Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 677601 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

⁠não é suficiente as alegrias que
vivemos juntos.

é preciso lembrar
as lágrimas
que secamos um do outro.

amar não dói.
amar divide.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A metamorfose não acontece da noite para o dia, é preciso passar por um longo processo. Muitas vezes, ela pode ser dolorida e muito demorada. Mas, porém, necessária. Portanto, respeite as fases, não pegue atalhos, que no momento certo você será transformado.

Inserida por eduardolimal

Não é preciso ser policial para ajudar os outros, mas é preciso querer ajudar os outros para ser policial! ⁠

Inserida por matheusphilippi

Não preciso de companhia, nem de um amigo. Preciso que faça seu trabalho.

Inserida por pensador

⁠Olha eu preciso te dizer, mas não sei te explicar como aconteceu, simplesmente meu caminho se encontrou com o seu. ❤ M . MV

Inserida por Lealdadefidelidade

O sucesso não cai de paraquedas em seu quintal, é preciso traçar objetivos para alcançá-lo⁠.

Inserida por JozeleneOliveira

⁠Preciso encontrar alguém, urgentemente,
que não tenha problemas.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Não preciso ser bom o suficiente pra provar meu potencial para alguém, más sim pra ser bom o suficiente no que faço por alguém.
Se a tal pessoa merecer, ela receberá meu melhor. Se não merecer receberá também, pois o juiz do julgamento final é "Deus" e não eu.
Minha parte farei sem olhar a quem, ele se encarregará do seu veredito final.

Inserida por Diego-Soares

⁠Se preciso ficar lembrando a pessoas sobre minha existência, isto significa que não sou prioridade na vida dele.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"Eu quero você, mas eu não preciso de você"

Inserida por aelis

Um corpo forte não se remete a uma mente forte, mas uma mente forte sabe que é preciso cuidar do que o sustenta. Começe pelo interior!

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠Você está viajando !!!!
Sim eu estava !!!
Tentando explicar o que eu preciso a alguém que não se importa com isso
Tentando extrair de alguém algo que nunca teve

Inserida por elaineoliveiragarcia

Eu não preciso esperar o ano novo para ser novo de novo.

Inserida por Allissoandre

⁠“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.

Inserida por nivaldo2021

É preciso entender que algumas vezes sentimos saudades, não de ninguém especial, mas de lugares especiais. Eu já vi pessoas humildes, na luta diária pela sobrevivência, alegres quando dava ter alegrias, tristes nas horas de tristeza. Mas de uma felicidade diária tão permanente que só de me lembrar me emociono. Não eram santos nem sofisticados. Eram pessoas acostumadas a ralar na dureza da vida e na moleza se achassem brechas. Mas eram felizes. Deve ser o ambiente que fez crescer esse povo. Uma terra que ainda possui muita água e verdes vegetações.⁠

Inserida por ElizeuSilva

⁠Para ser feliz é preciso desapegar de expectativas e do materialismo. Afelicidadenão é apenas uma emoção, é um estado de ser, uma escolha e, sobretudo, um modo de vida.

Inserida por eduardortavares

Nas cordas do meu coração
Eu deixo você tocar,
Mas não desafines.

Antes, é preciso conhecer cada nota,
Se a melodia você encontrar
E souber chegar no tom,
Quem sabe entramos na mesma sintonia
Construiremos uma linda sinfonia
Caminharemos no mesmo ritmo
E, então, dançaremos a felicidade de termos um ao outro
E a mais bela canção de amor entoará ao mundo.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠Você acha que eu gosto de acordar cedo todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que estudar todo dia até tarde? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de lavar louça ou limpar a casa? Não, mas se eu não fizer isso, a louça não vai se lavar sozinha, nem a casa se limpar sozinha. Você acha que eu gosto de ter que ir para academia todo dia? Não, mas eu preciso. Você acha que eu gosto de ter que comer saudável todo dia? Não, mas se eu não me cuidar, minha saúde vai por água abaixo.
Tem coisas que eu sei que PRECISO FAZER para no futuro, fazer as cosias que EU GOSTO; Eu sei que sou ADULTA e FICAR RECLAMANDO de pouca coisa, NÃO VAI ADIANTAR NADA.

Inserida por natielysimioni

⁠É preciso saber reconhecer quando não somos mais bem vindos.
Reconhecer quando o esforço está sendo desperdiçado.
Quando a insistência está machucando.
É preciso saber o hora de partir.
E o pior: ter coragem de partir.

Inserida por ClarissaGregorio

⁠Não basta existir.
Não basta viver.
É preciso estar em plena harmonia dentro destas duas consciências...de vida ?

Inserida por kovalski_luis