Nao posso te Ajudar
Nós não nos devemos surpreender das condições no universo serem adequadas para a vida, mas isso não é prova de que o universo foi desenhado para permitir a vida. Poderíamos chamar à ordem pelo nome de Deus, mas seria um Deus impessoal. Não há muito de pessoal sobre as leis da física.
Já não me importo com o que as pessoas falam ou pensam de mim se não for para meu crescimento, se sou amarga, grossa, ciumenta, insegura, egoísta... a única pessoa que sabe de tudo que eu passei sou eu mesma, por tanto não adianta me julgar por aparência ou por momentos que não definem um todo, o todo estar dentro de mim e se você não puder alcançar, por favor retire-se.
Luminosos seres somos nós, não essa rude matéria. Precisa a Força sentir à sua volta, aqui, entre nós, na árvore, na pedra em tudo, sim.
A moral nada mais é que uma manifestação de humanidade inatamente estimulada — não "serve" a propósito algum e com toda certeza não é guiada pela expectativa de lucro, conforto, glória ou autoengrandecimento.
Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.
THE WAY YOU ARE!
Não deixe que a tristeza tome conta do seu sorriso e roube a sua alegria de viver! Não se entristeça, não desanime e nem tão pouco deixe de se amar, se por acaso você perceber que o seu corpo já não for mais o mesmo. Não perca a graça e a leveza de ser mulher se seus seios estiverem caídos, se sua barriga estiver grande, se seus braços estiverem grossos e flácidos, se a sua pele não tiver mais o brilho e a maciez, se seus cabelos não estiverem tão fartos e atraentes como antes fora. Lembre-se que a juventude é uma doença que passa com o tempo e que a natureza é perfeita, pródiga e gentil por que ela pode te tirar a beleza com uma mão, mas, tenha certeza que com a outra ela te recompensara da forma mais justa e grata com a sabedoria! Lembre-se que do ovo, não comemos a casca, que o perfume não usamos a embalagem, que os mais finos, raros e caros vinhos são os mais antigos e que o mais gostoso de uma caixa de chocolates é o que está dentro dela, simplesmente orgulhe-se de poder ter chegado onde você chegou exatamente do jeitinho que você estiver!
E acontecerá sempre que aquele que não é teu amigo pedir-te-á que sejas neutro e aquele que é teu amigo pedirá que tomes de armas abertamente.
(O Príncipe - cap XXI)
Se você ama alguém,você conta. Mesmo que esteja com medo de que não seja a coisa certa. Mesmo que esteja com medo de que isso cause problemas. Mesmo que esteja com medo de que isso destrua a sua vida. Você deve contar, em alto e bom som.
Lá fora não se ouve um pássaro, e o silêncio mortal e opressivo paira sobre a casa e gruda em mim, como se fosse me arrastar para as regiões mais profundas dos abismos subterrâneos.
Você pode até achar uma companhia agradável, mas se não estiver bem consigo mesmo não haverá boa companhia que lhe agrade.
Nossa vocação toma conta de nós, mesmo quando não a conhecemos; é o futuro que dita a regra do nosso hoje.
Feliz aniversário! O seu dia chegou!
Você não é uma amiga, é uma irmã.
Você não é uma pessoa, é um anjo.
Você estava sempre comigo nas horas difíceis.
Como dizer eu não sei,
porque palavras não tenho para te descrever.
No dicionário não há palavras,
pois você é simplesmente um anjo que tive a sorte de conhecer.
Desejo-lhe com muito amor e carinho.
Feliz aniversário!
Já não sou mais a mesma pessoa. Olho para trás e percebo o quanto mudei.
Crenças
Sonhos.
Amores.
Dores.
Sabores.
Nada mais é o mesmo. Existe o antes e o agora. Quem viu um desconhece o outro. Não me importo!
O que importa é minha essência. Esta sim permanece intacta.
Minha essência é o Amor.
Isso não negligencio jamais.
