Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 682759 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

A grande questão é que de vez em quando eu preciso que me cuidem. Cansa cuidar sempre.(…) Você pode dar atenção e cuidar de quem ama mesmo de longe. O importante é saber que o outro está se sentindo cuidado.

As vezes é preciso perder para dar valor.

Estou carente
Precisando dos teus braços.
Quero colo!
Preciso tanto de você
Faça minha carência desaparecer.
Quero colo!
Traga-me meu sorriso imediatamente.
Quero colo!
Você é minha inspiração
Minha fonte de força.
Já sofri,
Agora quero ser feliz.
Quero colo!
Quero as estrelas e a lua unidas,
Abençoando o nosso amor.
Quero colo!
Quero o rastro de seu perfume no meu corpo.
Quero colo!
Quero a felicidade que tanto procurei
E que hoje achei em seus olhos.
Quero colo!
Quero os seus olhos me alimentando de coragem.
Quero colo!
Quero te amar
Por isso preciso do teu colo
QUERO COLO!!!

Para resistir ao encanto da paixão, é preciso segurar a imaginação

Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer

Preciso que um barco atravesse o mar
lá longe
para sair dessa cadeira
para esquecer esse computador
e ter olhos de sal
boca de peixe e o vento frio batendo nas escamas.

- Preciso que a coisa pare.
- O que precisa parar?
- Preciso que tudo pare. As pessoas. A vida.

‎Tudo que preciso está em mim: coragem para lutar, força para vencer, lábios para sorrir, lágrimas para chorar, saudade para sentir, memória para lembrar, boca para beijar, braços para abraçar, pernas para correr, mãos para afagar, ouvidos para ouvir, olhos para enxergar, verdades para dizer, tristezas para ocultar... se procurar em você algo e não encontrar, faça como eu, sonhe!

Às vezes é preciso arrancar o curativo. Ou pode tentar acertar as coisas.

Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS

Para evitar a catástrofe, primeiro é preciso acreditar na sua possibilidade. É preciso acreditar que o impossível é possível. Que a possibilidade sempre espreita, inquieta, debaixo da carapaça protetora da impossibilidade, esperando o momento de irromper.

Para conduzir uma orquestra ás vezes é preciso dar as costas para a platéia

Mas se ainda existir dentro de você alguma esperança, eu preciso demais que você me abrace e me faça sentir aquilo novamente. é fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto.

As vezes é preciso ferirmos nosso orgulho para alcançarmos nosso verdadeiro objetivo.

Às vezes é preciso ficar um pouco só, se afastar um tempo do mundo real para colocar os sentimentos em dia e dar uma ajeitada no coração. Um tempo só, um tempo para reorganizar tudo o que está acontecendo por dentro e reorganizar as prioridades, deixar ficar somente o que realmente vale a pena. De vez em quando é necessário mergulhar em si, entender o que se passa, o que precisa, o que sente. Ficar em silêncio com os próprios pensamentos, escutar o que diz o coração. Fechar os olhos e analisar o presente, refletir o passado e planejar o futuro. Ficar consigo mesmo, amar a si mesmo, chorar pra si mesmo se for preciso e acalmar o coração. Ficar em paz por dentro, com a consciência, com a alma. Chega um momento que é preciso deixar de lado a euforia, a preocupação e o desconforto que não estão fazendo bem nenhum e deixar apenas o silêncio, o sossego, o conforto. Ficar um pouco só, um tempo só. Faz bem. Às vezes faz bem.

Queria ter você aqui sempre comigo me ajudando nas horas em que eu preciso de um ombro ,me consolando quando as lagrimas não se enxugarem mais sozinhas, dizendo que eu sou uma pessoa especial , mesmo que seja mentira,e que você não saberia viver sem mim como você sempre dizia,queria você aqui do meu lado me lembrando dos momentos em que nós fomos felizes , e como fomos , e nada conseguia nos tirar os nossos sorrisos.

É preciso que se tenha mau-caráter para buscar nos outros justificativas para as suas próprias barbaridades.

É preciso reafirmar valores sem ter medo de ser chamado de arcaico.

Ariano Suassuna

Nota: Citação dita durante uma aula no TST (Tribunal Superior do Trabalho).

Na verdade, o homem é um rio poluído. É preciso ser um mar para, sem se poluir, poder receber um rio poluído.

Friedrich Nietzsche
Assim falou Zaratustra. São Paulo: Editora Martin Claret, 2003.

É preciso que tenhamos pensadores como Caio Prado Junior, Norberto Bobbio, Karl Marx, entre tantos outros, pois são esses grandes homens faz com que tenhamos grandes tesouros nas nossas vidas