Não Preciso de Namorado para se Feliz
O meu deserto, nele tem tudo o que preciso para preencher-me novamente. Basta-me me uns minutinhos por favor...
rojanemary 3
É preciso dar tempo ao coração,
Pois ele envolvido no seu querer sente prazer mas sofre, prefere acreditar que o tempo para ele já passou e permanece na paixão.
🌹 Alecrim Rose 🦋
Precisei ficar solteira para entender que o que eu mais amo e aquilo de que mais preciso está dentro de mim, e não em outro alguém.
"Para o ser humano compreender, ter tenacidade, ser safo e ser eloquente é preciso ter base no psique."
10/02/21
Ensaios de um amor
Podia ser nós dois, eu preciso de você para ser eu, tomo-te como espelho, para recuperar o meu reflexo. Mato-te em mim!
Olha o brilho onde eu piso
Eu me sinto iluminado
É só disso que eu preciso
Quem me quer bem tá do meu lado
Não há colete que proteja
contra seu tiro preciso,
ela tem uma mira certeira,
então, desviar não consigo,
mas, talvez, seja uma benção
ser atingido.
'PRECISO SER POESIA'
Não escolhi a poesia
A poesia me escolheu,
Para escrever suas rimas versos e prosas e
Acalentar assim aquele coração que chora ,
Por um amor
Que foi se embora,
e a muito tempo na linha do tempo se perdeu.
Eu não escolhi a poesia foi ela quem me escolheu,
Preciso ser poesia na vida de uma vida vazia
Que não conhece o amor.
Entre minhas rimas versos e prosas eu escolhi ser uma rosa
Seja lá a cor que for
Sei que nesse mundo dolorido cheio de medo e rancor,
me enchi de esperança
Transformei me em poesia de mulher em flor
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
"Toda vez que leio na Bíblia as doces palavras do Senhor Jesus Cristo, percebo o quanto eu preciso melhorar".
Anderson Silva
É engraçado, às vezes, também preciso de cuidados, de alguém que possa me ouvir, de conselhos, de um colo para apoiar a cabeça e chorar.
Preciso aprender a viver minha vida.
Nossa vida é composta de algumas situações que muitas vezes não sabemos para que servem, uma delas seria pessoas que entram em nossa convivência e após um tempo ou atitude, nos deparamos com uma desconfiança, um certo desconforto, na realidade, as vezes nem sabemos porque estão ali e que importância tem para nossa vida.
Somos obrigados a suportar certas pessoas, certas situações, certos caprichos, ou seja, aguentar a proximidade que muitas vezes nos causa mal estar.
Será por educação, receio, falta de coragem ou incapacidade de se afastar deste tipo de gente?
Preciso aprender a viver minha vida do meu jeito, e não do modo como querem algumas pessoas. Minha vida me é cara e única, e muitos querem tomar conta e decidir como faço, como ajo e como me comporto.
Muito simples, será que este (esta) pessoa já não tem problemas suficientes com sua própria existência medíocre e sem proposito. Por que quer mandar na vida de outros, acha que pode interferir e cuidar do que não lhe pertence. Com este raciocínio a definição se torna clara, é porque a dele não vale muita coisa com certeza.
Viver se policiando e prestando atenção ao que os outros vão dizer, nada tem de que possa ser relevante em minha vida. Meus problemas e meus sofrimentos ninguém sabe e se sabem nada podem fazer, embora pessoas para ajudar sempre existirão, como também, os maus intencionados, onde o pior é o melhor que podem fazer.
A verdade é uma só, para meu caixão ou minha morte ninguém vai junto. Minhas contas ninguém paga. Não sabem das minhas dores e dos meus problemas. Enfim, porque devo permitir a ingerência de pessoas que em nada tem comigo. Se sei que nada podem fazer, porque vou me importar com suas opiniões e suas teorias de como devo ser, se sou bom, ou mal, se sou feliz ou não, se sou honesto ou não. Porque no final de tudo, vão falar mal de qualquer maneira.
Viver é bom, a vida é bela sim, quem muitas vezes estraga somos nós mesmos permitindo e nos acercando de pessoas que em nada querem nosso bem.
Preciso e quero aprender a livrar disso tudo. Difícil, com certeza que sim!
impossível, jamais.
É Preciso sonho
a vida é como se fosse uma roda gigante.
Quando pensamos que estamos no topo
É exatamente o momento de lutar pela queda sofrida.
Fé em Deus e nunca desistir da vida.
Vida bela e florida merece ser vivida apesar das quedas
Nesse mundo medonho ainda é preciso o sonho , então vencemos com amor e alegria.
Maria Francisca Leite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Preciso de um tempo só pra mim
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado