Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 600042 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Quando penso no passado, meu maior arrependimento é ter me escondido das pessoas a minha volta. Parei de prestar atenção nelas e deixei que não prestassem mais atenção em mim.

Inserida por pensador

⁠O olhar mesclou-se ao tempo, e sem tempo pra pensar, pousou no passado que estava esfumaçado, mas o olhar de óculos escuros preferiu socar os muros a olhar nos olhos do desgarrado !

Inserida por vmrima

⁠Porque olhar para o passado sendo que temos que imaginar o presente.

Inserida por WashingtonLuizz

⁠Cabelos grisalhos, tempo passado, lutas diárias entre o certo e errado, velhice chegando com aprendizado. É preciso viver com sabedoria, tentando amenizar nosso dia a dia. Vamos em frente com alegria!

Inserida por WallaceBarbosa

É impossível mudar o passado mais é possível mudar suas atitudes

Inserida por marllon_alexandre

⁠O homem vem do sonho e regressa ao presente para depois voltar ao futuro com as memórias do passado!

Inserida por silviocorreajr

⁠O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...

Inserida por Markos1959

⁠Hoje eu escolhi dar o primeiro passo
Viver a busca pelo desconhecido
O passado conversa comigo quando o ouço
Clamando por novamente existir

Um lampejo, um toque sutil
A adequação do romantismo
Ao meu mundo amargo

O ciclo virtuoso, à euforia em perfume
Adrenalina, poesia e amor
Viver pelo auge, pela glória e ambição

Inserida por derick_sander

⁠Persiste no passado doi machuca mas também ensina que as vezes perde é preciso para chegar no nosso destino e encontrar o verdadeiro amor

Inserida por CICEROLYRA

⁠" Algumas pessoas são como vento frio, passam rápido e são gelados, mas quando passado devagar se tornam quente para aproveitar- ló"

Inserida por Mesouza

⁠Sem pudor eu sigo
O passado sendo esquecido
Muita fé pra isso
To na paz de Jesus Cristo
Um salve pros amigos
Um alô pros inimigos
Sem pudor por assumir os meus erros cometidos!

Inserida por McBobanne

⁠Algumas pessoas, nos levam, sem querer, de volta ao passado em menos de um bilionésimo de segundo, como uma máquina do tempo, fazendo-nos a reencontrar com nós mesmos, originalmente, tais quais nós éramos, em um território povoado de sonhos, lembranças e fantasias. E, numa fração de segundo, vemos e sentimos tudo novamente, instantaneamente, inevitavelmente; como se tivéssemos nos teletransportado, de um momento para outro, e, num piscar de olhos, estivéssemos alí, vivendo tudo outra vez, só que em outro tempo real e em outro lugar mais agradável, ou bem mais desagradável.

Inserida por reconceituando

⁠O amor é maior do que todas as civilizações esplendorosas da terra, do passado ou do presente.
É mais brilhante do que todas as religiões.
É mais sagrado do que todos os livros sagrados.
As civilizações e todas as realizações do homem na face da terra são temporárias, elas florescem e decaem ao longo do tempo.
Só o amor permanece! Se não visível ao mundo externo, pelo menos, visível e sensível no coração de quem ama realmente.
É só o amor que nos leva...
Ele revela, esclarece, transcende, apazigua, realiza e segue...
É o brilho da vida eterna.
É a paz silenciosa, impensável aos olhares e pensamentos cinzentos, é a inspiração veraz.
É a paixão perene.
É o amor que faz alguém escrever e alguém ler.
E mesmo em lugares e épocas diferentes, a mensagem será compreendida.
Seus corações estarão em sintonia.
É só o amor que nos leva...Sempre.

Inserida por touchegrs

⁠VIVA O TEMPO PRESENTE, pois o início desta frase já ficou no passado.

Inserida por JoseSimoes

⁠Enquanto o passado de fracassos predominar em seu coração, a excelência das grandes bençãos vindouras do presente e do futuro nunca lhe alcançarão.

⁠⁠As memórias são construídas no passado, vivênciadas no presente e gloriosas no futuro.

Inserida por paulo_vinicius_3

⁠Meus incontáveis dias.
O passado ruim é como um livro, a gente lê, fecha e guarda, sem muito interesse de ler de novo.
Passado ruim não se conta, só serve para aprendermos lições.
E assim aprendi que o passado também me trouxe coisas boas e então deixo o lado ruim fechado em uma caixinha que não deixa esse passado me atormentar.
E esse passado bom me trás boas lembranças, dias felizes pelos quais passei, principalmente nessa época de festas do final de ano. São doces recordações, as musicas natalinas em propagandas de rádio e tv. As coisas boas do nosso passado merecem ser guardadas com carinho no nosso coração. Elas nos proporcionam lembranças dos melhores momentos que já vivemos e nos servem de conforto quando sentimos saudades daquela época em tempos de criança, adolescência, juventude e também a vida adulta porque fazem parte do ciclo da vida.
Para o meu passado não posso voltar e também não posso mudá-lo. Mas o que foi bom, vou repetir, quando o passado é bom, ele nunca se afasta do presente.
E eu não vou fingir, não preciso disso.
Cada um tem a sua forma de pensar, de agir e viver, e eu sou assim e me sinto muito bem, sei dividir as coisas.
Essa imagem de um pé de Camélias Brancas é uma ilustração que fez parte do meu passado bom quando garoto, quantas vezes me sentei sob á sombra do pé de Camélia Brancas que havia em minha casa pra estudar ouvindo musica num pequeno rádio á pilha ao meu lado ali na grama macia.
Muitas vezes um cochilo (risos), e a tardezinha via as meninas estudantes do colégio de freiras passando pela calçada após a aula, com aqueles uniformes de blusa azul, camisa branca e saia plissada xadrez que as deixava lindas.
Teve uma que começou a ter amizade comigo, era linda, lourinha de olhos azuis, lábios carnudos nunca mais a esqueci, tinha eu lá os meus 9 anos de idade.
Quase todos os dias ela chegava pra ter um dedinho prosa, oferecia o rosto para um beijo e me retribuía com outro beijo, me apaixonei talvez(risos), ela deveria ter uns 14/15 anos.
No Natal daquele ano de 1966 ela me presenteou com carrinho de ferro pra fazer coleção.
Guardei-o por muitos anos até que um dia sumiu ou me roubaram, não sei.
Mas uma coisa que jamais esqueci, o nome dela, um nome lindo pra aquela época, Renata.
E isso fez uma das partes boas do meu passado e dos meus incontáveis dias.
Doces recordações e saudades.

Inserida por JohnNovinskiTextos

⁠Viver crises do passado que se foi, lamentar por aquilo que perdeu, se ocupar com pensamentos inúteis ou viver se espelhando nos outros , aquilo que a imagem não lhe condiz ... é realmente um transtorno infernal. Se reflita em sua alto estima, embeleze sua alma, vigorize sua áurea. Administre a preciosidade do tempo de forma a viver intensamente cada segundo. Não faz bem retroceder.

Inserida por carolcatitalalusca

⁠"Muitas vezes damos as mesmas aulas que tivemos no passado para alunos que são de uma nova geração, que vivem um tempo único e totalmente diferente do nosso".

Inserida por fabio_oscar

⁠Natal chegando, e eu ainda nem terminei de pagar a fatura dos presentes do ano passado. No Brasil é assim, uma fatura atrás da outra, não importa o passado, nem o presente, e mto menos o futuro do presente.

Inserida por reconceituando