Nao Queira Reviver o Passado

Cerca de 587276 frases e pensamentos: Nao Queira Reviver o Passado

Descobrir que amizade não é apenas ter passado a infância ao lado de alguém, pois nem sempre essa pessoa continua sua amiga. Amizade é muito além disso, é confiar, acreditar, passar momentos juntos, rir ou chorar, se for preciso, é ter medo de perder, felicidade; é simplesmente amor só que um que nunca acaba. É tudo e muito mais.

Inserida por Nilzab

Num passado não tão recente
Teu vermelho era sangue-azul
Num sofrer profundo, inclemente
Hoje é quase todo rubro, até Jesus!

Inserida por Abreu2010

Querido passado, você não faz mais parte da minha vida. Agora você pode me esquecer?
Pois já te esqueci faz tempo...

Inserida por AlinePinheiro

Não consigo viver o presente sem lembra do passado...
Pois ainda dói muito, mas quem sabe lá na frente eu o deixe!

Inserida por AmandaLira

Eu me proíbo de me lamentar pelo meu passado, pois o que foi feito não mudará jamais. Também me proíbo de me preocupar com o meu futuro, pois o amanha ainda não existe, e se existe, dependerá de hoje. Por isso não devo e não posso perder meu tempo. Sei que passado, presente e futuro são ligados um ao outro, mas não posso me preocupar com o amanha se mal vivi o hoje. Tenho que fazer o melhor hoje. Olharei no espelho e verei alguém valioso e merecedor do meu respeito e admiração. Alguém com quem gosto de passar minhas horas e a quem conseguirei conhecer melhor. Eu tratarei com carinho cada dia da minha vida. Eu valorizarei esse presente e o partilharei sem egoísmo com meus semelhantes. Eu vou superar cada tropeço que eu der, e enfrentar cada desafio com coragem e determinação. Vou desprezar o todo mal que me fizeram pois isso já passou. Darei boas vindas a novas experiências e gostarei de conhecer novas pessoas. Eu não pretenderei ser perfeita nem exigirei que os outros o sejam, pois a perfeição absoluta não existe neste mundo. Eu vou aplaudir e rir muito das tentativas frustradas dos fracos que tentam me levar para o chão. A partir de hoje não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, isso vai ficar por minha conta, e não vou medir esforços para manter-me feliz. A partir de Hoje eu sempre aprenderei algo novo, experimentarei coisas diferentes, saborearei com gosto tudo que a Vida tem para oferecer. Eu mudarei o que quiser e puder mudar . O restante deixarei simplesmente passar ... Eu agradecerei por tudo que tenho de melhor, por ser alguém que pode ser melhor, pois sei Agora que isso é possível. Juro ainda sorrir e sempre estar sorrindo, mesmo que a vida não me dê motivos... A partir de hoje e para sempre. Juro a mim mesma!

Inserida por morgannalopes

nao se muda o passado,mas concerta - se o presente. Para melhorar o futuro.

Inserida por PauloBlets

Do passado devemos resgatar lições, não magoas…

Inserida por alisonsilva

Todos nós temos uma boa lembrança do passado
Mas o presente também é bom
Se não for, faça ficar!!
Sabe, o segredo é esse
Não devemos depender de ninguém
No sentido de que
Pra ficar bom precisa-se que alguém esteja
Ou tenha que ter isso ou aquilo
Veja o que quer
Saiba o que é possível e faça
Ou simplesmente deixe acontecer.

Inserida por ClebioCarvalho

A vida continua, não viva pensando no passado, planeje seu futuro, pois e a única coisa que lhe espera

Inserida por Jonasvictor

O Passado Não Se Faz Necessario No Futuro a Não Ser Na Sala de Aula.

Inserida por djpaulista

Deixo agora que o futuro pertença somente aos meus sonhos quando durmo, e do passado espero não sentir nenhum saudoso vínculo, porque o hoje está aí e precisa ser vivido da melhor forma possível...pois quando ele se tornar o ontem terei em minha memória boas recordações, o que a muito não houvera!!!

Inserida por Dihony

Dizem que não se vive do passado,mas é com ele que tentamos consertar o presente e planejar um futuro melhor.

Inserida por Marryas

Não me arrependo do passado, pois ele me trouxe até aqui. Não me importo com o futuro, pois ele nunca chegará a existir. Preocupo-me com o presente, pois é nele que a vida me permite intervir.

Inserida por leomarriel

O passado não pode ser mundado, o futuro só pode ser projetado e aguardado, as coisas só pódem ser feitas AGORA! E isso é uma dádiva, por isso se chama presente.

Inserida por ThiagoPaulino

Ao ver o passado vejo que não passava na minha cabeça em ter um belo amor,até porque não acredita muito nisso.Hoje estou aqui escrevendo tudo o que sinto por ele,estou sempre do seu lado,querendo te-lo por completo,querendo fazer ele muito feliz.Hoje eu recebo o eu te amo mais lindo,o mais verdadeiro -sinto isso-,hoje ele recebe o meu “eu te amo” mais verdadeiro,mais sincero,o unico que o recebe.

Ta sendo,vai ser… sempre o meu ar,o meu chão,meu suporte,MEU TUDO.Por isso digo que não vai ter mais graça viver sem ele,não quero que ele um dia se vá não quero isto,nunca.Se fosse preciso morrer pro ele morrreria,sem problemas.
Tudo meloso isto não !? Pois é,também achava isso,tinha nojo de quem era assim,mais quando você encontra a pessoa certa,ela te muda completamente,te faz ver coisas perfeitas,te faz muito feliz,te faz sentir um arrepio só por estar perto,se fascina com sua voz,tem o grande medo é aquele medo grande de perder…Sou assim com ele,sou sim,foi isto que aconteceu comigo.Quero agora que sempre esteja aqui,aqui mesmo,do meu lado.
Amor verdadeiro,para mim o amor verdadeiro não tem fim e por isso que eu sei que nosso amor sempre vai prevalecer.Sei que se um dia eu não ter ele aqui acho que não consigo prosseguir.A sua voz me fascina faz eu querer ele mais e mais aquela voz sedutora que faz eu ficar horas e horas encantada,querendo sempre te-lo ali para ouvir-lo todos os dias.

Inserida por milenasangi

"Um novo dia é sempre um novo dia para quem não se lembra do passado."

Inserida por erickramos

Passado é passado. Tudo aquilo que nos faz sofrer não devemos nem lembrar.

Inserida por IsaRM

Não devemos pensar no passado, muito menos no futuro, devemos somente viver o presente !

Inserida por Memee

Amigo verdadeiro, não julga pelo o seu passado. Não enxerga seu defeito físico. Se é rico ou
pobre. Branco ou negro. Amigo nós conhecemos pelo seu caráter...

Inserida por tjhotta

Não sinta falta do passado, ele não volta mais.

Inserida por manoelacrm

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp