Não quero
Não quero ser tragado pela ansiedade, pelo mau humor, nem pela mágoa e nem pelo rancor. Quero de vez em quando poder respirar um pouco mais de tranquilidade, paz de espírito e leveza na alma.
Tem dias que eu não quero nada além de jogar minha roupa e minha mochila pesada no chão do quarto, aqueles dias que tudo que eu preciso é da minha cama e descansar. Mas, a vida não é assim, mesmo que eu queira fazer isso, não é tão simples. A vida não é tão simples como dizem, e claro, também não é tão complicada como achamos que é. Adoraria ter uma banheira com uma água bem quentinha, aquelas banheiras de hidromassagem sabe? Pois então, seria um sonho.. simplesmente chegar de mais um dia cansativo e relaxar numa banheira de hidromassagem somente para mim. Mas o melhor que posso fazer é arrumar a bagunça dessa casa, e depois me jogar de baixo do chuveiro e ficar quietinha com meus pensamentos, sonhos, e meus dramas. É claro que também vou pensar na tão sonhada banheira de hidromassagem, e na delícia que seria chegar em casa e no sonho de que tudo já estivesse arrumado, perfumado - mas ai é querer demais né?! Mas preciso ser realista, se eu quiser uma banheira de hidromassagem, uma casa perfumada e arrumada, vou precisar chegar mais vezes cansada em casa, vou precisar batalhar ainda mais, e sempre, afinal a ideia vai ser manter todos os meus sonhos. Uma coisa que eu posso dizer é que nunca imaginei que fosse tão difícil ser independente. Pois quando somos jovens achamos que ser independente é simplesmente ter 18 anos, mas sinto em lhe informar que isso é um equivoco. Ser independente vai muito além, para ser independente você tem que ter uma casa própria, um trabalho, faculdade e tudo isso precisa de dinheiro, e claro, de um psicológico bem estruturado. E confesso eu nunca fui psicologicamente estruturada, na verdade, eu sempre fui um desastre psicologicamente falando. Mas justamente ai que entra o amor, e não falo somente de namoro/noivado/casamento, falo de amor familiar, de amigos, dos bichinhos de estimação, eu estou falando daquelas pessoas que nos fazem simplesmente esquecer o estresse do dia-a-dia e relaxar com um simples olhar. E nisso graças a Deus eu estou sendo abençoada a cada dia. E a força, o foco e principalmente a fé que preciso para seguir em frente, eu encontro justamente no amor. E uma coisa é fato: A vida se torna muito mais fácil, agradável e feliz quando estamos ao lado de quem amamos.
não te evito por te odiar e o contrario, não quero me apaixonar mais ainda e torna sua vida em um inferno
Sonhei em ter
Acreditei te trazer
Não quero admitir
Tua partida de mim
Deixa - me sozinho
Troca - me por alguém
Não me amargure
Com tuas doenças
E neuroses, de não amar.
Não sou um problema seu
Muito menos escravo de teu rancor
Sendo assim, sua festa acabou.
E a cada dia vou descartando
todas as possibilidade.
Não quero pesos e falsas injustiças.
Pois tudo que não é leve e sadio
Adoece a alma.
Quero só viver de paz Luz e Amor
isso sim me faz bem e feliz.!
.....MJCabrera..
~~Não quero te ter apenas em meus braços, quero te amar, sentir nossos mundos comunicando prazer e nos entregar à magia da felicidade que nos mantêm em amor infinito...~~
Eu não quero um menino, quero um homem. Alguém que realmente se importe comigo, com a minha felicidade. Alguém que olhe para o fundo dos meus olhos e não para o meu decote. Alguém que não precise perguntar se estou triste, que perceba e não pergunte os motivos só me abrace e garanta que tudo vai ficar bem. Quero alguém que torne os meus sonhos reais e me comprove que nem todos os homens são iguais. Alguém que não me chame de gata e sim de linda, mesmo que esteja despenteada, sem maquiagem, desarrumada e de chinelos. Alguém que eu chame de meu, que me chame de minha. Alguém que eu possa falar eu te amo sem medo algum, nem da resposta, nem de futuros arrependimentos.
Uma pessoa que saiba a diferença de gostar e amar, ficar e namorar, quero uma pessoa pra vida toda. Não quero uma pessoa perfeita ,eu só quero um amor de verdade.
.
Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.
Não quero viver a expectativa do impossível
Nem estagnar-me ao conceito de sorte,
Quero trilhar naquilo que é difícil
Onde a competição é para os fortes.
Não quero a metade
Quero todas as partes juntas
Coladas com cuspe
Inteiro, mesmo violado
E insano
Quero agora
Desmontado para
Me reorganizar
(Trecho da peça - Sangue e vísceras)
Ele
ele é o melhor para você
só eu que não quero ver
ou dizer
sou complicado de se
entender
de se
querer
pegue seu coração comigo
ele ficou guardado
todo esse tempo
amado
protegido
Cada dia aprendemos coisas e ficam na nossa vida como experiência, e vc é uma delas e não quero ter outra, pois já estou satisfeito com o aprendizado. Se ser sábio é correr atrás do conhecimento então já sou um sábio, pois você é o conhecimento.
Não quero perder mais tempo
com gente que não acrescenta.
Estou no tempo de viver a paz
e buscar a essência do espirito.
Não quero ter mais disposição
a quem é feito de explosões
que só causam dor!
Tudo o que quero é brisa suave
em meu caminho.
Por mais que me mostrem
a indiferença
eu quero mostrar
a diferença do que é ser amor!
7/9/15
Não solidão, hoje não quero me retocar
Nesse salão de tristeza onde as outras penteiam mágoas
Deixo que as águas invadam meu rosto
Gosto de me ver chorar
Finjo que estão me vendo
Eu preciso me mostrar.
EU NÃO QUERO MAIS SER EU
É isso. Eu não quero mais ser eu. Cansei de viver na minha pele. Cansei de me sentir presa a esta minha vida.
Não que minha vida seja ruim. Ruim é vivê-la sendo eu. Difícil não é viver, sou eu vivendo. O problema não é de verbo, é de sujeito mesmo.
Conviver comigo mesmo é complicadíssimo. Aguentar todas as minhas idiossincrasias é dolorido. Suportar este turbilhão de sentimentos e emoções dentro de mim é sofrível. Ter sempre a minha companhia é cansativo!
Ninguém merece uma pessoa que quer carregar todo mundo no colo, que quer cuidar das dores de todos. Que absorve a tristeza do outro e se sente responsável por transformá-la em alegria.
'Oh, que boa alma!', você diz. Não! Oh, que alma pesada! Porque chega uma hora que ela não vai aguentar mais ninguém no colo, nem suportar todas as dores que escolheu cuidar, muito menos conseguirá transformar as tristezas em alegria. Então ela não sobreviverá mais, pois necessita sentir sua missão cumprida para dormir em paz.
Ter uma pessoa assim ao lado é bom por um tempo, por alguns momentos, mas por todo tempo, sufoca. Ninguém aguenta uma companhia assim.
Eu não estou aguentando mais a companhia de mim mesmo.
Eu não quero mais ser eu.
Mas também não sei quem quero ser.
Talvez uma pessoa qualquer, alguém que simplesmente é.
espelho
Passo muito tempo no espelho
tentando me enxergar
fico feliz no que vejo, não quero me conformar
não sou de muita vaidade quero apenas viver
vivo meus momentos e não quero padecer
muitas vezes tento ser frio para não sofrer
desenhei uma nova face sem me complicar
nosso tempo e curto eu só quero amar
quando as vezes me acordo penso que sonhei
quando bate a saudade vejo que sobrei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp