Nao Preciso de Amigos Falsos

Cerca de 661386 frases e pensamentos: Nao Preciso de Amigos Falsos

Querendo ou não,a vida te presenteia de todas as formas
Ganhamos com um gesto de amor, amigos do coração
Ganhamos por merecimento,amigo irmãos e companheiros,anjos
E outros tantos entre '' '' que na verdade tornam-se apenas uma passagem em nossas vidas,com eles nos tronamos conhecedor da defesa e do aprendizado.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Os amigos alegram o nosso viver. Quem não tem amigos, não tem dialogo, quem não tem dialogo, não tem conhecimento.

Inserida por NelsonJuniorFrases

Sei que não posso te deixar, estamos em um campo de guerra minado amigos são para prosseguir e sorrir para vitória !

Inserida por Antoniosantpensador

Cabe aos pais serem protetores e guias dos filhos e não apenas meros amigos.

Inserida por BASIL

Se quiser fazer,Faça,não ouça os ''amigos'',muitas vezes pode ser Inveja. :)

Inserida por LiviaSteffanny

BOA TARDE MEUS AMIGOS!!!
Hoje aprendi que quando crio uma expectativa diante de um fato e este não acontece, fico muito triste, mas também não devo culpar os outros por não terem proporcionado este acontecimento, pois a expectativa foi minha, somente minha...

"Eu sou responsável 100% por tudo que me acontece."

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Fatos Existenciais

A melhor pessoa não se qualifica pela quantidade de amigos que tem, mas pelos inimigos que não tem.
No mundo ou universo, existem seres que fazem de tudo um pouco e os que fazem muito bem o pouco que sabem.
Existem os que tudo aceitam e oferecem e os que pouco se aceitam pela personalidade de querer o melhor e não o necessário para no após oferecer a dádiva correta e verdadeira a quem lhe cedeu.
Na existência existem os que apenas existem e o que querem existir mesmo sendo sua existência apenas um fato e não um acontecimento existencial e fundamental para si e para outros.
Esticar os braços para alcançar nem sempre nos da condições para obter, pois o tocar é mero vislumbre que pode não condizer com a verdade dos fatos, mas visualmente o que tocou era seu e continua sendo, não para si, mas para quem a viu tocar.

Inserida por massaomatayoshi

Chego a ficar triste quando vejo você sorrindo, se divertindo com seus amigos, e não posso fazer o mesmo.

Inserida por Wilhamar

Professores não são nossos pais. Não são nossos amigos. Não são nossa família. Professores são mestres com tudo isso em uma só pessoa e muito mais, pois o que somos, como somos e porque somos depende deles, do que eles nos ensinam.

Inserida por julimarketti

Não se preocupe com a quantidade de amigos que não fez, se preocupe com os inimigos que não tem.

Inserida por massaomatayoshi

SOLÍCITO

Ter gentileza, educação, respeito e
agradecimento às pessoas e aos amigos,
não custa nada; nos valoriza,
nos fortifica o coração e nos engrandece a alma.

Inserida por acessorialpoeta

MEUS AMIGOS SÓ QUERO DIZER UMA COISA A VOCÊS QUEM NÃO ME AMA NÃO ME MERECE, QUEM NÃO ME APONTA OS MEUS ERROS PRA MIM CONSERTAR QUER QUE EU FIQUE NA LAMA E AMIGO PRA MIM É UMA PALAVRA MUITO FORTE POR QUE AMIGO É AQUELE PRA TODAS AS HORAS,QUE COMEMORE COMIGO TODAS AS MINHAS CONQUISTAS E QUE ME AJUDE A CONSERTAR OS MEUS ERROS ENTÃO AMIGOS SE VOCÊS QUEREM AMIGOS DE VERDADE PRIMEIRO VOCÊS VÃO TER QUE DAR PRA GANHAR... A SÓ MAIS UMA COISA AMOR É COISA SERIA.

Inserida por ntblo145

INSENSATO CORAÇÃO

Leva a sério
O que penso de você
Não é porque somos amigos
Que tenho que me esconder

Todo esse tempo
Que estive junto a ti
Permiti me apaixonar
O amor passou a existir

Incorreto, insensato
O coração não correspondeu
Quando falar que te amo
Não finja que não percebeu

O que eu mais queria
A amizade nenhum limite impôs
Um dia perceberás
Que o amor não fica pra depois

Incorreto, insensato
O coração não correspondeu
Um dia perceberás, um dia perceberás
Que não existe um amor igual ao meu

Inserida por douglasfaria37

As vezes o que necessitamos, não está nos nossos amigos, mas em Deus.

Inserida por AugustoCesar18

você pode não sentir oque seus amigos querem fazer de mal para você,mais o bem sempre estara perto para te proteger.

Inserida por VITORsantos

O que importa na amizade não é a distância
mas sim sabermos que temos amigos!!

Inserida por Lilycunha

E com o tempo você vai percebendo que não é a mesma. Que seus hábitos, sonhos, amigos mudaram. A sua vida muda. E hoje vejo que coisas que achavam indispensável anos atrás, hoje não valem mais nada.

Inserida por iderlany

Não confunda as coisas...
Colegas de trabalho não são amigos e nem terapeutas!
Pare de ficar falando sobre sua vida pessoal na empresa.

Inserida por MaxAmadeus

Lindo,quando conhecemos uma pessoa que não tem nada a ver,e do nada, viramos grandes amigos.Ou até mais!¨

Inserida por magoNumsei

Adendo II.

Só porque temos amigos em comum no face isso não faz de mim idiota e de você agradável, por favor se mantenha distante.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp