Não Preciso de Namorado para se Feliz

Cerca de 56198 frases e pensamentos: Não Preciso de Namorado para se Feliz

Quero ficar acordado a noite toda Entrar em algo que nunca vou esquecer
Quero ficar acordado e festejar
O fim de semana todo e não saber quando parar
Quero dirigir durante a noite até o fim do mundo
E ficar louco
Quero acordar com você
E dizer: Meu bem, vamos fazer tudo de novo
Seus lábios são tão bons que eu esqueci meu nome
Eu juro que eu poderia te dar tudo
Eu não preciso do meu amor
Você pode levá-lo
Eu não preciso do meu coração
Você pode quebrá-lo
Eu simplesmente não posso ficar cheio de você meu bem
Nunca é suficiente

Inserida por jamily_ferreira

Não preciso estar em um grande templo para aumentar a minha Fé. Preciso que a minha Fé cresça, para que haja um grande templo dentro de mim.

Inserida por VanderleyAndrade

"O tempo, assim como a vida, é ininterrupto, inexorável e não volta. Infelizmente, a maioria de nós somente se dá conta disso quando é surpreendido pelo momento da partida, quando constatamos que poderíamos ter aproveitado melhor nossa existência, amado mais, celebrado mais amizades, termos sido mais solidários, mais generosos, agradecidos, viajado mais, conhecido outros lugares, paisagens, países, pessoas e culturas, mas não o fizemos e de um momento para outro, já não há mais tempo para fazê-lo, pois terá chegado a hora derradeira, a hora da transição da carne para o espirito, a hora de fazermos a travessia, de cruzarmos o umbral entre os planos material e espiritual. Portanto, viva intensamente o aqui e o agora, abrace, beije, agradeça, fale, seja mais solidário, conviva mais com os seus familiares e amigos, como se fosse o último instante de sua vida, pois ontem é passado, amanhã o imponderável e hoje … um presente de Deus!.”

Inserida por Infinitum1959

Haikai " Felicidade"

Felicidade
é rir do teu sorriso
Do que mais eu preciso?

Inserida por SandroCosta

É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.

Inserida por naianabbrum

Tudo o que preciso está em mim.

Inserida por SrFidelis

Buscando Novos Sonhos!

momentos
sim...!!
Que é preciso
mudar.
Parar.
Refletir.
E tentar
seguir a vida,
sem tantas
lembranças.
Essas lembranças,
que nos impedem
de viver a vida!

Inserida por daysesene

Saber Amar!
É preciso saber amar...
como se ama um flor.
Saber que é
extremamente
maravilhoso...
Porém delicado!
Despetala!!

Inserida por daysesene

Não quero que me entendam, pois o mundo é despercebido
Um querendo o que é do outro, só pra ter o que é preciso
Mostram uma face nos dentes da frente quando a boca transmite o sorriso
Mas escondem suas duas caras na parte do dente siso.

Inserida por Daniel-leinaD

Não te daria a lua, pois o céu precisa dela como eu preciso de você.

Inserida por Maicenic

Pra alguma coisa cair é preciso que ela tenha estado no alto. Pra alguma coisa estragar, é preciso que ela esteja boa antes. A economia tá ruim? É porque em 13 anos melhorou muito. Aconteceu de desencadear uma série de má gestão e ainda por cima, parece que a natureza também resolveu se zangar com o Brasil. Não bastando o aumento de tudo perecível, parou de chover e consequentemente faltou água que consequentemente afetou a energia. Natureza ruim, né? Governo ruim, não é? E ainda assim me vejo melhor que nos tempos de Fernando Henrique, onde eu vivi e ninguém me contou. Lá também faltou água, também faltou energia, a gasolina era "barata" comparada a hoje em dia, mas só rico tinha automóvel. A saúde também era precária, a educação nem se fala, era segregada. Governo corrupto, não é? E eu sou obrigada a ver diariamente a falta de caráter de um povo que senta no banco preferencial dos ônibus sem necessidade, só "porque estão cansados"; ou que contam com orgulho que entraram na fila para gestantes "só pra não perder tempo", e adoram dar o jeitinho maroto, brasileiro. E mentir e roubar e xingar um superior, trapacear e chegar atrasado em qualquer compromisso e falta de ética, de ordem, de disciplina por todo lado. Povo bom, né? Não merece isso, não. Vamos lutar pelo impeachment da presidente e daqui 20 anos elegê-la como senadora, porque somos um povo inteligente.

Inserida por naianabbrum

Entre sonhos e vidas

Nunca desista de seus sonhos pois vez ou outra dá certo, a vida só é curta para os que tem pressa mas para os que acreditam que a vida é baseada em viver e não apenas existir atingem seus objetivos assim como uma pessoa simples e paciente sabe que um dia encontrará o amor de sua vida e que tem a certeza de que não foi esquecida pelo mundo sabendo que como ela todos tem o seu espaço mas como sempre poucos reconhecem e essa não é a verdade do mundo e sim a minha verdade.

Inserida por Caio19Souza

É verdade!
às vezes precisamos de tempo,
às vezes damos um tempo, e o tempo
diz que é preciso pouco para mostrar quem somos diante do eterno.

Inserida por Jeffemusic

"Ás vezes seria bom ser surpreendido, não com presentes. Mas sim em ser lembrado, abraçado, admirado, sem que seja uma obrigação, mas, necessidade.
Que seja uma forma despretensiosa, leve, e livre. Mostrar em atos o que não se diz em palavras. Afinal, todo mundo também precisa de um pouco de carinho."

Inserida por amorempalavras

Sonhar é preciso
Acreditar é preciso
Não desistir é preciso

Conclusão: É preciso sonhar e para realizar é preciso acreditar e para acreditar é preciso ter coragem para não precisar desistir.

Inserida por franbanzatto

Eu aqui sozinha e triste olhando uma chuva que parece ñ passar mais......Ñ consigo ver as estrelas ;O céu que pra mim era lindo, agora ñ possui a mesma aparência...começo a pensar em vc ,mas nada mais me alegra.Preciso de vc aqui perto de mim.Pois somente com vc consigo transforma o que eu vejo como imperfeito em perfeito...pq te amoo

Inserida por MayzaGabrielle

Três mil suspiros

Pressinto
Perto
Recinto
Vazio

Preciso
Tudo
Longe
Caminho
...
Escondo
Cresce
Sentido
Perdido
...
Encontro
Nasce
Momento
Querido
...
Vivo
Caído
Continuo
Contigo
...
Perdido
Esgoto
Todo
Sentido
...
Respiro
Mofo
Lembro
Sobrevivo

Inserida por AZEVEDODouglas

Da mesmo forma que preciso do ar para sobreviver, preciso te dar todo meu amor para me sentir vivo.

Inserida por EzequielFagundes

If this is real I don't need to dream.

Inserida por DouglasCunhaa

Uma falsa essencialidade toma conta de nós e de fato nem sempre demonstramos o que pensamos, lembrei-me dos pedidos desejados do qual nem precisava.

Inserida por Arcise