Nao Queira Reviver o Passado
A tristeza quer nos pegar vez por outra.
Mas não queira ficar se lastimando.
Diga que sua alegria é maior
e o que você quer mesmo é ser feliz.
Hoje em dia, todo alerta no sentido de que uma coisa não pode ser como se queira ou que alguém não pode ter o que deseja, virou ‘crença limitante’. Uma lástima que tantos sejam doutrinados a ignorar que existe um contrato reencarnatório pessoal e individual que delimita exatamente as fronteiras e determina o rol de possibilidades do que cada um de nós efetivamente pode alcançar.
Não me entenda mal ...
A dor de ter ver seguindo em frente, não significa que não queira te ver bem, dói em ver que na verdade eu me doei demais sozinha, apostei alto e perdi. Agora sigo tentando me recuperar desse desfalque que ficou em meu coração .
Amor não é prisão,
Não queira tirar minha liberdade,
Deixa eu viver, não te prometi fidelidade,
Mas espero sua cumplicidade. #inacioandre
carregue com-sigo quinhentas tetativas que não deram certo se for preciso, mas, não queira jamais carregar o peso da covardia de nunca ter tentando.
Não é que eu queira,mas seria uma boa perder a memória,e esquecer tudo que nos aconteceu de ruim, e assim ter minha paz que um dia você me tirou !
Há quem opte pelo silêncio... Há quem prefira falar o que não pensa… Há quem mais-queira que os outros não falem… Há quem exija falar pelos outros… E há todos aqueles que falam as coisas que são ditas com tempo…Tempo há ainda enquanto as coisas precisam ser ditas.
Não finja um sentimento quando não existe, não queira deixar alguém triste, não queira fazer alguém sofrer , amanhã ou depois pode ser você, tudo que vai , volta , se não quer mais solta👊🎵🍁
No futebol apenas seja você, não queira ser igual a ninguém ,seja único e apenas tenha grandes jogadores como inspiração.
Não queira competir para ser melhor do que o outro, ao invés disso potencialize suas competências e verá que tu és um vencedor de ti mesmo, então meus parabéns.
Dirceu Moreira
Se não vais acrescentar, não queira atrapalhar. Se não vais elogiar, não queira magoar.
Se não podes ajudar a alguém, não faça por onde prejudicar. Se não tens o “BEM” para ofertar, a ninguém deseje o “MAL”.
Não queira ser igual ou melhor que ninguém. Queira ser apenas você, alcançando o melhor que pode! Somos todos diferentes e cada um está aqui nesse mundo com sua própria missão. Depois que encontrá-la, comece a cumprí-la e sua vida fará sentido, enfim.
O amor tem várias formas...
Como queira entender.
Eu não sei o seu.
Mas o meu existe,
tem nome e sobrenome
E é idêntico a você.
Protagonismo...
Caso queira ou não; você é o protagonista de sua história e de seu destino.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
