Nao posso te Ajudar
Carrego muito menos bagagem do que antes, mas sei que posso diminuir meu fardo, tanto físico quanto emocional. Afinal, é consenso entre os viajantes que quanto mais leve a mala, mais rápido e tranquilo o passeio.
Jamais me arrependerei de tudo o que vivi nessa vida. Posso dizer que fiz meu melhor em todas as fases dela, levo comigo em meus ombros bagagens de aprendizado e crescimento, e nunca serão um fardo pra mim, pois sem elas eu não seria a mulher que sou hoje
Eu ainda posso ouvir você dizendo que me amava, com toda aquela sensibilidade escondida e efêmera... Sua voz bêbada ainda ecoa em minha mente como ecoava naquela madrugada, me pergunto o porquê?
Amor?
como posso amar?
Alguém que tira fome,
tira seu o seu sorriso
tira a alegria...
Que amor é esse ?
Calma... calma...
Amor acaba, renova , perdoa e cura.
Isto é a vida...
Pode tira tudo, menos a vida.
Amor Inexplicável:
Deste amor oque posso dizer que sim ele é diferente, tão diferente que sequer consigo mensurar.
Difícil dizer-te quem somos, nossas madrugadas sem nem sequer um beijo rolar. Ah, realmente não sei explicar !
Não sei se sou eu, muito menos se é você, apenas sei que eu não posso te perder.
Encontrar você foi tudo que eu não pretendia.
De nossas madrugadas até o amanhecer saiba que em cada momento...eu amo você.
Infelizmente sou o tipo de pessoa que guarda mágoa SIM! Inclusive, posso estar falando contigo normalmente, mas nunca vou esquecer o que você me fez!
Posso ter muitos motivos para ficar triste. Posso viver muitas situações que tiram minha esperança e me deixam cansada. Posso ter muitos momentos que tiram minhas forças e arrancam minhas lágrimas. Mas, acima de tudo, tenho um Deus que é poderoso para me sustentar no meio disso tudo, para fortalecer minha fé e me dar os momentos de alívio e os milagres que me salvam. E isso é o suficiente.
Josy Maria
Te dei atenção direto,
Agora,
Posso está morrendo de saudade
Mais vou esperar você falar comigo.
Não é vaidade ou ego
É te da um espaço.
Cada um respira diferente a vida
E se você não faz falta p/ alguém,
É que já não somos tão importantes para aquela pessoa
E tudo tranquilo,
com essa situaçãoAgradeça ao universo
por te tirado essa pedra dos nossos caminhos.
Como é que todo mundo acha o par perfeito, menos eu? Só posso ser a mulher mais azarada do mundo ou não sei escolher.
O Surto do Momento...
Será que hoje, dia 9, do mês 11, do século 21, eu ainda posso dizer que concordo com alguém em gênero, número e grau, sem correr o risco de ser ridicularizada, ou até mesmo linchada? Pois, se sim, aqui vou eu. Concordo, plenamente, em gênero, número e grau, com o que o jornalista Gustavo Alonso, disse sobre a cantora Marília Mendonça, na Folha, na sexta passada, dia 05, se não me engano. Muito verdadeiro, sob todos os aspectos. Ela nÃo era mesmo tudo isso que estão falando por aí. Ela nÃo cantava bem e ela nÃo empoderava as mulheres... A meu ver, ele só se esqueceu de falar do incentivo que ela dava, publicamente, ao alcoolismo, e que ela nÃo era a primeira mulher do sertanejo. Nem sequer cantava sertananejo, e sim "breganejo pop". E muito menos foi um exemplo de mulher feminista. Ela só está sendo mostrada como querem que ela seja vista. Pronto falei. Só não falei isso antes, com todas as letras, por respeito ao "surto" do momento. Agora, se querem iludir, continuem com a máscara da hipocrisia, e com esse alvoroço sem fim, enganem o povão.
Reconstrução
Vendo tantas perdas abro meus olhos, Se respiro
ainda posso fazer e acontecer meus sonhos,
posso mudar as mobílias de lugar, olhar o Sol
sentir seu calor, quem sabe um novo amor?
Dançar na chuva, tomar um porre para lembrar você,
porque não? Se foi tão bom… posso tantas idiotices.
Vai ser assim cada passo, vamos por parte, pois a
desconstrução foi longa, tijolo por tijolo serão
montados, o primeiro já foi separado, mãos a obra!
E começa um brilho pequeno, uma nova janela se
abrindo e tem flores lá fora, tem lapsos de motivos,
talvez você não entenda, mas… um verde coloriu
de novo a tela, a emoção se nivela ao recomeço.
Marllene Rodrigues
Mas deixa eu chorar
Eu posso me virar sozinho
Eu sobrevivo sem carinho
Pra ninguém me machucar
Eu ando desacreditado
O amor passou e fez estrago
E o melhor é me fechar
Me fechar
Posso passar anos admirando e sempre será como a primeira vez. Por ter a mesma visão da inestimável, grandiosa, única em toda a sua essência e detalhes. Que te diferenciam e faz com que seja admirada em todos os sentidos e dias vindouros de uma forma tão surpreendente; sempre demonstrando a mesma reação.
Você é lindíssima de linda...
Ricardo Baeta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp