Não Preciso de Namorado para se Feliz
Todo dia quando acordo, eu sinto que só dormir não está sendo suficiente, que eu preciso mesmo é hibernar.
Deus tem nos aperfeiçoado em nossas fraquezas. Para amadurecer e fazer crescer o que é preciso e se tornar notório para a sua obra.
Não preciso de palavra para ser uma poesia, não preciso de voz para você me ouvir, eu sou a voz e a palavra que escapuliu do sussurro da água.
eu sou um sussurro mau lembrado que vai ser esquecido, porem luto para viver, e ser lembrado, continuo e incessante, um pingar de segundos.
-chuva
As vezes deixamos a pessoa certa ir, não porque queremos mas porque é preciso!
Os tempos de Deus são diferentes!
Preciso que alguém me explique:
Como é ser livre sendo governado?
Eu vou cavar meu buraco e inventar o meu mundo...
Sinto tua falta
sinto medo do afastamento
sei que preciso deixar o desejo
tenho pavor em me acostumar longe de ti.
Tento deixar teu caminho livre
me ausento, me escondo, me suprimo
mas você me procura como amigo
esperando um bom papo, confidências, diversão.
Meu esforço é notado
sou flagrado feito um bobo te decalcando,
Teus olhos, boca, cabelos
passo a sentir teu cheiro, jeito e sorrisos
e de repente você me pergunta algo
Simplesmente sorrio, finjo estar alí
quando na verdade estou viajando em você
tentando entrar na sua alma, entender a sua mente...
então nos despedimos, seguimos nossos rumos.
Você saciada de mim, eu cada vez mais sedento em você.
Retorno para cá, no cantinho da minha alma
e vejo que estou perdido dentro desse desafio que é você, sem a intenção de vencer, de terminar ou me livrar
esperando apenas um momento de também me saciar
então enfim descobrir qual o gosto do teu amar.
Não preciso provar para ninguém que sou capaz. Já provei para mim mesmo a capacidade que Deus o Eterno Pai celestial me concedeu.
Diplomas ou conquistas banais, podem o ego satisfazer, mas nada disso tem valor se um bom caráter aos que me cercar, eu puder oferecer.
Dinheiro? Ele é finito, assim como a vida aqui. Mas nós os que cremos, numa eternidade de vida, na esperança inaudita, que nos fazem seguir confiantes, e ansiosos pelas promessas de paz, o que neste mundo efêmero, poderá nos deter tão voraz?
É preciso lutar contra a frustração do querer, somado ao não poder, multiplicado pelo não ser, porque a Equação segue uma lógica retilínea que possui um resultado já esperado.
Eu preciso colocar na minha cabeça que posso ser incrível, mas SEMPRE vai existir outras garotas!!!!!
Para amar o próximo, preciso me amar primeiro ..Amor tem limite e quando este limite é ultrapassado, a distância é necessária...Por mais dolorido que seja o amor próprio fala em primeiro lugar.
É preciso parar de romantizar pessoas que devias esquecer, que estão do teu não pelo que podem te oferecer, mas pelo que podes oferecer a elas.
É preciso respeitar as opiniões alheias, afinal, somos semelhantes e não iguais...
"Dia de eleição 2° turno"
Amanhã pode ser o dia de viver os sonhos que acalentaram seu coração, para tanto é preciso confiar em si, na força dos seus ideais e revestir de nobreza cada uma das suas atitudes, firmadas pela ética de amar e esperançar.
- Relacionados
- Não Preciso de Alguém pra ser Feliz
- 67 frases de começo de namoro para declarar todo o seu amor
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases Simples para o Namorado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
