Nao Preciso de Amigos Falsos
Dizem que pra viver um amor antes é preciso sofrer , então obrigado meu senhor por eu parar de sofrer .
Eu preciso de alguém no qual meu coração invada o mesmo para sentir intensas sensações;
Olhares perdidos procuram merecedoras ou até mesmo um simplesmente olhar que transpareça verdade e certeza;
Porém não quero certezas, mas sim confirmações que desminta as ilusões que meu coração se faz pequeno no tanto que não caiba meus sentimentos;
Está mais do que na hora das pessoas perceberem que política é coisa séria, que é preciso fiscalizar, agir e comprometer-se em ações voltadas para o povo em geral. Infelizmente algumas pessoas ainda confundem a função do verdadeiro político e acham que ele deve ficar sempre bajulando as pessoas, promovendo churrasquinhos e engolindo "sapos". Na verdade, o verdadeiro político age com sabedoria, não tem medo de ser sincero, busca o que é bom para o coletivo e não para o individual ou um grupo de privilegiados e, sem dúvida, valoriza e conserva sempre sua dignidade e personalidade. É preferível ser tachado de "chato ou sistemático", mas honesto e responsável, do que de mentiroso e falso, não é mesmo? Eu defendo a política de cara limpa, onde as pessoas buscam ser elas mesmas e somente se envolvem politicamente pois têm a certeza de que é possível fazer o bem sem esperar nada em troca, sem passar por cima dos outros e beneficiando uma maioria, ou seja, toda a população. Política, ao meu ver, é doar-se pelo bem de todos e fazer acontecer!!!! Eu acredito nisso!
Recordei-me de que outrora, havia dito que desistir é preciso. Mostrando minha flexibilidade e agradando as discordâncias, digo-lhes que desistir é ridículo é como a morte. A desistência é a morte das cousas e das causas. Não é porque maltrataram meu ego e dilaceraram meu coração, que eu desistirei de encontrar uma amor, uma sombra pra descansar nos domingos incertos e cheios de tédio, ou uma paixão que me enlouqueça duas vezes ao mês ou mais, quem sabe. Posso sentir-me diminuída desprezada, sentida com tudo aquilo, mas isso é coisa que acontece geralmente com os humanos, eu não sou nenhum Damon Salvatore da vida real. Em falar, Lembrei de Paul Wesley e seu personagem em TVD, e digo a vocês, não confundam abrir mão com desistir, ás vezes isso é organizar prioridades, porque desistir mesmo, nunca queremos, tampouco aceitamos e quando isso acontece é que descobrimos la no fundo do poço junto com uma mola, uma coisinha chamada Fé, que por ora, não sabíamos que existia em nós. Só acho
Em toda a sua totalidade Deus, é preciso exato e perfeito, e além de tudo isso, há também o Seu Amor que excede todas as coisas."
Preciso de novas formas alternativas de passar o tempo. Nada funciona. Nada me basta. Nada me surpreende.
É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.
PRECISO MUITO DE UM TRABALHO FORMAL - ATÉ MESMO DE DIGITADOR, AINDA QUE SEJA PROGRAMADOR EM HTML E FLASH, ALÉM DE DESIGNER GRÁFICO COM SÓLIDA FORMAÇÃO PELA SEVEN COMPUTAÇÃO GRÁFICA, ONDE CURSEI COMPUTAÇÃO GRÁFICA POR MAIS DE TRÊS ANOS. TENHO 28 ANOS.
Deus preciso da tua direção... Sem Ti o tudo se torna um nada, contigo o pouco se torna o abundante que preciso para ser feliz! O Senhor tem me feito muito bem..
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
Para atingirmos o nosso sucesso é preciso ter muita perseverança, precisamos primeiramente aprender com os nossos erros, pois com eles podemos nos aprimorar em nosso caminho.
Quando você tem consciência dos caminhos que podem te levar ao fracasso, é muito mais fácil permanecer no caminho certo para o Sucesso com maior perseverança.
Para o Sucesso não existem nenhuma receita simples, onde você coloca 200 dias de trabalho, com 20 colheres de investimento, 2 xícaras de networking, 2 pitadas de experiências antigas, e deixa tudo assar por 2 horas, tirando do forno R$ 2 Milhões.
Sucesso é algo que precisa ser buscado diariamente, de forma persistente, com muito trabalho e com muito prazer, alegria com o objetivo de nos trazer toda a felicidade que queremos em nossa vida.
No início de nossas vidas os primeiros obstáculos gera em nossa mente uma enorme quantidade de monstros imaginários capazes de gerar uma sensação de impotência absoluta e nos desencoraja para retomada da nossa caminhada ao sucesso.
E no cerne desta guerra em busca da construção do nosso eu, a caminho do sucesso, podemos perder inúmeras batalhas, mas não podemos desistir de ganhar a guerra.
Você tem que entender que a vida de sucesso é construída através de inúmeros obstáculos, de grandes perdas, mas o que vale a pena mesmo é o seu objetivo final e para isso você não pode desistir nem se lamentar, apenas refletir no ocorrido.
Mas o que muitas pessoas se esquecem, é do que realmente precisam para alcançar o sucesso e o que realmente precisam para ser feliz.
É vivendo nessa loucura real que é preciso enfrentar o perigo, as vezes penso que é um labirinto, mas a melhor saída é quebrar muros de concreto.
É preciso suportar o frio para valorizar o calor...
Sentir medo do escuro para valorizar a luz... Sentir a dor para entender...
As vezes é preciso nos afastarmos de algumas coisas e pessoas para vermos quais serão as que nosso coração sentirá falta, e se nada acontecer é porque já não eram tão significativas assim.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
