Nao Preciso de Amigos Falsos
E se for preciso, tenha a sensatez de voltar atrás e se desculpar. Afinal devemos viver o mais em paz possível.
Se para ser "normal" preciso abrir mão de parte racional,
Se é necessário mudar meus métodos habituais de agir,
Se preciso abrir mão de quem realmente sou para ser aceita ou integrante de algo
Se não devo refletir o meu próprio pensar só pra agradar.
Sigo em minha propria insanidade.
Abro mão de tais algemas e escolho a liberdade,
Aceito meus pés tortos e caminho sem direção,
Entendo seu paradigma, mas não espero comprovação.
Prossigo ensinando o questionamento
Sem mudar minha essência para caber em moldes "normais" de comportamento
Prefiro ser louco do que viver engessado nessa ditadura.
Respeito seu normal, então respeite minha loucura!
Ás vezes é preciso levar surras da vida para poder despertar,e aprender semear e então poder florescer.
Ivânia D.Farias
" As vezes é preciso olha para um monte, e imagina o que pode haver atrás dele. Ou simplesmente contemplar a sua grandeza e beleza, de está ali sobre o sol e a chuva, e nunca descobri o extraordinário."
Começar...é sempre bom começar , pois para começar algo é preciso que nada exista,e se nada existe entao é sempre um recomeço
Preciso de um outro eu para estar comigo.
Mero senso de localização. Pois se só há um, nunca saberei de fato onde ele está.
Quando em dois, posso dizer;
estou aqui.
Amor,
Lutarei por nós com todas as minhas forças.
Farei o que for preciso pra te fazer feliz.
Vamos juntos praticar o bem, como forma de agradecimento pelo nosso amor.
Eu te amo cada dia mais.
Em um mundo cheio de zicôrnias é preciso aprender a reconhecer os diamantes e tê-los sempre por perto.
Você é como uma borboleta
Tão frágil que me apaixonei
Tão pura que me apaixonei
Preciso ter você perto de mim
Aceito-me tal como sou, Com minhas virtudes e falhas, Pois aprendi que é preciso amor, Para seguir em frente sem batalhas.
Sinto carinho em teus olhos, E afeto em cada gesto teu, És o meu porto seguro, Que me faz sentir mais eu.
Juntos vivemos uma boa vida, Repleta de momentos de alegria, E quando estamos lado a lado, Tudo fica mais fácil, todo dia.
O romance entre nós florescendo, Como um jardim em plena primavera, E eu me sinto abençoado, Por ter você em minha vida verdadeira.
A praia é um lembrete de que, assim como as ondas, a vida pode ser imprevisível, mas é preciso mergulhar de cabeça e aproveitar cada momento com coragem e serenidade.
O amor é uma chama que aquece o coração, mas pode também consumir a alma. É preciso sabedoria para manter a chama acesa sem deixá-la destruir tudo ao redor.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
