Não quero
Hoje eu sei que você não pode ser meu,eu sei,porém não entendo,não quero entender por que você não foi meu…Tive tão perto de você mas deixei que você se fosse sem que eu fizesse nada para fazer você voltar,hoje sei como isso fez falta.Fez tanta falta dizer tudo que eu sentia,olhar em seus olhos para você entender tudo aqui que desejava,deveria ter deixado o medo,a vergonha,orgulho tudo de lado e então agora eu teria você comigo,seria lindo que eu tivesse feito tudo isso…Não fiz,me arrependo cada segundo,me julgo cada momento,no entanto hoje nada adianta pois o que passou,passou e nada que eu faça vai fazer voltar,então só me resta agora sonhar,com tudo que não tive por medo de errar!
Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.
"Nao quero chorar o tanto na hora da perda , quero ser livre , parar de sonhar.Quero crescer , quero mudar a rota e meu distino quero desenrolar.Quero sorrir novamente , quero brinca diferente.Quero tudo na vida , que ir além de onde nao fui.
Olha pra mim.
Eu não quero saber das coisas que aconteceram com você antes de mim. Não é que eu não me preocupe contigo.
Muito pelo contrário cuido de ti melhor que cuido de mim.
As coisas passadas não pode ser mudadas. Elas devem ser esquecidas para que possamos seguir em frente no nosso futuro.
"Não quero carregar fardos pesados nos ombros cansados, nem tampouco no coração, que já anda torturado."
As vezes penço em não por mais uma criança nesse mundo vejo o que passo, e não quero que sofram como eu ou como tantos que por essa vida vaga, é dificio ser criançã é dificio mais ainda ser jovem ser aduto, uma brava luta por sobrevivencia,
eu como escritor sou um artista procurando um retrato exato de todo esse sofrer, por um dia alguem ter escolhido nos por no mundo...
Meus hormônios estão á flor da pele,mas não quero ninguém para acalmá-los.Não agora.
-
PS:.Se for utilizar a frase,favor colocar os devidos créditos!
Já não quero mais te amar, não quero sentir essa sensação boa que sinto quando falo com você.
Quando estou sem você sou normal, mas com você tem um dose de alegria, uma pitada de malícia e paixão.
Por mais que eu não queira, já não posso mais viver sem você.
Coração não entende as minhas ordens e meu cérebro me obedece. No fundo, não quero ele. Ou eu quero? Tanto Faz. Só quero sair dessa. Toda às vezes que chega um mensagem para mim, eu estranho. Toda vez que eu vejo uma história como a nossa me dói a alma. Parece que eu não tenho mais sonhos grandes e bonitos. São apenas coisas sem importância que nem eu mais me importo. Vejamos. Meu quarto dia. E são opção inversas.
Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.
Por que não consigo fugir?
Fujo mas não quero fugir
Sem abrigo, fascinado e fantasiado,
fujo do meu amor fugitivo
não mim faça voltar com suas doces palavras,
por que fico neste vai e não vai,
porque ti quero demais.
Por que não consigo fugir,fujo mas não quero fugir,fascinado e fantasiado,fujo do meu amor fugitivo,faz mim voltar,voltar e ficar,porque este vai mas não vai,não da mais e o que eu quero é mais.
Não quero que isso seja mais um sonho
Um sonho que se foi
Que talvez eu nunca viva
Quero lembrar de momentos felizes
Como eu lembro de você hoje
De seu sorriso
E de suas expressões engraçadas
Que me fazem querer mais você
Todos os dias que se passam
Eu ti quero mais do meu lado
Te quero na minha vida
Quero explodir as grades e voar. Não tenho pra onde ir,
mas não quero ficar. Suspender a queda livre, libertar. Novos horizontes, se não for isso, o que será?
Hoje percebi que voce não mudou, nós não mudamos. Estamos do mesmo lugar, conectados e eu não quero te soltar da mesma maneira que voce não quer me deixar ir.
Hoje percebi que tudo aquilo não foi para nada, e que voce ainda vai estar do meu lado e eu do seu.
Hoje eu percebi que voce não esqueceu, e todo aquele tempo em que eu achei que voce nao pensava em mim eu estava em sua mente.
Hoje eu percebi que o passado pode alterar o presente e o futuro, ele pode nos lembrar de quem fomos e de quem somos.
Hoje eu percebi que eu nao seria nada sem voce, e voce nada sem mim.
Hoje percebi como nos completamos.
