNAMENTE.
Sempre faço o que não quero, dando confiança, pra te ajudar naquilo, quê poço e, em maravilhas, há te imaginar.
Eu não quero um amor bosta ... eu quero um amor que me transborde ... que seja diferente de tudo o que já senti .. será que é pedir demais ? ... será que eu sou uma pessoa tão difícil de amar?
Sou o tipo de cara raro no mundo de hoje , não quero relacionamento de momentos e sim um de verdade e que dure sim além de um momento uma vida inteira ..
Não quero ser nem vilão nem herói, quero simplesmente viver, feliz e alegre. Vilões não têm paz, heróis não têm vida, são escravos da causa.
Qual o sentido de sentir o que não quero dar sentido? Confuso e incerto, já não sei mais se me jogo ou se jogo, me alimento de mentiras pra matar a fome de verdades.
Nessa vida não quero ser alguém à vista dos homens, aceito por compactuar dos mesmos deleites repreensíveis, mas que os meus pensamentos não tragam discórdias contra o Deus que sirvo por que nada adiantará se a máscara não cair.
O mal que eu não quero pra mim , não desejo e nem faço para o meu próximo ! diante de uma tragedia,onde tem pessoas sofrendo,Pai ,Mãe,filhos, irmãos ,ver pessoas de " BEM" jorrando seu veneno e celebrando a desgraça alheia ,vemos que realmente chegamos ao limite da Humanidade, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las , não haveria tanta maldade, crueldade mesmo ,
temos que nos lembrar que o mundo gira, e que nessa ciranda , assim como você sabe Odiar e difamar,outras pessoas tem o mesmo sentimento em relação a Você!
E tudo o que você deseja para os outros é o que, um dia, desejarão que aconteça com você.
Eu Não preciso gostar,
Só tenho que Respeitar!!!
E eu não quero amor, nada de menos
Dispense os jogos desses mais ou menos
Pra que pequenos vícios
Se o amor são fogos que se acendem sem artifícios
Para esquecer-me de ti...
Apago as Estrelas...
E clamo por tempestades...
Não quero ver a lua... Nem escutar canções...
Disfarço-me de poeta e escrevo no
espelho poemas sem usar muitas palavras
Somente a saudade consegue rabiscar
Nem penso
em ver o mar
Nem quero navegar
Não suportaria a solidão do cais...
Nem poderia ver a onda que quebra nas pedras...
Não poderia ver a lua sumir atrás
dos montes na madrugada...
Para esquecer-me de ti
Terei de esquecer o encanto... A beleza... A magia...
Mas ficarão os sonhos
a poesia...os sonetos...
e a emoção de te ter amado!!!